Carro baratinho

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Carro baratinho

Mensagempor knife » Quarta Dez 10, 2008 23:23

Boas, ha uns dias atras tive um acidente com o meu citroen c3 e ficou completamente desfeito :\ o problema é que preciso muito de um carro para ir trabalhar pois e dificil deslocar-me ate la mesmo em transportes publicos mas neste momento so tenho a volta de 1250€ para gastar...sei que provavelmente nao se vai arranjar nada de jeito sem ser um fiat uno ou um bolinhas baratuxo mas alguem tem sugestoes? obrigado ;)
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Re: Carro baratinho

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Dez 10, 2008 23:46

knife Escreveu:Boas, ha uns dias atras tive um acidente com o meu citroen c3 e ficou completamente desfeito :\ o problema é que preciso muito de um carro para ir trabalhar pois e dificil deslocar-me ate la mesmo em transportes publicos mas neste momento so tenho a volta de 1250€ para gastar...sei que provavelmente nao se vai arranjar nada de jeito sem ser um fiat uno ou um bolinhas baratuxo mas alguem tem sugestoes? obrigado ;)

boas

bem amigo, isso é que é mau! a nível físico ficou tudo ok? no final é o mais importante...

agora, quanto ao carro, 1250, não compres um Fiat Uno. Mesmo com pouco € arranjas melhor que isso!
presumo que tenhas preferência por carro a gasóleo certo? 5 lugares ou comercial?

bem, de qualquer forma, por esses valores o melhor que podes comprar penso que seja um Golf 2 a gasóleo, 5 lugares claro!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor knife » Quarta Dez 10, 2008 23:59

ReDsOuL Escreveu:
knife Escreveu:Boas, ha uns dias atras tive um acidente com o meu citroen c3 e ficou completamente desfeito :\ o problema é que preciso muito de um carro para ir trabalhar pois e dificil deslocar-me ate la mesmo em transportes publicos mas neste momento so tenho a volta de 1250€ para gastar...sei que provavelmente nao se vai arranjar nada de jeito sem ser um fiat uno ou um bolinhas baratuxo mas alguem tem sugestoes? obrigado ;)

boas

bem amigo, isso é que é mau! a nível físico ficou tudo ok? no final é o mais importante...

agora, quanto ao carro, 1250, não compres um Fiat Uno. Mesmo com pouco € arranjas melhor que isso!
presumo que tenhas preferência por carro a gasóleo certo? 5 lugares ou comercial?

bem, de qualquer forma, por esses valores o melhor que podes comprar penso que seja um Golf 2 a gasóleo, 5 lugares claro!

felizmente sim esta tudo bem :) para o desenrrasca tanto faz ser comercial ou 5 lugares tenho preferencia por gasoleo mas se houver possibilidade de fazer uma compra melhor a gasolina tambem nao é por ai. :wink:
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Dez 11, 2008 0:07

knife Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

boas

felizmente sim esta tudo bem :) para o desenrrasca tanto faz ser comercial ou 5 lugares tenho preferencia por gasoleo mas se houver possibilidade de fazer uma compra melhor a gasolina tambem nao é por ai. :wink:

compra a gasóleo...

por esses valores, como disse, tens os Golf 2, e encontras um ou outro 205 XAD. tanto um como outro, são bons motores! aquilo é gasóleo e revisões e é sempre a andar!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skyruner » Quinta Dez 11, 2008 0:20

1250€ não esperes algo decente a gasóleo.
Com esses valores consegues um Corsa B ou algo de género.

Ainda há uns meses apareceu-me um negócio de um Corsa B 1.0 por 750€ de 93 com pouco mais de 70.000Km.
Fui muito burro em não o ter comprado.

Tudo bem que é a gasolina, não anda muito, mas dava para desenrascar, visto que agora estou sem carro...

Com esse valor consegues algo do género, mas não esperes muito.

A gasóleo, arranjas com muitos Km e muito antigo.

Não sei se fazes muitos KM, mas um 1.0 ou 1.2, acaba por não gastar muito, e desenrasca até teres guito para outra coisa.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor forunista » Quinta Dez 11, 2008 10:01

Boas,

Desculpem lá pessoal mas o Knife tem pouco dinheiro e estão a dizer-lhe para comprar um carro a gasóleo ?! os carros a gasolina existem!

Os carros a gasóleo têm mais desvantagens do que vantagens:
- Mais caros do que a gasolina
- Menos potentes (sim, isso mesmo)
- Mais poluentes e se novos levam agora com o aumento do imposto.
- O preço do gasóleo está quase ao mesmo preço do que a gasolina.

Aconselho-te a ires para gasolina ainda para mais com pouco dinheiro.
Eu tenho o meu carro a GPL e mesmo assim consegues comprar um à volta desse preço:

[VENDO] Ford Fiesta 1.25 Techno GPL: 1500€
http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=11&t=8407

[VENDO] ibiza 1.3 GPL: 1500€
http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=11&t=8232

Cumps.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor Silvergti » Quinta Dez 11, 2008 10:16

Se é para o desenrasca vai mesmo para um a gasolina. Mesmo não sendo para o desenrasca, por esse valor... gasolina.
Consegues um carro muito melhor do que se andares à procura de um a gasóleo.

Cumps!
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Dez 11, 2008 11:07

tanto os 205 XAD, como os Golf 2 GTD, se tiverem minimamente bem tratados são excelentes carros! mesmo tendo já um pouco de idade!

falo com conhecimento
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skyruner » Quinta Dez 11, 2008 16:31

ReDsOuL Escreveu:tanto os 205 XAD, como os Golf 2 GTD, se tiverem minimamente bem tratados são excelentes carros! mesmo tendo já um pouco de idade!

falo com conhecimento
O problema é encontra-los com menos de 200.000 Km.
E os que encontras, são o que são!
Apenas te sai algo minimamente decente, se comprares a uma particular que conheces, que saibas onde ele mete o carro e o que faz dele...

Depois para não falar no desgaste de um carro com 20 anos, comercial, com muitos quilómetros em cima.
Não é propriamente trocar calços, óleo e pneus.
Acaba por não ter tanta segurança, para não falar que os 1.6 a diesel, parecem uma locomotiva quando metes uma abaixo para ultrapassar.
Com isto não estou a dizer que não têm bons motores, muito pelo contrário, mas ele quer gastar 250 contos num carro...
E para quem tinha um C3, um carro destes não será propriamente para a vida.

A comprar a diesel, seria um Golf III 1.9, mas já foge do orçamento umas centenas largas de euros.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Dez 11, 2008 18:04

skyruner Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:tanto os 205 XAD, como os Golf 2 GTD, se tiverem minimamente bem tratados são excelentes carros! mesmo tendo já um pouco de idade!

falo com conhecimento
O problema é encontra-los com menos de 200.000 Km.
E os que encontras, são o que são!
Apenas te sai algo minimamente decente, se comprares a uma particular que conheces, que saibas onde ele mete o carro e o que faz dele...

Depois para não falar no desgaste de um carro com 20 anos, comercial, com muitos quilómetros em cima.
Não é propriamente trocar calços, óleo e pneus.
Acaba por não ter tanta segurança, para não falar que os 1.6 a diesel, parecem uma locomotiva quando metes uma abaixo para ultrapassar.
Com isto não estou a dizer que não têm bons motores, muito pelo contrário, mas ele quer gastar 250 contos num carro...
E para quem tinha um C3, um carro destes não será propriamente para a vida.

A comprar a diesel, seria um Golf III 1.9, mas já foge do orçamento umas centenas largas de euros.

um Golf 3, se for o D não é muito mais caro! depende!

às vezes aparecem bons negócios!

sei ou sabia de um Citroen ZX, 1400cc a gasosa por 1000€! era um excelente negocio!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor pedro_crz » Quinta Dez 11, 2008 23:19

Compra um fiat punto td!
Sao fiaveis,andam bem e consomem pouco!
Eu tive um 4 anos e foi so revisoes e gasoleo.
Além disso sao excelentes citadinos!
Cumps!
pedro_crz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 16, 2006 21:21

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Dez 12, 2008 12:42

pedro_crz Escreveu:Compra um fiat punto td!
Sao fiaveis,andam bem e consomem pouco!
Eu tive um 4 anos e foi so revisoes e gasoleo.
Além disso sao excelentes citadinos!
Cumps!

sim também é uma hipótese boa

encontram-se alguns a bom preço!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nuno_Martins » Sexta Dez 12, 2008 12:51

Renault Clio 1.2 a Gasolina.

Eu tenho um 1.9 a Gasóleo e o carro é muito bom. Claro que o motor é outro, mas em termos de conforto, segurança e estabilidade é bem bom.

E arranjas a Gasolina baratinhos.

Também deves ter os Saxos 1.1 a gasolina pela mesma ordem de preços.

Mas eu prefiro 1000vezes o Clio.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Dez 12, 2008 18:58

Nunca tive um mas já vi clios 1.2 a levar muita porrada (inclusivé, de gajas), andam e andam, e não é habitual darem chatices. Se eu comprasse um carro de 1000 euros, seria esse.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Dez 12, 2008 19:14

também tens os Ibiza 1.9D

são motores de guerra! duram duram duram e duram!

são MUITO fiáveis!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes