Moderadores: Administradores, Moderadores

skorzen Escreveu:labfreak Escreveu:torrentleech (convite lololl) e nao passo dos 1,2mb porque a minha ligação nao da mais
Estamos na mesma situação.

mike_hools Escreveu:Eu usava muito torrentleech , mas desde que através de ftp privado atingo 2,700k / 3,000k ehehe , esgota me a ligação praticamente.
Há lá tudo o que é novidade e não só, o que nao encontramos na lista, request... e temos

lnogueir Escreveu:mike_hools Escreveu:Eu usava muito torrentleech , mas desde que através de ftp privado atingo 2,700k / 3,000k ehehe , esgota me a ligação praticamente.
Há lá tudo o que é novidade e não só, o que nao encontramos na lista, request... e temos
Explica lá melhoré preciso convite?

KrIaXPaTaLa Escreveu:lnogueir Escreveu:mike_hools Escreveu:Eu usava muito torrentleech , mas desde que através de ftp privado atingo 2,700k / 3,000k ehehe , esgota me a ligação praticamente.
Explica lá melhoré preciso convite?
Não questionar gajos dos ftps pf. Não brincam com os outros meninos.
Fica só a correcção, ftp não é mais rápido que p2p, por si só. O que acontece é que ftp não é limitado pelos isps.
Cumprimentos,
KrIaX.

E o P2P também não.KrIaXPaTaLa Escreveu:Fica só a correcção, ftp não é mais rápido que p2p, por si só. O que acontece é que ftp não é limitado pelos isps.

skyruner Escreveu:E o P2P também não.KrIaXPaTaLa Escreveu:Fica só a correcção, ftp não é mais rápido que p2p, por si só. O que acontece é que ftp não é limitado pelos isps.
Isso já vai da política de cada ISP.
Com Netvisão tanto me vale sacar o MegaShares como do TL ou TvT!
Necessário é haver seeders/peers.

KrIaXPaTaLa Escreveu:skyruner Escreveu:E o P2P também não.KrIaXPaTaLa Escreveu:Fica só a correcção, ftp não é mais rápido que p2p, por si só. O que acontece é que ftp não é limitado pelos isps.
Isso já vai da política de cada ISP.
Com Netvisão tanto me vale sacar o MegaShares como do TL ou TvT!
Necessário é haver seeders/peers.
Correcto. Mas todos os isps usam traffic shapping. A netvisão e alguns outros ainda não limitam p2p porque o tráfego gerado é suportável. Quando deixar de ser, o p2p vai ser a primeira coisa a ir. Ftp ou http nunca serão limitados, porque são protocolos usados pelo próprio isp.
Cumprimentos,
KrIaX.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante