Moderadores: Administradores, Moderadores

Nuno_Martins Escreveu:Concordo que se possam casar. Agora o facto de adoptarem crianças é que não. Não pelo facto de serem homosexuais, não dúvido que tenham capacidades para tomarem conta dela, mas não acho que sejá muito bom no futuro da criança.

DJTDias Escreveu:Tudo menos adoptarem !!! Não faz sentido a criança precisa de um pai e de uma mãe, ou pelo menos da figura de um pai e de uma mãe. Para além disso...filho de bicha é bicha :p (tou a brincar nao sou homofóbico). Mas fica a ideia.

DJTDias Escreveu:Tudo menos adoptarem !!! Não faz sentido a criança precisa de um pai e de uma mãe, ou pelo menos da figura de um pai e de uma mãe. Para além disso...filho de bicha é bicha :p (tou a brincar nao sou homofóbico). Mas fica a ideia.

DJTDias Escreveu:Eu admito que quando era mais novo se soubesse que os pais de um men da minha escola eram atravessados eu ria-me largo xD. Não é natural. Por alguma razão existe pénis e vagina, e não se engravidam mulheres com sexo anal.

avse Escreveu:Eu concordo com todos os direitos. Cada um sabe o que faz e faz o que quer da vida! Quanto a isso, não sou contra os gays....

Nuno_Martins Escreveu:avse Escreveu:Eu concordo com todos os direitos. Cada um sabe o que faz e faz o que quer da vida! Quanto a isso, não sou contra os gays....
E será que os pais ao adotarem uma criança sabem o que ela quer? Já pensas-te o que a criança vai pensar/sentir quando tiver idade para perceber isso?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante