Ilegalidades, etc....

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ilegalidades, etc....

Mensagempor MiLLeS » Quarta Fev 18, 2009 13:51

Uns pedem convites... bloqueiam e mandam para o topico central...

Outros fazem questoes.... e passam impunes!!!!

Epá pensava que topicos de ilegalidade dubia deviam ser bloquados...
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor joaoreis00 » Quarta Fev 18, 2009 15:46

qual o objectivo deste post?!

ainda se te afecta-se era uma coisa mas nem sequer tem nada a ver ctg... nao sei qual é o mal..

cada um sabe de si!!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor skyruner » Quarta Fev 18, 2009 18:48

Se já existe um tópico para pedir convites, não existe qualquer motivo para criar vários.

Depois a que questões te referes?

Sinceramente não percebi qual o intuito do tópico.
Para não falar que o tópico não se encontra no local correcto.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor MiLLeS » Quarta Fev 18, 2009 23:00

Sky ha muito tempo que frequento este forum... nao entendo o porque de agora se andarem a pedir convites a torto e a direito...

Para um tracker, que é ilegal...

hm...

mas eu apago entao! podes bloquear
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skyruner » Quarta Fev 18, 2009 23:16

Os trackers são ilegais?
Desde quando?

Ilegal é muito conteúdo que por lá circula, e cada um é livre de fazer download/upload do que quer e bem lhe apetecer. Se é conteúdo ilegal ou não, cada um sabe de si, e sabe muito bem o problemas que o uso e partilha de software ilegal pode acarretar.

Conheço muitas pessoas, que apesar de terem contas no TL, Demonoid e afins, apenas sacam conteúdo legal.

Há uns anos era "helper" num grande canal do IRC (ptnet) relacionado com DVDRip.
Desenvolvi o meu conhecimento porque queria fazer cópias de segurança dos meus filmes em DVD, quando os gravadores e midias eram bastante caros.
Ajudava sem pestanejar, resolvia problemas, e estava-me marimbando se usavam aquilo para fazerem backups dos seus filmes, ou dos filmes que alugavam no videoclube.
Ou seja, isto no fundo é como o conhecimento. Eu não posso ser culpado por transmiti-lo. Culpado será quem o usar indevidamente!

Agora também podias explicar o porque de seres contra o facto de andarem a pedir convites, principalmente tu, que deixaste messagens nesse mesmo tópico a perguntar se alguém queria convites etc!

:roll: :roll:
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor OrOcHi » Quinta Fev 19, 2009 2:47

2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Ora bem, se se bloqueiam tópicos com base nesta regra e depois um topico onde se pedem convites para trackers, cujo o seu único objectivo é a troca de material ILEGAL, continua aberto é porque há claramente interessante em mante-lo aberto...

É evidente que já se passou a fase do "informações sobre onde obter..." porque já toda a gente sabe que tipo de material é trocado nesses mesmos trackers, logo aí basta pedir o convite e não onde obter o jogo X ou o filme Y.

E por fim, é por causa de tópicos desse género, onde se obtém convites facilmente sem as pessoas saberem nada de quem estão a convidar, pessoas que tinham sido banidas tanto por ter varias contas/cheater/faker que depois os admins se vêem obrigados a banir RANGES e por arrasto vão as pessoas que sempre cumpriram as regras.
Ex. experimentem ir ao bitmetv.org para verem do que estou a falar.
OrOcHi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 03, 2005 3:31

Mensagempor MiLLeS » Quinta Fev 19, 2009 11:03

OrOcHi Escreveu:
2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Ora bem, se se bloqueiam tópicos com base nesta regra e depois um topico onde se pedem convites para trackers, cujo o seu único objectivo é a troca de material ILEGAL, continua aberto é porque há claramente interessante em mante-lo aberto...

É evidente que já se passou a fase do "informações sobre onde obter..." porque já toda a gente sabe que tipo de material é trocado nesses mesmos trackers, logo aí basta pedir o convite e não onde obter o jogo X ou o filme Y.

E por fim, é por causa de tópicos desse género, onde se obtém convites facilmente sem as pessoas saberem nada de quem estão a convidar, pessoas que tinham sido banidas tanto por ter varias contas/cheater/faker que depois os admins se vêem obrigados a banir RANGES e por arrasto vão as pessoas que sempre cumpriram as regras.
Ex. experimentem ir ao bitmetv.org para verem do que estou a falar.

101% contigo! Epá tou a ponderar a criaçao de um movimento anti-convite xD
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s1nnless » Quinta Fev 19, 2009 12:06

Pela vossa lógica, por exemplo, não se venderiam gravadores porque podem servir para piraterar várias coisas, pens porque são um meio de armazenamento que permite partilhar coisas piratas, discos de maior capacidade porque se precisas de mais capacidade, é porque estás a sacar conteúdo que ocupa muito espaço. L

amento povo, mas o tópico não quebra nenhuma regra. Um tracker não é ilegal. Algum conteúdo do tracker é que é. Mas isso, cada pessoa sabe de si.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor MiLLeS » Quinta Fev 19, 2009 12:33

epá entao s1nnless a tua imagem é plagio xD
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s1nnless » Quinta Fev 19, 2009 12:36

MiLLeS Escreveu:epá entao s1nnless a tua imagem é plagio xD

Plagio não (acho eu), no máximo seria uma imagem sem os direitos de autor xD
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
s1nnless
Moderador
Moderador

Mensagempor MiLLeS » Quinta Fev 19, 2009 12:41

isso isso xD lolol

Bem ja disse... podem bloquear... so queria expor o meu ponto de vista, mas tentem moderar ao maximo a nivel de convites e topicos... porque nao se pode perder o controlo!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tntnt » Quinta Fev 19, 2009 13:47

s1nnless Escreveu:Pela vossa lógica, por exemplo, não se venderiam gravadores porque podem servir para piraterar várias coisas, pens porque são um meio de armazenamento que permite partilhar coisas piratas, discos de maior capacidade porque se precisas de mais capacidade, é porque estás a sacar conteúdo que ocupa muito espaço. L

amento povo, mas o tópico não quebra nenhuma regra. Um tracker não é ilegal. Algum conteúdo do tracker é que é. Mas isso, cada pessoa sabe de si.

Então não vejo problema em pedir legendas (concordo que não é o local indicado... mas não é legalidade dúbia)!
Eu posso ter feito um rip (cópia de segurança para não estragar o dvd) com o mesmo framerate de um qualquer e estar a pedir legendas!
Não é? Cada um sabe de si!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Fev 19, 2009 14:34

A questão das legendas é, como o skyruner já referiu por aí, que elas são pedidas para determinada release. Daí o block. Mas o problema das legendas é que há sites de legendas nos sites úteis, é só questão de ir lá procurar. Se ainda lá não estão, é porque provavelmente não há, que se registem e deixem um pedido.

Eu pelo google encontro paletes de material ilegal. Vamos proibir o google? :roll:
Os trackers não são ilegais (até que se estipule o contrário), não há razão para o proibir. Se forem considerados ilegais então será lógico que o fórum mude a sua posição.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor s1nnless » Quinta Fev 19, 2009 15:53

Bad_Cop Escreveu:A questão das legendas é, como o skyruner já referiu por aí, que elas são pedidas para determinada release. Daí o block. Mas o problema das legendas é que há sites de legendas nos sites úteis, é só questão de ir lá procurar. Se ainda lá não estão, é porque provavelmente não há, que se registem e deixem um pedido.

Eu pelo google encontro paletes de material ilegal. Vamos proibir o google? :roll:
Os trackers não são ilegais (até que se estipule o contrário), não há razão para o proibir. Se forem considerados ilegais então será lógico que o fórum mude a sua posição.

Ora nem mais
s1nnless
Moderador
Moderador

Mensagempor MiLLeS » Quinta Fev 19, 2009 16:14

s1nnless Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:A questão das legendas é, como o skyruner já referiu por aí, que elas são pedidas para determinada release. Daí o block. Mas o problema das legendas é que há sites de legendas nos sites úteis, é só questão de ir lá procurar. Se ainda lá não estão, é porque provavelmente não há, que se registem e deixem um pedido.

Ora nem mais

nao me batam mais =P
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante