Pois é, sempre tive um fascínio por carros, aviões e helis telecomandados mas nunca passou de uns simples carritos telecomandados quando era miúdo. Este ano é que era a "loucura total" e quis logo um heli!
Fui a uma loja de modelismo e perguntei pelos preços ao que o lojista perguntou, só do heli ou conjunto completo ?
Fiquei com cara de parvo, como quem não percebe nada da "hortaliça" e perguntei o que tinha o conjunto completo.
Para quem não sabe(como eu) os preços que se vêm nos sites, etc., é só a "carcaça" do "animal", porque o motor e o rádio controlo(comando à distância) é à parte...
A brincadeira ficava, no mínimo, em 750 Euros, mais euro menos Euro..."trocos"...
Desisti logo da ideia e se pensam que podem comprar um heli e ir aprendendo devagar pois é um brinquedo dificil de controlar, estão redondamente enganados! Primeiro começa-se pelos carros, depois de já ter alguma sensibilidade nos comandos, podem começar a pensar num avião/planador e só depois no heli(mais dificil de comandar). Já agora, se algum dia conseguirem comandar um heli é porque já partiram muito material e gastaram umas boas massas a comprar novas peças...
Bom, com esta conversa toda, queria perguntar quem tem um brinquedo destes e muito importante, que aconselhe sobre que carro começar (eléctrico, gasolina..., 4x4, pista, etc.). E suas experiências....
Se conhecerem algum forum, agradecia(penso que não estou a tirar pub. a este