DUVIDA: Mp3 Players Grátis??? Será?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

DUVIDA: Mp3 Players Grátis??? Será?

Mensagempor bacanitus » Terça Ago 14, 2007 18:11

Olá, o meu nome é Francisco Dinis e enquanto estava a navegar pela Internet deparei-me com um site que oferece MP3 players grátis.
Tirei um pouco de tempo para ver a veracidade do site e cheguando mesmo a enviar um E-mail ao administrador do site e tudo pareceu-me legítimo.

O site é http://www.somportatil.com

Estou a tentar classificar-me para ver se ganho um Mp3 ou então o valor dele (150 euros) porque dão-nos o dinheiro se assim o quisermos.

Eu não gastei dinheiro para me registar nos parceiros que eles promovem pois escolhi as trials de 14 dias grátis e cancelei a conta ao 10 dia.. Confirmei e não gastei dinheiro nenhum. Já tenho 5 referências registadas!!! Vamos a ver se quando chegar a 15 referencias ganho mesmo um MP3. Não custa nada ver se dão mesmo um prémio não é??

Qual é a vossa opinião? Acham legítimo este tipo de sites?
Editado pela última vez por bacanitus em Sexta Ago 17, 2007 20:13, num total de 1 vez.
bacanitus
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 14, 2007 18:08

Mensagempor guilbor » Terça Ago 14, 2007 18:33

não me parece
guilbor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 16, 2007 19:02

Mensagempor jim-lamego » Terça Ago 14, 2007 18:37

Neste mundo ninguem dá nada a ninguem!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor SkylineGTR » Terça Ago 14, 2007 18:49

E no Pai Natal também acreditas? :lol:
Esses sites que oferecem iPods, PSP e companhia já existem à séculos e só servem para te fazer perder tempo.

Regra fundamental:

NINGUÉM DÁ NADA A NINGUÉM!
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor ReDsOuL » Terça Ago 14, 2007 18:57

SkylineGTR Escreveu:E no Pai Natal também acreditas? :lol:
Esses sites que oferecem iPods, PSP e companhia já existem à séculos e só servem para te fazer perder tempo.

Regra fundamental:

xD nao é bem assim! Quase!

Aquelas cenas da Deco Pro Teste, assinas, enviam-te um leitor de mp3 ou de DVD, depois podes cancelar e nao pagas nada! xD

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor bacanitus » Quarta Ago 15, 2007 21:05

ReDsOuL Escreveu:

Regra fundamental:

Aquelas cenas da Deco Pro Teste, assinas, enviam-te um leitor de mp3 ou de DVD, depois podes cancelar e nao pagas nada! xD

Cumps

Achas então que este site pode ser mm verídico, certo? até agora ta tudo correndo lindamente...

PS:ja vou em 7 referências... faltam-me 8
bacanitus
Novato
Novato

Mensagempor rAt0? » Quarta Ago 15, 2007 22:58

bacanitus Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Regra fundamental:

Cumps

Achas então que este site pode ser mm verídico, certo? até agora ta tudo correndo lindamente...

sim isso pode ser real. é uma bela estratégia de marketing que o pessoal muitas das vezes não percebe.

pensem só, se eles derem 1 mp3 que custa à volta de 20€, a cada pessoa que traga 15 pessoas para o site, com cerca de 1000€ eles trazem 750 para o site. quanto mais pessoal tiverem registados no site, mais e melhores são as publicidades que são postas no site e chega a um ponto que lhes começa a dar lucro.

agora é a tal cena.. há que ter olho para perceber quais são os sites da tanga e quais não :wink:
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor bacanitus » Quinta Ago 16, 2007 11:45

rAt0? Escreveu:
bacanitus Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Regra fundamental:

Cumps

sim isso pode ser real. é uma bela estratégia de marketing que o pessoal muitas das vezes não percebe.

pensem só, se eles derem 1 mp3 que custa à volta de 20€, a cada pessoa que traga 15 pessoas para o site, com cerca de 1000€ eles trazem 750 para o site. quanto mais pessoal tiverem registados no site, mais e melhores são as publicidades que são postas no site e chega a um ponto que lhes começa a dar lucro.

agora é a tal cena.. há que ter olho para perceber quais são os sites da tanga e quais não :wink:

Sim concordo plenamente contigo!! Acho que este site opera dessa forma..
Funciona tudo duma forma clara e simples... até agora não me tiraram dinheiro nenhum.. :D
bacanitus
Novato
Novato

Mensagempor bacanitus » Quinta Ago 16, 2007 17:47

Olá,
venho vos dizer qual a minha situação actual no o site que vos falei.

Já tenho 8 referências de amigos e todos eles não gastaram um único centimo a se registarem nas trial's que o somportatil.com promove no site! Tive enviando-lhes E-mail's para verificar se realmente tinha sido de graça e até agora táxe mto bem!! Não gastaram nem um único centimo!!!

Parece-me legítimo!!! táxe bem!!! :D :D :D :D :D
Editado pela última vez por bacanitus em Sexta Ago 17, 2007 20:15, num total de 1 vez.
bacanitus
Novato
Novato

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Ago 16, 2007 18:48

A questão não é se gastas ou não dinheiro, é se eles realmente depois te dão o prémio :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Ago 16, 2007 19:02

Para os que acreditam no PAI NATAL

Realmente não gastas guito nenhum. Mas também não ganhas nada.

O tipo registou-se no site PCNow ou o raio que o parta, e por cada pessoa que ele conseguir que teste o programa a partir do referal (link com o numero exclusivo) dele, ganha uns 3 dolares. O site somportatil é só uma mascara que serve de engodo para alguns como nós que acreditam no pai natal fazerem um registo no site do patrocinador.

Mas o patrocinador pcnow não sabe de nada. Apenas vê que esse tipo arranja muitos clientes para testarem o programa. Acho que era boa ideia denunciarmos o gajo ao patrocinador por este esquema que ele está a fazer. Basta darmos o link para o site dele e explicar a situação que lhe suspedem imediatamente a conta e lá se vai o guito todo que ele ganhou.

Quando a nós o que nos acontece é que arranjamos as 5 ou 10 pessoas para testarem, e nunca chegamos a receber nada. Basta veres que no site somportatil o contador das pessoas que tu arranjas e que testam o programa não aumenta.

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.aquapc-forum.com/archive/ind ... 58224.html
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor rAt0? » Quinta Ago 16, 2007 19:36

WTF?? 8O não percebi. o qué que o site somportatil.com tem a ver com o PCnow?
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor bacanitus » Quinta Ago 16, 2007 20:02

boa pergunta, tb não percebi nada do que ele disse!! LOLOL e a questão dos sponsors é uma boa questão... podes mandar-lhes um E-mail a "contar" que o somportatil esta a usar o nome deles pk eu tb ja o fiz e eles disseram k sim k era patrocionado por eles.

Foi o k me responderam...
bacanitus
Novato
Novato

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Ago 16, 2007 20:09

quá quá quá ;

leiam :

não vão nisso, depois disso vai-se dar a este link: http://meetmenow.webex.com/landingpages ... 2Foffers.p hp&CMP=AFC-cjunction&AID=10433051&PID=2221157 que diz:

As an affiliate, you will:
Earn $3-$30 for every PCNow user who starts a free trial. When free trials convert into subscriptions, earn an additional $100.
Earn $10 for every MeetMeNow user who starts a free trial. When free trials convert into subscriptions, earn an additional $35.
Receive a 90-Day Cookie Duration
Work with an experienced and dedicated WebEx Affiliate Team

Ou seja estão a fomentar o site Somportátil para receber algum por referências, é tudo uma tanga.

http://www.aquapc-forum.com/archive/ind ... 58224.html
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Ago 16, 2007 20:12

Encontrei esta informações:

ou seja o gajo tem uma loja de produtos naturais on line e está a comer vcs por patos...

Registrant:
SomPortatil.com

R. G. V. M. P.
3
Evora, Evora 7000
Portugal

Registered through: GoDaddy.com, Inc. (http://www.godaddy.com)
Domain Name: SOMPORTATIL.COM
Created on: 14-Oct-06
Expires on: 14-Oct-07
Last Updated on:

Administrative Contact:
Sousa, Ruben webmaster@somportatil.com
SomPortatil.com
R. G. V. M. P.
3
Evora, Evora 7000
Portugal
351000