Moderadores: Administradores, Moderadores

A gasóleo, pequenino e comercial... dava uma olhadela no Kia Picanto (desconheço se há versão comercial) ou no Fiat Panda (tem versão comercial e oferecem os bancos traseiros no caso de quereres uma conversão futura para 5 lugares). Ambos abaixo dos 14.000 euros - talvez menos nas versões comerciais.Z_factor Escreveu:Boas pessoal
O meu pai gostava de comprar um carro, a gasóleo, pode ser comercial, e pequenino, tipo Opel Corsa 2 lugares (ocorreu-me este).
Ele precisa mesmo de um carro assim, devido á grande utilização do carro, e volta e meia anda sempre com grandes cargas.
Alguém me poderia sugerir modelos, preços, se compensa gasóleo/GPL/Gasolina, se dá para vir de origem GPL, enfim, algo barato, novo e útil para o que ele pretende.
Dizer que tem um carro para dar na troca do novo.
Cumprimentos

Z_factor Escreveu:Quando refiro grandes cargas, vamos lá ver, tipo ele tem um terreno, e volta e meia traz de lás as batatas, as couves, leva para lá umas caixas, umas tralhas, enfim estão a perceber a ideia.
Um comercial chegava (2 lugares), e como disse, até um Opel Corsa chegava.
Quanto a valores, não exageremos, mas quanto mais barato fôr, melhor.
O meu pai não quer um motor para dar os 300Km/h (apesar de ele gostar), mas algo fiável, que dure, que aguente muita quilometragem, não consuma muito (daí a ideia GPL) e que seja comodo e practico, porque senão optaria por uma pick-up ou mesmo um Jipe.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

ReDsOuL Escreveu:vasco fernandes Escreveu:o novo seat ibiza seria o ideal, relativamente barato, economico, fiavel e bonito.
mas o novo ainda não há versão comercial...pelo menos nunca vi nem ouvi falar
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Z_factor Escreveu:Tem que ser novo.
O meu pai não é muito adepto de carros em "seguda" mão.
Já agora GPL não é opção? Pode vir de fábrica o GPL?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes