Moderadores: Administradores, Moderadores

nelugo Escreveu:Boas
Estou a ponderar seriamente comprar uma máquina deste tipo.
Hesitem as de discos (Phili..), as foil (Brau.)...
Principalmente sabendo que as marcas reputadas dão garantia de satisfação de trinta dias, ou devolução de dinheiro, mais um motivo pra experimentar...
Dizem que é preciso tempo para adaptar, entre 1-3 semanas, ao fim dos primeiros dias não deve haver irritação...
Sei que nunca se consegue um aparar tão curto como com as lâminas
A minha barba cresce pouco, não sei se será necessário fazer todos os dias...Demora mais a fazer?
E das Panas.... que também trabalham com água? que acham?

Darkblood Escreveu:nelugo Escreveu:Boas
Estou a ponderar seriamente comprar uma máquina deste tipo.
Hesitem as de discos (Phili..), as foil (Brau.)...
Principalmente sabendo que as marcas reputadas dão garantia de satisfação de trinta dias, ou devolução de dinheiro, mais um motivo pra experimentar...
Dizem que é preciso tempo para adaptar, entre 1-3 semanas, ao fim dos primeiros dias não deve haver irritação...
Sei que nunca se consegue um aparar tão curto como com as lâminas
A minha barba cresce pouco, não sei se será necessário fazer todos os dias...Demora mais a fazer?
E das Panas.... que também trabalham com água? que acham?
Eu comprei uma da Ph*l*ps, se bem me lembro porque parecia mais eficiente que as outras.
Demora +- o mesmo tempo que com as lâminas.
Trabalham com água como? daquelas que podes levar para o banho?

nelugo Escreveu:Sim, normalmente as eléctricas são aplicadas na pele seca, o pelo deve estar o mais duro possível para ser bem aparado.
Agora há algumas que já suportam pelo molhado, loções, óleo...
Há uma mais recente da Philli.. que podes usar no duche, já tem um hidratante que larga automaticamente...

SkylineGTR Escreveu:nelugo Escreveu:Sim, normalmente as eléctricas são aplicadas na pele seca, o pelo deve estar o mais duro possível para ser bem aparado.
Agora há algumas que já suportam pelo molhado, loções, óleo...
Há uma mais recente da Philli.. que podes usar no duche, já tem um hidratante que larga automaticamente...
Tenho uma Philips CoolShave à uns anitos e já é das que permite meter umas cargas de hidratante e quando queres vai largando um pouco.
Sinceramente já não a uso porque o resultado final não é perfeito. É boa para desenrascar, mas não faz a barba como uma gillete. Sempre que a usava no fim tinha de passar pelo menos uma vez a gillete para aparar bem ao máximo.
De qualquer forma não custam nada a habituar, nem dói (a minha é de 3 discos e se tiveres a barba muito comprida há sempre o risco de ela te puchar o pelo em vez de o cortar), e é a abteria, que aguenta bastante tempo.
Actualmente não dispenso as Gillette Fusion, isso sim

Darkblood Escreveu:A gillette Fusion é muito melhor que as gillettes normais?

Fresh_fruit Escreveu:Agora dar 15€ por 4 laminas que cortam tao bem como uma laminha de 30 centimos ... bah ...
jluisfer Escreveu:Eu sempre usei máquina de barbear,a minha tecnica é cortar o maior com o corta patilhas que a minha Phi**ps tem e depois é que passo com a parte central da maquina

Fresh_fruit Escreveu:Eu tenho barba grossa e corto com gilletes de 1 lamina ... o resultado .. é ficar sem barba (o pretendido) ... ou seja rabinho de bébé ...
Não percebo a necessidade de 5 laminas numa gilete ... uma corta um pouquinho ... a outra corta mais um pouco e a seguinte faz festinhas e a ultima faz cocegas á barba !???? poupem-me ... isso é marketing ... E depois vem uma treta no final com Aloe Vera só para acalmar o pelo lol
O meu Pai com 60 anos fez a barba toda a vida com giletes bic amarelas ...e nunca vi ponta de barba mal cortada na cara dele ...

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante