Agora q já ouvi o cd como deve de ser, posso comentar, e devo dizer q fiquei um bocado desiludido, e repito não sou grande fã de metallica:
Rob Trujillo: grande aquisição, excelente baixista mas numa banda ao estilo de metallica em q as gitarras dominam n mostra o que é. Em Suicidal Tendencies mostrava-se muito mais.
Kirk Hammet : Um cd praticamente sem nenhum solo de guitarra numa banda de metal é curiosamente estranho ...
Lars Ulrich : Que raio de som é aquele da bateria? Dizem q ele desligou uma cena qq e curtiu o som gravando assim até ao fim .... mas existem alturas em q aquilo parecem mais latas de tinta.
James : Continua igual a si mesmo.
Concerto ao vivo na MTV e tocaram 2 ou tres musicas novas? wtf?? Emtao este n é o CD mais esperado da década como se anuncia na TV? Muita parra e pouca uva!
Metallica tem capacidade para mais, sem duvida, este cd foi um passo atras depois de trabalhos como o black album, S&M e outros .... Fica na historia como apenas mais um cd de uma das mais importantes bandas de metal. Se n fosse por ser metallica, seria mais um cd na estante
Desculpem lá os fãs de metallica, mas isto é só a minha opinião .... apesar de tudo são todos grandes musicos.