Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Completamente a favor.
Mas querem que vos diga uma coisa?
Perdi a vontade. Perdi a vontade ajudar, perdi a vontade de nesta casa ser ajudado, perdi o interesse por tentar levar isto para a frente e acima de tudo deixei de me preocupar.

Serial_killer Escreveu:Eu não me importo de ir para moderador ou alguma coisa do género (desde que não envolva dinheiros porque não tenho tempo para isso nem isto é um negócio para mim). Levantem mais a mão

Serial_killer Escreveu:Concordo com tudo o que está atrás... Mas também concordo que somos capazes de fazer isto ressuscitar. Temos um nivel de movimento ainda consideravel, temos vários user's frequentes e que trabalham por isto.... Acho que vale a pena continuar. Eu não me importo de ir para moderador ou alguma coisa do género (desde que não envolva dinheiros porque não tenho tempo para isso nem isto é um negócio para mim). Levantem mais a mão

PsicoPete Escreveu:Serial_killer Escreveu:Eu não me importo de ir para moderador ou alguma coisa do género (desde que não envolva dinheiros porque não tenho tempo para isso nem isto é um negócio para mim). Levantem mais a mão
Já tanta gente se ofereceu...
Entende que não é uma questão de falta de quem queira ajudar, é falta de quererem ajuda.
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes