Vamos lá a ver se a gente se entende!!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Antoine » Quarta Abr 30, 2003 11:25

O meu ideal:
Eu nao vim para aqui para fazer conflictos ou destabilizar este forum, até pelo contrario, vim para poder ajudar ou também ser ajudado, pôr questoes ou esclarece-las, descobrir novas ideias, etc...etc...etc...

O comeco da batalha:
Vocês viraram-se todos contra mim, por eu ter feito um comentário, talvez um pouco abusivo, mas nao por maldade ou porque eu quises-se deitar o jota.rip abaixo, sobre os neons e perfomance do "compi" dele. Foi só uma piada, só que eu nao estava à espera que vocês fossem tao "sensíveis" uns com os outros.

Novamente uma ideia sem querer ofender ninguém:
Visitem outros forums em sites estrangeiros, podem escrever inglês nos forums alemaes que a "malta" percebe, e leiam certos comentários.
Ninguém leva a mal pois é sempre sem ofensa. Um forum é para isso, para expor também ideias e nao para "paparicar" os outros.
Até se pode por exemplo só para ver as reaccoes, por um novo tópico por exemplo: " Pentium 2 350 Mhz -MMX Sistem to AMD ATHLON 1700 1.8 Ghz: Como posso fazer a mudanca?" , é claro que a pergunta nao é fácil, mas já agora se algum de vocês puder responder, agradecia.
Se nao, depois respondo eu.

Peace:
É assim meus caros companheiros, nao quiz e nao quero ofender ninguém.
Sou o unico "estrangeiro" ou "emigrante", como quiserem, até porque nasci na Franca, a minha mae é que é portuguesa, que está no vosso forum. Talvez seja esse o problema?
É que nao é por nada, mas até podiam ficar a saber de muita coisa que nao há em Portugal e uns pequenos truques para as vossa maquinas trabalharem melhor que as que vocês encontram em Portugal no mercado.
Mas tudo bem, vamos ficar assim, sem brigas e desaforos, pois assim nao dá em nada. Só se perde tempo com discussoes e nao se desenvolve "népia".

By...

Antoine

.
Antoine
Spammer
Spammer

Registado: Terça Abr 29, 2003 9:26

Mensagempor HaTrED » Quarta Abr 30, 2003 11:48

Antoine:

Eu não estou registado em 23 foruns, mas em cerce de 19 talvez! No entanto sou obrigado a dizer que nunca tinha visto o semelhante :( ! Em qq tipo de forum!! Seja ele nacional ou não!! Este tipo de troca de mimos só mesmo no IRC! Adiante...

Sinceramente pareces-me um gajo com uma bagagem muito boa, portanto e se não te importas, queria trocar experiências com a tua pessoa, aprender e quem sabe ensinar! Mas como tudo na vida obdece a regras, espero que o façamos todos da mesma maneira como o que o temos feito até hoje! Cordialmente!

Sendo assim, sê bem vindo e ajuda a malta que é para isso que aqui estamos todos... ou não? 8) !

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Abr 30, 2003 11:51

Antoine:

Ponto 1: este post nao deveria estar nesta secção

Ponto 2: Se leres com atenção o Forum vais ver k nao és o unico "estrangeiro" e k aki ninguem tem nada contra "estrangeiros" ou conta kem ker k seja. Até acho insltuoso insinuares seker k sejamos xenofobos... mas como vives na Alemanha compreendo.

Ponto 3: o problema nao foi o teu comentario, nem eu me sentiria ofendido por alguem dizer k o meu comp parece uma discoteca... le bem o k escreves-te

Ponto 4: aki ninguem é sensivel, nem ninguem anda a defender A ou B... aki todos sao iguais e todos tem direito a opiniao e k essa opiniao seja respeitada, desde k respeitem. Ninguem apaparica ninguem.... Le o forum e vais ver. É obvio k ha ppl k cria uma especie de amizade por tanta troca de ideias/opnioes, etc...

Ponto 5: aki, como em qq outro lugar (e olha k frekuento N forums estrangeiros) sempre k alguem entra a dizer k isto nao vale nada automaticamente entra com o pe eskerdo e é mal visto pelo resto do ppl, pois é uma grande falta de respeito por kem cá anda... Bom ou Mau este é o Forum k "nós" gostamos.

Ponto 6: a gente entender-se é muito facil: eskece k vives na Alemanha e nós aki (pq sinceramente nao troco este pais de tanga por nenhum outro) e ajuda no k poderes, mas respeita sempre a opiniao dos outros. Às vezes não é o k dizemos, é como o dizemos. Eu posso chamar de filho da pu** a alguem sem ser um insulto e ser uma piada, da mm forma k posso chamar "gajo porreiro" de forma insultuosa :wink:

Garanto-te k assim k respeitares a ignorancia dos outros os outros respeitarao os teus conhecimentos, caso contrario por muito conhecimento k tenhas (e eu ja vi k sim) seras sempre olhado como um filosofico armado em campeao de corridas. É uma kestao de atitude.

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Kaipyra » Quarta Abr 30, 2003 11:59

Como Moderador tenho a obrigação de manter áqui o nível, e vocês (não é 1 são todos os que postaram irreflectidamente) não têm ajudado nada nesta thread.

Pensem antes de escrever, usem o edit e acima de tudo respeitem-se uns as outros. Posts a dizer "O teu sistema é uma banhada", "XXX é para toinos" e "Não vês um boi disto" para além de serem ofensivos são puro SPAM e desperdiçam largura de banda, que caso não saibam tem que ser suportada por alguém, pois isto não está alojado num servidor público. Abestenham-se por favor de o fazer.

Será por seres do estrangeiro? Não acredito. Deve haver várias pessoas aqui que não nasceram cá (eu nasci mais de 11k km da minha cidade), e alguns esntrangeiros (acho que o Nickon é, por exemplo). Acho que o principal problema foi teres "entrado a matar". Nós aqui gostamos que as pessoas sejam calmas e humildes, mesmo que saibam muito. Não digo que o tenhas feito por mal, não acredito nisso, simplesmente desconhecias o modo como fazemos as coisas aqui.

Mas como disse o grande BP : "Se a culpa foi minha, desculpa. Se foi tua, estás perdoado." Acho que deveríamos todos seguir estas palavras e enterrar o machado de guerra.

Já agora benvindo ao forum do HCP!

PS: Logo que possa, este tópico será movido para outra secção, pois não se trata de nada relacionado com "Sistemas Completos".
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Antoine » Quarta Abr 30, 2003 12:31

Desculpa ter feito um novo tópico nesta seccao, mas foi para chamar a atencao, e mostrar que nao sou o mauzao e nem o melhor. Claro que há melhores que eu e eu aceito com todo o gosto, pois foi para isso que se criaram forums, ou nao? Para as pessoas discutirem as suas duvidas.

Bom, vamos enterrar o machado e seguir pra frente.

Cordial,
Antoine
Antoine
Spammer
Spammer

Registado: Terça Abr 29, 2003 9:26

Mensagempor alfatek » Quarta Abr 30, 2003 16:16

Não vou apagar este tópico, fica como "referência histórica" ;)

Quanto ao assunto apenas quero realçar que existem 2 excelentes botões neste forum: editar e X que serve para apagar posts...

Como o assunto ficou resolvido não vejo necessidade de voltarmos a tocar nele e não o farei.

Pelo teor do tópico ele foi movido para a conversa da treta.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante