Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por whitewolf » Domingo Jun 20, 2010 20:09
Boas, queria pedir para perderem 2 mins a assinar esta petição ficariamos muito gratos, eu sei que a muitos de vós não tem interesse, mas há muita gente como eu em Portugal que tem alguém na Polónia. Esta é uma petição para a Rynair ter um vou directo entre Porto - Polónia.
Se puderem espalhar a noticia também seria óptimo.
Aqui fica o link.
http://www.petitiononline.com/PortoPL/petition.html
-
whitewolf
- Aprendiz

-
- Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14
por SiLeNnTcRaZy » Domingo Jun 20, 2010 22:08
ja ta!
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
-
SiLeNnTcRaZy
- Membro Diamante

-
- Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35
por forunista » Terça Jun 22, 2010 9:21
Boas,
Já assinei várias petições e abaixo assinados. Uma petição tem de ter um bom motivo, essa não apresenta qualquer motivo.
-
forunista
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53
por whitewolf » Terça Jun 22, 2010 10:02
forunista Escreveu:Boas,
Já assinei várias petições e abaixo assinados. Uma petição tem de ter um bom motivo, essa não apresenta qualquer motivo.
Fazer a vida facil a muita gente, já para não falar em poupar dinheiro, é um motivo bom suficiente. Se sentes que o motivo não é digno da tua assinatura, não assines. Obrigado pelo teu tempo.
-
whitewolf
- Aprendiz

-
- Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14
por forunista » Terça Jun 22, 2010 11:30
whitewolf Escreveu:forunista Escreveu:Boas,
Fazer a vida facil a muita gente, já para não falar em poupar dinheiro, é um motivo bom suficiente. Se sentes que o motivo não é digno da tua assinatura, não assines. Obrigado pelo teu tempo.
Não confundas, não disse que o motivo não é válido. Disse que não existe(não está escrito) motivo !
Se quiseres podes colocar esses 2 motivos que enunciaste mas facilitar a vida às pessoas e poupar dinheiro não são motivos para a Ryanair.
Eles só colocam essa rota se houver um determinado nº de passageiros. Há ?
-
forunista
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes