vasco fernandes Escreveu:Speed Dragon, estas atitudes nao são dignas de moderador, nao estragues a tua boa reputação por um user sem importancia. O melhor que tens a fazer é bloquear o post para noa criar mais flames.
Nem mais .Moderadores: Administradores, Moderadores
vasco fernandes Escreveu:Speed Dragon, estas atitudes nao são dignas de moderador, nao estragues a tua boa reputação por um user sem importancia. O melhor que tens a fazer é bloquear o post para noa criar mais flames.
Nem mais .

Speed Dragon Escreveu:vasco fernandes, não vou bloquear, pois vai continuar assim para sempre. Já viste quantos tópicos tive que fazer o que fiz hoje ? Muitos em pouco tempo.
Se tu achas pouca piada a isto, então imagina eu. Se ainda não reparaste não estou aqui a dar a minha opinião como moderador, pois como moderador já me contive durante muito tempo, tempo de mais até. Tou mesmo farto, desta fantochada.

HITMAN_FOX Escreveu:Não meu caro a queixa foi apresentada na esquadra da psp da buraca onde vai seguir para a comarca já paguei as custas do processo e tudo o que dissestes aqui e que foi entregue como prova , vais provar em tribunal tu e mais dois ou três e não metas veneno contra o administrador do forum fala por ti.
Sobre este assunto o processo está a andar é ficar a aguardar e nem vou falar mais sobre isto até porque vamos ter tempo para isso mais a frente .
Mas garanto que isto vai servir de exemplo que na net não vale tudo atrás de um PC.

Posturas Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Não meu caro a queixa foi apresentada na esquadra da psp da buraca onde vai seguir para a comarca já paguei as custas do processo e tudo o que dissestes aqui e que foi entregue como prova , vais provar em tribunal tu e mais dois ou três e não metas veneno contra o administrador do forum fala por ti.
Sobre este assunto o processo está a andar é ficar a aguardar e nem vou falar mais sobre isto até porque vamos ter tempo para isso mais a frente .
Mas garanto que isto vai servir de exemplo que na net não vale tudo atrás de um PC.
Foi o melhor que fizeste!
Só é pena não existir PSP na Buraca, existe na Damaia e em Alfragide.
Isto é só rir...

HITMAN_FOX Escreveu:Aqui chama se a de alfragide em frente a cova da moura , ao lado do zambujal a da buraca caso não saibas.
Pelo menos ficas a saber onde foi .
Parabens quanto ao rir , aguarda.

jim-lamego Escreveu:È pá , e voces vão continuar a dar importância a este animal?
Se perdessem o vosso tempo com coisas Úteis é que era.
Enfim ...
Ò Speed Dragon tu ainda vais preso...![]()
![]()
![]()
Com o nº de queixas que já aqui existem contra ti , bem apanhas mais anos que o saddam hussein ...![]()
![]()

HITMAN_FOX Escreveu:jim-lamego Escreveu:È pá , e voces vão continuar a dar importância a este animal?
Enfim ...
![]()
![]()
Com o nº de queixas que já aqui existem contra ti , bem apanhas mais anos que o saddam hussein ...![]()
![]()
E tu tambêm estás incluido no processo por difamação e injurias como estas .
Sai mais uma pagina.

jim-lamego Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:jim-lamego Escreveu:È pá , e voces vão continuar a dar importância a este animal?
Enfim ...
![]()
![]()
![]()
Sai mais uma pagina.
Ui ! tou cheio de medo ...![]()
![]()
![]()
Sempre que vir um carro da PSP vou começar a fugir!!
Bem a sorte é que as msg do subforum da treta não contam , senão Miguelrsantos ,,,, UPs enganei me , Hitman-Froxo já eras mais que administrador... eras o SUPER HIPER MEGA GURU desta secção...![]()
![]()

HITMAN_FOX Escreveu:jim-lamego Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:jim-lamego Escreveu:È pá , e voces vão continuar a dar importância a este animal?
Enfim ...
![]()
![]()
![]()
Sai mais uma pagina.
![]()
![]()
Bem a sorte é que as msg do subforum da treta não contam , senão Miguelrsantos ,,,, UPs enganei me , Hitman-Froxo já eras mais que administrador... eras o SUPER HIPER MEGA GURU desta secção...![]()
![]()
Mais uma injuria mais uma folha e mais uma prova para tribunal.
Bem os 3750 euros que estou a pedir de indemenização a cada um dos arguidos no processo a continuarem assim estão mais que garantidos .

jim-lamego Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:jim-lamego Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:jim-lamego Escreveu:È pá , e voces vão continuar a dar importância a este animal?
Enfim ...
![]()
![]()
![]()
Sai mais uma pagina.
![]()
![]()
![]()
Mais uma injuria mais uma folha e mais uma prova para tribunal.
Bem os 3750 euros que estou a pedir de indemenização a cada um dos arguidos no processo a continuarem assim estão mais que garantidos .
é pá, já sabemos! vamos todos presos. para lá de repetir sempre a mesma coisa.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes