Tou a pensar em largar os óculos e avançar para umas lentes de contacto.
Já vi que existem "n" lentes, diárias, semanais, etc
Da experiência que têm, sabem-me dizer quais as mais confortáveis para uso continuo?
E preços?
Obrigado!
Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Eu como agora vou comprar outros óculos decidi experimentar lentes de contacto também. Ainda devem chegar esta semana.
Aconselharam-me mensais.
Já agora conto a ''história'': primeiro fazem-se umas lentes experimentais grátis que se usam uma hora e depois se volta ao oculista para ver a reacção dos olhos às lentes, depois vai-se todos os dias aumentando uma hora para ver quanto tempo os olhos aguentam. Disseram que o aconselhável era até 8 horas por dia.
No meu caso uso(se me adaptar a elas) só quando estou fora de casa, porque em casa uso óculos só para ver ao longe, porque para ler, computador e outras coisas que impliquem o esforço dos olhos ao perto, como vejo bem ao perto até é melhor não usar as lentes/óculos para não ''relaxar'' os músculos de maneira a que a miopia estagne e não me cause outros problemas(tais como deixar de ver bem ao perto).
(depois dos 18 logo vejo a operação a laser)

Animus Escreveu:Rguedes Escreveu:eu uso lentes anuais.... ou seja da para 1 ano ou mais...
e s as perdes? :S

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes