METALLICA !!!...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

METALLICA !!!...

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jun 04, 2003 19:18

Bem pessoal, ultimamente não tenho tido mt tempo para escrever, mas em breve devo pôr a escrita em dia, por enquanto só estou a abrir este tópico para avisar aos mais distraídos que o novo album da melhor banda do mundo sai amanha (e não segunda feira como estava esperado), por isso não se esqueçam ....

:twisted: :twisted: :twisted:

http://www.metallica.com/index.asp?item=1135

Video:
http://www.metallica.com/index.asp?item=1109

Tudo o resto:
http://www.metallica.com/stanger/stanger.asp

... e muito mais:
http://www.metallica.com

METALLICA FOREVER !!!...

Fiquem bem ! :twisted: :twisted: :twisted:

P.S.: Expressem a vossa opinião sobre o novo album (St Anger) e sobre os Metallica !
Editado pela última vez por Mr_CyBeRdOc em Quinta Jun 05, 2003 17:45, num total de 1 vez.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor de la Vega » Quarta Jun 04, 2003 21:45

Não sou propriamente um grande fan dos metallica, mas também não o sou de nenhuma banda de música... Mas curto do som dos metallica, faz bem à alma. Quanto ao novo album ainda não ouvi nem vi nada, portanto estou completamente a apanhar do ar neste assunto ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor HaTrED » Quinta Jun 05, 2003 10:30

Estive a ver ontem qq coisa no CC e o som parece-me o mais Metallica dos últimos tempos! Poderoso!

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor UnaBomber » Quinta Jun 05, 2003 11:20

Nah...
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor Stu3s » Quinta Jun 05, 2003 13:03

concordo com o hatred, o som deste novo cd está mais ao estilo antigo, bem mais metal ou seja à metallica :)
Mas eu tb n sou grande apreciador/conhecedor de metallica ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor HaTrED » Sexta Jun 06, 2003 13:14

Eu na altura que escrevi estava-me a lembrar da série - Load e ReLoad! No entanto face a outros albuns pode não ser assim, mas depois do black album acho que é o mais Metallica de todos!

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jun 06, 2003 14:23

????... lol ...
Bem chegou hoje o meu cdsito novo dos METALLICA, lindo simplesmente lindo desde a 1º até á última música, cada vez METALLICA, um pouco para o trashado, mas muito muito bom, melhor só se fosse com a sinfónica de San Francisco outra vez !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HaTrED » Sexta Jun 06, 2003 15:20

Eu juro que só carreguei no 'submeter' uma UNICA vez :lol: :lol: :lol: !!

É o sistema, é o sistema!!!

sorry about that ppl!

inté!

Moderador: Os topicos extra foram apagados. Sem problema.
On a:
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Jun 06, 2003 16:47

Mr_CyBeRdOc Escreveu:melhor só se fosse com a sinfónica de San Francisco outra vez !

And nothing else mathers! 5* nunca mais m canso d ouvir esta musica!!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Stu3s » Terça Jun 10, 2003 2:14

Agora q já ouvi o cd como deve de ser, posso comentar, e devo dizer q fiquei um bocado desiludido, e repito não sou grande fã de metallica:

Rob Trujillo: grande aquisição, excelente baixista mas numa banda ao estilo de metallica em q as gitarras dominam n mostra o que é. Em Suicidal Tendencies mostrava-se muito mais.
Kirk Hammet : Um cd praticamente sem nenhum solo de guitarra numa banda de metal é curiosamente estranho ...
Lars Ulrich : Que raio de som é aquele da bateria? Dizem q ele desligou uma cena qq e curtiu o som gravando assim até ao fim .... mas existem alturas em q aquilo parecem mais latas de tinta.
James : Continua igual a si mesmo.

Concerto ao vivo na MTV e tocaram 2 ou tres musicas novas? wtf?? Emtao este n é o CD mais esperado da década como se anuncia na TV? Muita parra e pouca uva!
Metallica tem capacidade para mais, sem duvida, este cd foi um passo atras depois de trabalhos como o black album, S&M e outros .... Fica na historia como apenas mais um cd de uma das mais importantes bandas de metal. Se n fosse por ser metallica, seria mais um cd na estante :)

Desculpem lá os fãs de metallica, mas isto é só a minha opinião .... apesar de tudo são todos grandes musicos.
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Taxus » Terça Jun 10, 2003 10:04

Nao sabia q ouvias metálica oh zé!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Stu3s » Terça Jun 10, 2003 11:31

Existem musicas de metallica q gosto bastante, mas como já disse n aprecio muito.
Tb ouvi o novo de deftones, staind e Marilyn Manson pq são bandas conhecidas e é sempre bom estar a par nas novidades, mas tb n fazem o meu genero! O q menos ouvi foi o de deftones pq pareceu-me bastante "fraco", ele canta cada vez pior, aquilo é doença ou q? :cry:
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Jun 10, 2003 20:41

Bem isto funciona assim, vou fazer um comentário aos comentários do Stu3s:
Claro que o baixista não é o membro mais importante (se é que assim se pode dizer) numa banda como os Metallica, mas qualidade é necessária e um baixista como este não se encontra mt frequentemente.
Quanto a músicas exclusivas da guitarra, não me parece que seja isso que os Metallica e todos nós precisamos agora, era necessário mostrar-se toda a enregia dos Metallica, mesmo que o novo e tão esperado album fica-se um pouco (bastante) trashado ... isto emcaminha-nos para o facto da bateria por vezes parecer uma porrada de latas de tinta, com a tal coisa ligada por muito que fosse o barulho este era sempre "suavisado", com aquilo desligado e nas músicas mais intensas e com mais bateria existe uma pequena impressão de que aqueles graves vindos da bateriã são um bocadinho graves demais ...
Concluindo: na minha opinião não foi perdida qualidade simplesmente foi utilizado um "novo" género de Metal, muito mais energético, que mudou um pouco as coisas, era o que se estava á espera depois de tantas baixos na vida dos Metallica, era necessário energia com a mesma qualidade de sempre !
P.S.: Isto é só a minha opinião e não uma resposta a quaisquercomentários feitos ... simplesmente uma reflexão sobre o que foi dito!

Thnks ppl pelos comentários e diversos opiniões !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes