Homossexualidade

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

HOMOSEXUALIDADE debate de direitos em Portugal

Concordo que os Homosexuais casem e adoptem crianças
3
3%
Concordo que os Homosexuais casem mas , não adoptem crianças
34
37%
Não concordo com o casamento de Homosexuais
4
4%
Concordo que vivam juntos discretamente sem ninguem se aperceber
1
1%
Concordo que vivam juntos mas que não tenham os mesmos direitos de casais heterosexuais como emprestimos e subsidios
4
4%
Concordo com todos os direitos e acho bem as paradas do orgulho gay
2
2%
Não concordo com nenhum direito e a parada gay é uma palhaçada
12
13%
Concordo com os direitos mas a parada do orgulho gay é uma palhaçada
10
11%
Tudo menos adoptarem crianças e a parada do orgulho gay
17
18%
Concordo com todos os direitos
5
5%

Total de votos : 92

Homossexualidade

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Set 09, 2007 1:13

Visto ser um tema que mais polémica causou deixo uma votação
Editado pela última vez por miguelrsantos em Domingo Set 09, 2007 14:13, num total de 1 vez.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Set 09, 2007 1:24

Concordo que se possam casar. Agora o facto de adoptarem crianças é que não. Não pelo facto de serem homosexuais, não dúvido que tenham capacidades para tomarem conta dela, mas não acho que sejá muito bom no futuro da criança.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor bigslb » Domingo Set 09, 2007 1:33

Nuno_Martins Escreveu:Concordo que se possam casar. Agora o facto de adoptarem crianças é que não. Não pelo facto de serem homosexuais, não dúvido que tenham capacidades para tomarem conta dela, mas não acho que sejá muito bom no futuro da criança.
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor DJTDias » Domingo Set 09, 2007 1:34

Tudo menos adoptarem !!! Não faz sentido a criança precisa de um pai e de uma mãe, ou pelo menos da figura de um pai e de uma mãe. Para além disso...filho de bicha é bicha :p (tou a brincar nao sou homofóbico). Mas fica a ideia.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Set 09, 2007 1:37

DJTDias Escreveu:Tudo menos adoptarem !!! Não faz sentido a criança precisa de um pai e de uma mãe, ou pelo menos da figura de um pai e de uma mãe. Para além disso...filho de bicha é bicha :p (tou a brincar nao sou homofóbico). Mas fica a ideia.

eu coloquei esse tema na votação visto que cada vez mais os casais homossexuais reclama esse direito o de adoptar crianças e algumas lésbicas a inseminação artificial.
Dai auscultar a opinião da sociedade.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Set 09, 2007 1:38

DJTDias Escreveu:Tudo menos adoptarem !!! Não faz sentido a criança precisa de um pai e de uma mãe, ou pelo menos da figura de um pai e de uma mãe. Para além disso...filho de bicha é bicha :p (tou a brincar nao sou homofóbico). Mas fica a ideia.

Por um certo lado até pode ser verdade... nunca se sabe o que vai na cabeça dos pais e até que ponto podem influenciar na vida sexual da criança.

Só acho mesmo é que é muito dificil uma criança nesse estado inserir-se na vida social, tanto com os amigos como profissionalmente.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DJTDias » Domingo Set 09, 2007 1:42

Eu admito que quando era mais novo se soubesse que os pais de um men da minha escola eram atravessados eu ria-me largo xD :|. Não é natural. Por alguma razão existe pénis e vagina, e não se engravidam mulheres com sexo anal.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Set 09, 2007 1:46

DJTDias Escreveu:Eu admito que quando era mais novo se soubesse que os pais de um men da minha escola eram atravessados eu ria-me largo xD :|. Não é natural. Por alguma razão existe pénis e vagina, e não se engravidam mulheres com sexo anal.

É "normal", apesar de eu achar que está errado é o que a maior parte iría fazer, inclusivé eu. Claro que não ia gozar directamente com a pessoa mas prontos, há sempre aquelas bocas... mas sei que está mal e sei que isso me ia ocorrer logo na cabeça. Não tenho nada contra os homosexuais, são livres de fazerem as suas escolhas.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor pagc » Domingo Set 09, 2007 1:50

Concordo com tudo. Vivi na cidade com mais homossexuais por m2 (mais que São Francisco) e nunca tivemos qualquer problema. Aquilo que tanto confusão ainda provoca por cá, lá nem sequer reparávamos. É uma questão de mentalidade e de sermos capazes de aceitar a diferença.

Mas entendo o medo de muita gente. Antes era proibido, agora é permitido, por isso é melhor fugirem antes que se seja obrigatório :mrgreen:

Para quem nunca viu uma Gay Parade e pensa que aquilo é algo bué esquisito, é apenas uma enorme festa e na semana seguinte era a Love Parade:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor jpraposo » Domingo Set 09, 2007 1:58

Acho bem teres aberto esta discussão. Também sou da opinião que uma criança deve ser educada por pai e mãe. Não tenho nada contra os homossexuais mas acho que apesar de se poderem esforçar e tudo nada é igual para uma educação do que haver uma mulher e um homem presente nesta.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor avse » Domingo Set 09, 2007 1:59

Eu concordo com todos os direitos. Cada um sabe o que faz e faz o que quer da vida! Quanto a isso, não sou contra os gays....
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Set 09, 2007 2:07

avse Escreveu:Eu concordo com todos os direitos. Cada um sabe o que faz e faz o que quer da vida! Quanto a isso, não sou contra os gays....

E será que os pais ao adotarem uma criança sabem o que ela quer? Já pensas-te o que a criança vai pensar/sentir quando tiver idade para perceber isso?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jpraposo » Domingo Set 09, 2007 2:17

Nuno_Martins Escreveu:
avse Escreveu:Eu concordo com todos os direitos. Cada um sabe o que faz e faz o que quer da vida! Quanto a isso, não sou contra os gays....

E será que os pais ao adotarem uma criança sabem o que ela quer? Já pensas-te o que a criança vai pensar/sentir quando tiver idade para perceber isso?

É assim: os pais ao educarem uma criança querem sempre o melhor para ela, nada de privações nem nada disso, é a minha opinião. Mas também é preciso ver que cada pessoa é aquilo que é de acordo com a educação que recebe! Tenho uma vaga ideia de em filosofia no 11º ano ter dado algo com o desenvolvimento social de uma criança e é nas idades entre os 2 aos 8 anos que se dá esse desenvolvimento. Ao ser educado por dois homens ou duas mulheres todo esse desenvolvimento vai ser dado à imagem e semelhança de quem lhes transmite educação ou seja, por dois homens ou duas mulheres o que vai fazer com que talvez essa criança tenha um pouco as "ideias trocadas" da liberdade de escolha. Quando essa criança chegar a uma certa idade na minha opinião vai certamente achar muitas coisas estranhas e vai ser desconhecido o seu comportamento em relação a isso!

Sublinho também que na escola tudo o que é diferente sofre! (regra geral)
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _Alucard_ » Domingo Set 09, 2007 2:19

Concordo que Casem, mas não que adoptem crianças!

Não porque não tenham Capacidades Psicológicas / Físicas ou Económicas para tomar conta dela.

Até podem muito bem, terem melhor capacidade do que inúmeros casais que por aí andam...

Mas porque hoje em dia a sociedade em que vivemos, liga muito a Estereótipos sexuais, étnicos, religiosos etc...

E visto que Tudo serve de "gozo" para com o Próximo, seja ele Gordo, Feio, Bonito, Magricela, Rico, Pobre, Branco, Preto, Beto ou Basofe....

Uma criança ou miúdo, que chegue a uma escola, por exemplo, e que todos saibam que os pais dele são Homosexuais... já estão a ver o Carma que a criança vai ter nas costas????

Não por culpa dela... e depois com o passar do tempo, com toda a certeza não vai ser nada de bom, e cada vez mais vai ser gozada, não me digam que não que vê-se ai muito disso por coisas mais simples...

Eu penso que por enquanto seja uma carga emocional enorme para a criança por causa de terceiros...

Porque penso que se muitos Pais heterosexuais educam bem os filhos, e dão-lhe tudo do melhor e mais tarde, eles tornam-se Homosexuais....

Não me venham com Histórias, de que casais Homossexuais não são capazes de Criar filhos que se tornem Heterossexuais!!!

No entanto, refiro novamente, que na sociedade em que vivemos, Hoje em dia, e num Futuro Próximo, sou contra a adopção por causa da carga emocional que a criança vai sofrer....

Quiçá num futuro distante, tal não seja tão "estereotipado" como Hoje em dia :)

Concordo com todos os direitos, mas só para casais Homossexuais com cabeça no sitio.... não é para palhaçadas de "Paradas Gays" que ajudam aos estereótipos existentes
MSI 865PE Neo2-V (MS-6788)
Pentium4 CPU 2.80GHz HT (Northwood) @cooltek Auras 92
2GB DDR-SDRAM PC3200
Disco: 80Gbs + 250GB + 160GB
LC 550W (LC6550GP)
HD 2600XT 256 ddr3 (AGP) @ LG5000FHD36"
In: CoolerMaster 690
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 26, 2006 17:44

Mensagempor jpraposo » Domingo Set 09, 2007 2:22

Ah só não concordo que adoptem crianças, de resto podem fazer o que bem lhes apeteça pois são pessoas normais.

PS: espero que toda a gente tenha a cabeça no sítio e acate a opinião de cada um sem ofensas. Tópicos bons bloqueados por descambamentos já há cá muitos.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante