Tópico oficial "Humor em cadeia" pics/videos/piada

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Sam Dias » Sábado Abr 12, 2008 12:25

Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor _tribal_ » Sábado Abr 12, 2008 21:46

Recebi o seguinte:

Assunto: BORLA DA MICROSOFT - LER MESMO

Se é para ficar rico, ficamos todos? A ser verdade vamos ficar ricos....Tudo a ganhar guita!!!!!!

Se for verdade pelo menos não ficamos de fora! :-)

Borla da Microsoft.

Leiam e reencaminhem, vamos lá a ver se e verdade ou não.

Não sei se acredito nisto, mas se for verdade, ficamos todos ricos!

Olá a todos!

Tendo recebido esta mensagem de uns amigos franceses e belgas e
parece que está a correr sorrateiramente por toda a Europa. Habitualmente, não costumo enviar/reencaminhar este tipo de mensagem do tipo passa a* palavra', mas esta é muito curiosa... A mensagem que recebi é da parte de uma advogada amiga de uns amigos chamada Séverine e ela garante que esta cena é a valer. Pelo sim pelo não, traduzi o e-mail que recebi e deixo cada um julgar por si... Mas se for verdade, não digam que não sabiam!!!

Não há nada a perder.

Eis o que ela me enviou: (mais ou menos...) Sou advogada e conheço a lei. Não a menosprezem a validade desta informação, isto é real.

A AOL e a INTEL cumprirão a sua promessa pois temendo de serem processados e pagar posteriormente indemnizações multimilionárias como no recente caso da PEPSI COLA contra a GENERAL ELECTRIC. Aparentemente, Bill Gates está a partilhar uma porção da sua fortuna. O MS WINDOWS continua a ser o sistema operativo mais utilizado, e isto não é mais do que um teste para a Microsoft e a AOL avaliarem isso pelo menos de envios/reenvios deste e-mail. Quando reencaminhar este e-mail, no caso de ser um utilizador de MS Windows, a Microsoft fará um seguimento dos reenvios durante 2 semanas. Quer isto dizer, que por cada pessoa que reenviar este e-mail, a Microsoft pagar-vos-á 245 EUROS (independentemente do emissor)? Mais, por cada* pessoa que reencaminhe o e-mail após vocês lho terem enviado, a Microsoft pagar-vos-á 243EUR. Após a 3ª pessoa que receber o email, a Microsoft pagar-vos-á 241 EUROS.

Em duas semanas, a Microsoft entrará em contacto convosco para confirmação de endereço postal e envio do cheque. Ela ainda acrescenta: (LEIAM!) Eu julgava que isto era uma burla, mas duas semanas após ter recebido e reencaminhado este e-mail, fui contactada pela Microsoft para dar o meu endereço. Recebi um cheque mo montante de 24800 EUR. '(?!!) Deve responder antes que este teste termine, pois se alguém se pode permitir isto é bem o Bill Gates. Para ele, trata-se de uma despesa de, comercialização/marketing. Provavelmente, não cooperaríamos com eles se não houvesse qualquer compensação... Ela contam ainda que a namorada do irmão recebeu um cheque de 4324,44EUR; a tia de uns amigos que trabalha na Intel recebeu mais ou menos o mesmo 4543,23EUR. Diz ainda: Como vos disse, conheço bem a lei e isto é real. A INTEL e a AOL estão a negociar uma fusão para tornarem-se na companhia mais abrangente do mundo e certificarem-se da continuidade como o sistema operativo mais utilizado. Este* teste é uma experiência da INTEL e da AOL.

Cumprimentos,
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor jotoa » Sábado Abr 12, 2008 21:54

Curioso. Recebi esse mail há dias. Quando vi o título pensei que andassem a dar licenças do vista à borla :mrgreen:
E se bem me lembro também já tinha recebido há muito tempo.
Spam cómico, o que se há-se fazer? :)

Imagem
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor razor2 » Domingo Abr 13, 2008 9:28

_tribal_ Escreveu:
Recebi o seguinte:

Assunto: BORLA DA MICROSOFT - LER MESMO

Se é para ficar rico, ficamos todos? A ser verdade vamos ficar ricos....Tudo a ganhar guita!!!!!!

Se for verdade pelo menos não ficamos de fora! :-)

Borla da Microsoft.

Leiam e reencaminhem, vamos lá a ver se e verdade ou não.

Não sei se acredito nisto, mas se for verdade, ficamos todos ricos!

Olá a todos!

Tendo recebido esta mensagem de uns amigos franceses e belgas e
parece que está a correr sorrateiramente por toda a Europa. Habitualmente, não costumo enviar/reencaminhar este tipo de mensagem do tipo passa a* palavra', mas esta é muito curiosa... A mensagem que recebi é da parte de uma advogada amiga de uns amigos chamada Séverine e ela garante que esta cena é a valer. Pelo sim pelo não, traduzi o e-mail que recebi e deixo cada um julgar por si... Mas se for verdade, não digam que não sabiam!!!

Não há nada a perder.

Eis o que ela me enviou: (mais ou menos...) Sou advogada e conheço a lei. Não a menosprezem a validade desta informação, isto é real.

A AOL e a INTEL cumprirão a sua promessa pois temendo de serem processados e pagar posteriormente indemnizações multimilionárias como no recente caso da PEPSI COLA contra a GENERAL ELECTRIC. Aparentemente, Bill Gates está a partilhar uma porção da sua fortuna. O MS WINDOWS continua a ser o sistema operativo mais utilizado, e isto não é mais do que um teste para a Microsoft e a AOL avaliarem isso pelo menos de envios/reenvios deste e-mail. Quando reencaminhar este e-mail, no caso de ser um utilizador de MS Windows, a Microsoft fará um seguimento dos reenvios durante 2 semanas. Quer isto dizer, que por cada pessoa que reenviar este e-mail, a Microsoft pagar-vos-á 245 EUROS (independentemente do emissor)? Mais, por cada* pessoa que reencaminhe o e-mail após vocês lho terem enviado, a Microsoft pagar-vos-á 243EUR. Após a 3ª pessoa que receber o email, a Microsoft pagar-vos-á 241 EUROS.

Em duas semanas, a Microsoft entrará em contacto convosco para confirmação de endereço postal e envio do cheque. Ela ainda acrescenta: (LEIAM!) Eu julgava que isto era uma burla, mas duas semanas após ter recebido e reencaminhado este e-mail, fui contactada pela Microsoft para dar o meu endereço. Recebi um cheque mo montante de 24800 EUR. '(?!!) Deve responder antes que este teste termine, pois se alguém se pode permitir isto é bem o Bill Gates. Para ele, trata-se de uma despesa de, comercialização/marketing. Provavelmente, não cooperaríamos com eles se não houvesse qualquer compensação... Ela contam ainda que a namorada do irmão recebeu um cheque de 4324,44EUR; a tia de uns amigos que trabalha na Intel recebeu mais ou menos o mesmo 4543,23EUR. Diz ainda: Como vos disse, conheço bem a lei e isto é real. A INTEL e a AOL estão a negociar uma fusão para tornarem-se na companhia mais abrangente do mundo e certificarem-se da continuidade como o sistema operativo mais utilizado. Este* teste é uma experiência da INTEL e da AOL.

Cumprimentos,

Ganda peta chaval...LOL
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor jotoa » Domingo Abr 13, 2008 10:30

Imagem
Será a biblioteca? :|
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Abr 13, 2008 18:37

jotoa Escreveu:Imagem
Será a biblioteca? :|

LOLOLOL esta lembra-me aquela em que o bacano descobre que a palavra windows significa janelas...OMFG :twisted:
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor SkylineGTR » Terça Abr 15, 2008 9:12

Código fonte do Windows Vista :lol:

Imagem
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor SkylineGTR » Terça Abr 15, 2008 10:07

Estava a ver o formulário de suporte no site PT da ASUS e deparo com isto.

Ao inicio perguntei "o que é esta m**d*? 8O"
Mas logo deduzi que traduziram "graphic card" para "cartão gráfico" :lol:

Imagem

Das duas uma:
- Tradutor automático
ou
- Um tradutor que devia levar com um "cartão gráfico" na testa...

E nem vou comentar o Xipset :mrgreen:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Abr 15, 2008 17:53

djisus estes 2 ultimos posts iam-me matando com um ataque cardiaco fulminante..agora tenho de ir tomar uns calmantes...ai que ainda me engasgo de tanto rir... :lol:
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor jim-lamego » Sexta Abr 18, 2008 20:17

Segue estas indicações, faz muito sentido!!!!

Não sou eu que digo... É o Google!!! (5 estrelas). E se é o

google que diz....

Tentem que é demais....

1 - Entra no Google: www.google.pt

2 - digita o seguinte: 'politico honesto'

3 - prime em 'Sinto-me com sorte' e não em 'Pesquisa do Google'

4 - veja o resultado (leia com atenção)!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor razor2 » Sexta Abr 18, 2008 22:30

jim-lamego Escreveu:Segue estas indicações, faz muito sentido!!!!

google que diz....

Tentem que é demais....

BRUTAL!
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Rik » Sábado Abr 19, 2008 2:50

jim-lamego Escreveu:Segue estas indicações, faz muito sentido!!!!

google que diz....

Tentem que é demais....

LOL mt bom !!
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor jotoa » Sábado Abr 19, 2008 17:28

O Papa já sabia:(olhem os dedos)
Imagem
:|
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor razor2 » Sábado Abr 19, 2008 20:47

jotoa Escreveu:O Papa já sabia:(olhem os dedos)
Imagem
:|

AHAHAH LOL! Mt boa SCP 4EVER! TOMEM LA BENFIQUISTAS!
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jotoa » Domingo Abr 20, 2008 9:17

http://www.youtube.com/watch?v=77D2eZDR79E
Acho que isto é português, pelo menos o senhor que está sentado na secretária parece-me um actor português e aparecem várias inscrições nas paredes em português.
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 14 visitantes