E-mail partilhado, site de acesso comum com admin, etc

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

E-mail partilhado, site de acesso comum com admin, etc

Mensagempor Nukke » Domingo Jul 22, 2007 17:41

Boas! Após procurar no fórum todo, reparei que não havia nenhuma secção coerente com o que eu quero, por isso teve de vir para aqui.

Eu estou encarregado de arranjar uma solução para uma turma da faculdade. O que queremos basicamente é um site, que até pode ser um blog mas o melhor era mesmo uma conta de e-mail na qual eu fosse o admin - só eu posso mudar os e-mails de sítio ou apagá-los, mas que toda a gente pudesse ver o e-mail. Ora, sendo uma conta, para toda a gente da turma poder ver tenho que dar a pass, e assim ficam todos com previlégio de admin.
Não dá para arranjar maneira de toda a gente da turma ver o conteúdo dum e-mail (nem que seja por redirecionamento (mas tem de ser automático que eu também tenho vida)), sem que o possam alterar?

Obrigado,
Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor CoolMaster » Domingo Jul 22, 2007 17:53

Porque não criar uma mailing list?
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor Nukke » Domingo Jul 22, 2007 19:24

Seria uma hipotese, mas não era exactamente o que eu estava a pensar. Obrigado.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Jul 22, 2007 20:07

Podes criar uma blog privado com acesso controlado apenas para as pessoas que deres acesso como admin dele.

A alternativa do email que tou a ver é criares uma conta com um forward para os emails do resto da turma. Assim cada email enviada para essa conta sera reenviado para todos os elementos sozinho.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Nukke » Domingo Jul 22, 2007 20:20

Hm... Estou a ver. E no blog há alguma hipotese de postar automaticamente mails que receba numa conta de e-mail (mails dos profs)? Se calhar a melhor opção é mesmo redistribuir os mails.

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Jul 22, 2007 20:25

Nukke Escreveu:Hm... Estou a ver. E no blog há alguma hipotese de postar automaticamente mails que receba numa conta de e-mail (mails dos profs)? Se calhar a melhor opção é mesmo redistribuir os mails.

Nukke.

Opção base não tou a ver...talvez algum script permita isso mas n tou a ver....basicamente o que pretendes é mesmo uma mailing list.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Nukke » Domingo Jul 22, 2007 23:48

Ya vai ter de ser mesmo isso. Obrigado a todos.

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante