OK... em Setembro a Jessica Simpson vai fazer de gaija de calções curtos no filme q vai estrear 3 Dukes, para quem nunca viu a série ou a gaija:

Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:epá lembam-se da série Three Dukes, havia lá uma bacana de top apertado e calções de ganga muito curtos (bordas do cu à mostra)...
OK... em Setembro a Jessica Simpson vai fazer de gaija de calções curtos no filme q vai estrear 3 Dukes, para quem nunca viu a série ou a gaija:

gimbras Escreveu:Hoje no Metro estava uma miuda só com um "paninho" por cima do peito, contornava-lhe o peito não muito apertadamente e o resto do "paninho" estava desprendido.
Entrei no metro, vigostei
mas n pude olhar, tive de me colocar onde tinha lugar, precisamente de costas para a brasa! Estava é lá um rapaz a olhar para ela, tipo esbugalhado, sorte a dele, quando ela saiu deu para apreciar mais, e o moço nao se fez rogado, já n via nada à frente, excepto ela.
Durante a viagem o moço esteve sempre a olhar para onde ela estava sentada, e o pior é quando ela se dobrava... Ou melhor estava quase sempre dobrada!

gimbras Escreveu:Mique o moço tava com a cabeça virada para tras, ora eu tava de costas para a moça, logo como ele olhava para lá escondia-se atrás da minha frente para ela n perceber, logo eu a olhar para a frente e ele pra trás- tinha de o over.
E estava a estudar o comportamento humano, e com pena de não estar a observar tmb.
Poxa! Que era boa, e mostrava a boanice!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes