Alguém me sabe dizer se a voltagem da corrente eléctrica dos estados unidos é igual á nossa? É que quero mandar vir um produto electrónico que se ligue à corrente.
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

hugoboss59 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a voltagem da corrente eléctrica dos estados unidos é igual á nossa? É que quero mandar vir um produto electrónico que se ligue à corrente.
Obrigado

hugoboss59 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a voltagem da corrente eléctrica dos estados unidos é igual á nossa? É que quero mandar vir um produto electrónico que se ligue à corrente.
Obrigado
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

lucky Escreveu:hugoboss59 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a voltagem da corrente eléctrica dos estados unidos é igual á nossa? É que quero mandar vir um produto electrónico que se ligue à corrente.
Obrigado
Nop, lá é 110v, para utilizares cá tens de ter um tranformador 110v => 220v.

hugoboss59 Escreveu:lucky Escreveu:hugoboss59 Escreveu:Alguém me sabe dizer se a voltagem da corrente eléctrica dos estados unidos é igual á nossa? É que quero mandar vir um produto electrónico que se ligue à corrente.
Obrigado
Nop, lá é 110v, para utilizares cá tens de ter um tranformador 110v => 220v.
Portanto, o transformador que vem com o aparelho não poderá ser utilizado, certo?

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante