Eh pá... agradeço as "nomeações" e não é por acaso (nem só para trocar galhardetes, porque ele me nomeou) que ia mencionar o Psicopete como Guru ou mesmo Moderador, porque ele mete aqui muitas vezes água na fervura e tem sempre uma postura irrepreensível no fórum. Além disso, foi dos grandes promotores do Movimento "Eu escrevo em português", que é, sem dúvida, de saudar e contribui para que neste fórum, tirando algumas excepções, se vá escrevendo melhorzinho do que noutros lados por aí.
Por outro lado, também concordo com o cyberj quando ele diz que ao Guru devia juntar-se um subtítulo: Guru da Segurança, Guru de Programação e até Guru da Treta
Só para acabar, e não é por falsa modéstia, mas acho que o título de Guru devia mesmo ser destinado a quem se destaca por saber bastante sobre o assunto respectivo e, nesse caso, concordo mais uma vez, agora com o Posturas, que eu não sei mais que ninguém, só posso é estar mais bem informado, porque vou lendo e acompanhando muita coisa sobre o assunto e gosto de ser um curioso em termos dos sistemas operativos mais "alternativos"... logo, não "encaixo" propriamente na nomenclatura.
Guru tem que ser alguém mais consensual, e que não tenha tanto mau-feitio como eu tenho na maior parte das vezes.
Por isso, acho que o membro que mais se destaca, sem dúvida, é o Mestre Pete e vai para ele a minha nomeação: Guru da Moral e Bons Costumes do HCP / Guru do Bom Senso:P