Ir para fora, cá dentro (Viajar em Portugal)

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ir para fora, cá dentro (Viajar em Portugal)

Mensagempor gimbras » Terça Ago 05, 2008 17:36

Ora bem, vamos lá ajudar o turismo de Portugal (embora os preços sejam um descaramento qdo comparados com viagens para o estrangeiro).

Gostava de ouvir as vossas sugestões para viajar no nosso belo país.
Que sítios visitaram e aconselham? Onde foram/vão nas férias?
Gostaram, não gostaram? Sugiram programas a fazer, gente com quem conversar, gastronomia, locais para descansar, meninas..., :oops: etc e tal.

O povo local é caloroso ou rezingão?
Coloquem fotos e contem histórias, experiências, conselhos, o que levar (roupa, etc) sempre que possível!

Qto a mim, costumo ir às minhas raízes (filho de transmontanos) e hoje falaram-me deste local:
Fisgas de Ermelo, cascatas na freguesia de Ermelo, concelho de Mondim de Basto, distrito de Vila Real.
Fotos

Vou ver se convenço o meu pessoal a ir lá ver isso.

Cumps e participem!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor jotoa » Terça Ago 05, 2008 17:53

Já estive no Gerês uns 15 dias.
Foi muito bom. Estive lá numa Pensão, mas já não me lembro do nome. Era de uma velhota muito simpática, com comida caseira, tinha um ambiente muito rústico e caseiro.

Tem lá piscinas e as termas. A vila é simpática mas o melhor é ir dar uma volta pela serra e por aquelas zonas à volta. Cheguei a ir a Espanha, pois acho que era relativamente perto.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Sam Dias » Terça Ago 05, 2008 21:19

O meu pai aqui a uns dias foi até a Modim de Bastos mais uns amigos. Aquilo é muito fixe. Calmo, as pessoas sao porreiríssimas, paisagem magnífica...

Eu tambem já la fui, mas isso já foi á 5 anos... :roll:
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes