Moderadores: Administradores, Moderadores

Las Ramblas...lucky Escreveu:Passear nas rambolas.

mitsutiks Escreveu:Boas!!
è assim.. dia 1 vou a barcelona e ficarei lá 2 ou 3 dias...
Gostaria que alguem me ajudasse e me dissesse locais para visitar ( monumentos k valham a pena) , centros de diversoes, o k kiserem..
vou eu , o meu primo ( jovens lol), os nossos pais e avos... por isso é pa todos os gostos lol...
tb ando a pensar se valerá a pena comprar alguma coisa por lá..:s...
espero ajudas.. obrigado!

skyruner Escreveu:Las Ramblas...lucky Escreveu:Passear nas rambolas.
Aquilo é muito porreiro, passei la uma tarde mas não pude conhecer muito daquilo, mas se ouve coisa que curti foi a praça...
Ao cimo da praça (à direita) tens o Hard Rock Cafe (impecável o espaço) e o El Corte Inglés (preços mais baixos que cá).

Ora ai está o gajo que me percebe!Carlos_4 Escreveu:skyruner Escreveu:Las Ramblas...lucky Escreveu:Passear nas rambolas.
Aquilo é muito porreiro, passei la uma tarde mas não pude conhecer muito daquilo, mas se ouve coisa que curti foi a praça...
Ao cimo da praça (à direita) tens o Hard Rock Cafe (impecável o espaço) e o El Corte Inglés (preços mais baixos que cá).
Isto é claramente o itenerario d quem foi a LloretMas eu vi mais q tu, ainda passei no Carrefour (reabastecer para a viagem), fui a um restaurante tipico (McDonalds) e a um centro comercial ver lojas novas (Fnac) xD Mas aquilo parece ser muito porreiro, pena q so tive la umas hotitas e não deu para mais. Mas ja q estas nessa zona, tens o Port Aventura q fica a 2 horas daí e vale msm a pena visitar!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes