O meu ideal:
Eu nao vim para aqui para fazer conflictos ou destabilizar este forum, até pelo contrario, vim para poder ajudar ou também ser ajudado, pôr questoes ou esclarece-las, descobrir novas ideias, etc...etc...etc...
O comeco da batalha:
Vocês viraram-se todos contra mim, por eu ter feito um comentário, talvez um pouco abusivo, mas nao por maldade ou porque eu quises-se deitar o jota.rip abaixo, sobre os neons e perfomance do "compi" dele. Foi só uma piada, só que eu nao estava à espera que vocês fossem tao "sensíveis" uns com os outros.
Novamente uma ideia sem querer ofender ninguém:
Visitem outros forums em sites estrangeiros, podem escrever inglês nos forums alemaes que a "malta" percebe, e leiam certos comentários.
Ninguém leva a mal pois é sempre sem ofensa. Um forum é para isso, para expor também ideias e nao para "paparicar" os outros.
Até se pode por exemplo só para ver as reaccoes, por um novo tópico por exemplo: " Pentium 2 350 Mhz -MMX Sistem to AMD ATHLON 1700 1.8 Ghz: Como posso fazer a mudanca?" , é claro que a pergunta nao é fácil, mas já agora se algum de vocês puder responder, agradecia.
Se nao, depois respondo eu.
Peace:
É assim meus caros companheiros, nao quiz e nao quero ofender ninguém.
Sou o unico "estrangeiro" ou "emigrante", como quiserem, até porque nasci na Franca, a minha mae é que é portuguesa, que está no vosso forum. Talvez seja esse o problema?
É que nao é por nada, mas até podiam ficar a saber de muita coisa que nao há em Portugal e uns pequenos truques para as vossa maquinas trabalharem melhor que as que vocês encontram em Portugal no mercado.
Mas tudo bem, vamos ficar assim, sem brigas e desaforos, pois assim nao dá em nada. Só se perde tempo com discussoes e nao se desenvolve "népia".
Vamos lá a ver se a gente se entende!!!!
By...
Antoine
.