Trapattoni, o novo coach do SLB

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Trapattoni, o novo coach do SLB

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Segunda Jul 05, 2004 13:41

Pois é, pois é...Giovanni Trapattoni é o novo treinador do Glorioso.

Currículo de "Trap":
7 Campeonatos de Itália
2 Taças de Itália
1 Campeonato da Alemanha
1 Taça da Alemanha
1 Supertaça da Alemanha
1 Taça dos Clubes Campeões Europeus (Liga dos Campeões)
1 Taça dos Vencedores das Taças (Taça das Taças)
3 Taças UEFA
1 Supertaça Europeia
1 Taça Intercontinental

Trapattoni, com 65 anos, é o italiano com mais titulos e dos homens do futebol com mais competições ganhas...é impressionante...mas será k vai conseguir levar o Benfica aos titulos ?

O futebol de "Trap" é muito defensivo, bem ao estilo demonstrado pela Grécia neste europeu... mas a defesa é o ponto fraco do SLB, axo k ninguém nega isso... a ver vamos...

Eu, sinceramente, preferia, p. ex., Casemiro Mior, treinador do Nacional, que com akeles jogadores (os do Nacional) conseguiu uma honrada prestação na Superliga passada, apurando-se para a Taça Uefa...

Bem, digam o k axam de Trapattoni e se irá conseguir alguma coisa no Benfica para além dos milhões do seu contrato...

[]'s
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor andre__pereira » Segunda Jul 05, 2004 14:20

Bem...não sei bem o q dizer...porque também não conheço mt profundamente o senhor "Trap".
Mas, peço-lhe q não meta o "meu" Benfica a jogar à defesa.
Mas esperemos para ver!

SLB 4EVER ;-)

[]'s
Intel Pentium 4 Prescott 2.8Ghz @ 3.4Ghz
Asus P4P800 SE || OCZ PowerStream 420w
PowerColor Radeon 9800 Pro
2x256 OCZ PC3700 EB @ 488Mhz (2.5-3-2-5) 1:1
Seagate Barracuda 120Gb 7200Rpm
andre__pereira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 31, 2004 16:46

Mensagempor Crouwe » Segunda Jul 05, 2004 17:40

concordo como andre__pereira, afinal a melhor defesa é o ataque(e o caso da grécia é a excepção á regra)
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor Inside » Segunda Jul 05, 2004 22:21

Q o Trap é bom ninguem tem duvidas, mas os grandes treinadores nem sp ganham, dependem mt dos jogadores, o q o trap vai fazer é tentar arranjar a melhor tática com os jogadores q tem, penso q n se vai por a inventar, mas vamos ver.
Inside
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 31, 2004 1:41

Mensagempor NetSynnas » Segunda Jul 05, 2004 23:48

O trapo FOI bom, no seu tempo... Actualmente o futebol não se compadece com estratégias muito defensivas, ou não fosse ele um estratega italiano!

Um treinador á imagem do seu novo clube: á espera que o curriculo ganhe os jogos! :twisted:

Como portista, não podia estar mais satisfeito com esta contratação, talvez ainda melhor que o Scolari!!! :D
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Inside » Terça Jul 06, 2004 20:35

Lolol, cala-te pá, Como é q a Grecia é campeã europeia? ganharam por causa do seu poder ofensivo? mais valia tares calado, o q interessa é ganhar, pelo menos justamente, mas voces lá para cima n sabem o q isso é.
Inside
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 31, 2004 1:41

Mensagempor BENITO » Terça Jul 06, 2004 20:45

NetSynnas Escreveu:O trapo FOI bom, no seu tempo... Actualmente o futebol não se compadece com estratégias muito defensivas, ou não fosse ele um estratega italiano!

Um treinador á imagem do seu novo clube: á espera que o curriculo ganhe os jogos! :twisted:

Como portista, não podia estar mais satisfeito com esta contratação, talvez ainda melhor que o Scolari!!! :D

Epa sabes k o del neri ten um curriculo espetacular foi campeao em italia da segunda divisao b e da segunda divisao.
Parabens PORTUGAL
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 01, 2004 1:21

Mensagempor filipe__silva » Quarta Jul 07, 2004 0:31

é desta que vamos ver o benfica campeão
Intel P4E 3.0Ghz @ 3.4Ghz
MSI 865PE Neo2-P Platinum
XFX GeForce 6800 Ultra @ 450/1200
2x512 Patriot XBLK (tccd) @ 2-3-3-5
OCZ PowerStream 420W
Watercooled
filipe__silva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 31, 2004 15:05

Mensagempor alatakontigu » Quarta Jul 07, 2004 8:33

Só me apetece dar um lol daqueles... a Grácia foi campeã da Europa, só por foi bafejada pela sorte em todos os jogos... defender assim hoje em dia no futebol?? Devia ser considerado crime!! o que se quer ver hoje é duas equipas a atacar, e não a cagar e a tussir :?

Concordo cm o Netsynnas, o Trap (armadilha) foi bom no tempo dele... em que a defesa era o melhor ataque :lol: hoje não é assim.. ou seja se ele vem para aí defender, vem recesso...

Del Neri, é fraco? se tá no Porto não é fraco, vos garanto!! (ou melhor.. o PC :twisted:)

Mas vamos ver o que este campeonato dá... pra mim o Porto vai continuar bom.. um pouco abaixo do que se pasou nos ultimos 2 anos... é assim amigos... ;)

cumps!
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor NetSynnas » Quarta Jul 07, 2004 11:20

Inside Escreveu:Lolol, cala-te pá, Como é q a Grecia é campeã europeia? ganharam por causa do seu poder ofensivo? mais valia tares calado, o q interessa é ganhar, pelo menos justamente, mas voces lá para cima n sabem o q isso é.

Essa de mandar calar o pesoal, só porque não concorda connosco, tem feito escola! Vá-se lá saber porquê... mas já vem de cada um! Enfim...

Considero a Grécia uma excepção e, como o alatakontigu disse, uma grande pissuda!!! E, já agora, cá em cima, sabemos perfeitamente o que é ganhar (estes 2 anos acho que servem de referência), agora, o conceito de "justamente" é muito relativo, pois se eu considero que a Grécia é uma vencedora injusta, tu já a consideras justa... São opiniões que DEVEM SER RESPEITADAS!!!
BENITO Escreveu:Epa sabes k o del neri ten um curriculo espetacular foi campeao em italia da segunda divisao b e da segunda divisao.

Não sei se reparaste, mas acabaste de me dar razão... O Del Neri não tem currículo, mas pôs o Chievo (acho que foi este) a jogar muito á bola, SEMPRE Á PROCURA DO GOLO, COM FUTEBOL DE ATAQUE, VISTOSO...!!! Se calhar, se tivesse os jogadores que o trapo teve num futuro recente, seria, talvez, campeão europeu!!! :D Mas, ainda não se sabe se será bom ou não, pois treinar uma equipa para se manter é sempre diferente de treinar para títulos!!!
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rfbgb » Sexta Jul 09, 2004 13:38

Estamos ca para ver
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor MoonWalker » Quarta Jul 14, 2004 10:34

Sou BENFIQUISTA... E tenho muita pena que o TRAP venha treinar o SLB...
Espero estar enganado... mas o nosso treinador nai vai por o SLB em grandes voos... :-( :-(
A ver vamos...
ESPERO QUE O BENFICA TRIUNFE ESTE ANO!!!
A ver vamos...
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor HidEaL » Quarta Jul 14, 2004 10:39

Eu nem sou benfiquista, mas simpatizo com o SLB. Pelo que vi, parece que o trapalhonni ao menos tem posto os jogadores a trabalhar no duro mesmo... Ainda que possa nao fazer as melhores opções táticas ou o jogo mais agressivo, pelo menos já tem a vantagem da preparação física... :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor rfbgb » Quarta Jul 14, 2004 10:52

não sei se chega.... só a preparação fisica
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor NetSynnas » Quarta Jul 14, 2004 13:39

HidEaL Escreveu:Eu nem sou benfiquista, mas simpatizo com o SLB. Pelo que vi, parece que o trapalhonni ao menos tem posto os jogadores a trabalhar no duro mesmo... Ainda que possa nao fazer as melhores opções táticas ou o jogo mais agressivo, pelo menos já tem a vantagem da preparação física... :)

Cumps.

Isso não é só o trapo que faz... Todos o fazem no arranque da época, cada um á sua maneira! :wink:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes