boas pessoal,
tenho menos de 2 anos de carta, ja levei 3 multas, 1 leve de estacionamento e 2 graves por excesso de velocidade, em principio vou ficar sem carta correcto?
cummps
Moderadores: Administradores, Moderadores

andrefilipe Escreveu: 2 graves por excesso de velocidade,
cummps

andrefilipe Escreveu:boas pessoal,
tenho menos de 2 anos de carta, ja levei 3 multas, 1 leve de estacionamento e 2 graves por excesso de velocidade, em principio vou ficar sem carta correcto?
cummps

andrefilipe Escreveu:boas pessoal,
cummps

isso normalmente resolve se bem, um carro de 500€ durante os 3 primeiros anos, aprendem mais depressa a conduzir e nao se esticam tanto, pk normalmente quando aquilo passa os 100 ja treme por todos os lados e quem tem cu tem medo!!![]()

andrefilipe Escreveu:tirem.me uma duvida, caso fique sem a carta, posso tira.la logo de seguida ou fico inibido de conduzir durante um tempo e depois devolvem.me ela?
e quanto tempo normalmente demora para "ficar sem carta"??

jim-lamego Escreveu:andrefilipe Escreveu:boas pessoal,
cummps
ainda nem 2 anos e já com esse registo criminal??? FDX!!!
![]()
![]()
deves ficar sem ela deves ! N venha de lá uma amnistia.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante