_slipknot_, el inacreditable fanATIco

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 06, 2005 10:55

Eu venho aqui falar sobre a participação do Mique no fórum...

:lol:

Não te conhecia Slipknot, só ja tinha visto o logo da ATI.

Expliquem-me lá q sou nabo e só usei nVidia desde q tenho uma placa gráfica digna desse nome (ou seja a primeira que comprei já é velhota).

Ati é uma marca de placas graficas como a Creative ou ASUS, ou um chip com o Nvidia, ou ambos?

Jazzus.

PS: n gosto mto do titulo deste topico parece q se vai falar de slipknot e n curto mto.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Nukke » Quarta Jul 06, 2005 11:07

ATI é igual a nvidia. Fabricante de chips. Ou seja, ATi e nvidia é um pouco como Intel e AMD.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 06, 2005 11:12

E qual é a Intel e a AMD aqui?

intel->nVidia, AMD-ATI?

sempre pensei q fosse mesmo marca, e por isso torcia o nariz.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nukke » Quarta Jul 06, 2005 11:18

Pah não costumo pôr isso nesses termos. Quanto muito a nvidia está associada à AMD, mas é a nível de chipsets...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Stu3s » Quarta Jul 06, 2005 12:04

Eu penso q gimbras está a gozar ó nukke, escusas de responder, são aquilo a que se chama perguntas retóricas! :lol:

Pq se n tá .... merece um carolo!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor arkannis » Quarta Jul 06, 2005 12:09

eu axo que ele não tá a gozar....

tenham cuidado com o gimbras... ele é um ganda n00b!!! :mrgreen: :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Nukke » Quarta Jul 06, 2005 12:25

Stu3s Escreveu:Eu penso q gimbras está a gozar ó nukke, escusas de responder, são aquilo a que se chama perguntas retóricas! :lol:

Pq se n tá .... merece um carolo!

Vindo do gimbras... sabe-se lá... :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor k@m » Quarta Jul 06, 2005 13:49

opa.............. es o rei das graficas :lol: :lol: :lol: :lol:
o resto caga.... se e ati ou nvidia caguei... o que se pretende e algo de geito.... gama baixa em pcie prefiro nvidia..... em aagp ati :wink:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 06, 2005 14:02

epá n era pergunta retorica nenhuma, há cenas que não sei.

Alias mtas cenas, sou mmo n00b, a memoria tmb n chega para tudo cursos + cursos, + ideias, + codigos secretos, + gaijas, + nºs se soutiens, cuekas, etc n contenho a info toda. Desligo-me das cenas e só quando quero saber é que volto a lembrar ou aprender.
:)
Eu queria era perguntar se a nVidia esta para a Intel, como a ATi para a AMD, estilo se a ATi é uma empresa tipo AMD para acabar monopolios, com qualidade e preços baixos.

Vcs sabem q eu ligo mto a marcas!!!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Jul 06, 2005 14:14

Ó gimbras tu tas num forum d hardware! Tens q começar a frequentar a parte d cima :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor gimbras » Quarta Jul 06, 2005 14:24

só curto partes baixas... :oops:

eu ando mais no software e programação, lá em cima andam todos à cacetadas e desentendimentos.

Além disso eu sou o REI DA CONVERSA DA TRETA.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rosas » Quarta Jul 06, 2005 14:46

(kem eh ele?)
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 06, 2005 16:35

gimbras Escreveu:só curto partes baixas... :oops:

eu ando mais no software e programação, lá em cima andam todos à cacetadas e desentendimentos.

Mais uma razão para ires lá cima. Sempre vais aprendendo qualquer coisa... Imagem :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Jul 06, 2005 16:45

gimbras Escreveu:só curto partes baixas... :oops:

Além disso eu sou o REI DA CONVERSA DA TRETA.

Lá isso é verdade, tu es o Guru da treta :hoho: Se nãao fosse a treta nem sabia quem es....

Quanto ao topico (q isto ta muito off...), ha, n precebes nepia disto e és um spammer :mrgreen:

Kiding, keep the good work :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Re: _slipknot_, el inacreditable fanATIco

Mensagempor s1nnless » Quarta Jul 06, 2005 18:20

Stu3s Escreveu:N tou a perceber nada do objectivo deste tópico? É uma maneira discreta q pedires ao pessoal para opininar sobre a tua participação no fórum?
É que, fique bem claro, vocês podem sempre que quiserem, neste fórum, abrir tópico para pedir opiniões sobre a vossa participação, têm é que depois lidar com as respostas q irão surgir.

Se o objectivo n é esse, entao digo.te uma coisa, podes preferir a ati tudo bem, mas desde que saibas admitir qd a nvidia é melhor. Se souberes, entao em que é q isso faz de ti um fanático, se não sabes, entao é obvio que isso interfere com a opinião que as pessoas têm de ti, e baixa a qualidade da tua participação.
Quando recomendas a alguem algo que não é a melhor escolha, so pq perferes outra marca, entao a tua opinião perde utilidade.

Se n é nada disto, e eu é q tou a a bater mal, entao meu caro amigo, tens bom gosto pq slipknot é uma moca, e o corey taylor é o melhor vocalista do mundo :) Se bem q prefiro o men em stone sour!

era pra dar a vossa opiniao sobre a vossa participação k criei o post

ModStream Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:boas, eu sou _slipknot_, agora conhecido por El Inacreditable FanATIco, e ekria saber se os gajos do forum m acham piada? Sei k há ppl k n curte mt o meu fanATIsmo, mas gostava de savber se isso interfere com a opiniao de alguem a meu respeito. já agora, k fike aki registado, k apesar de preferir a ATI, e pensar k nunca vou mudar de opiniao, pk ja vou em 8 anos com ATI, n desprezo a nVidia cm mts devem pensar, nem faço configs so com ATI e ne forço o pl a dizer k ATI é melhor. é k vajo mt pessoal a falar cm se eu fizesse isso.

Por acaso só nos ultimos posts achei que estavas a ser um pouco fanatico :lol:.
Mas já agora prefiro criticar a maneira como tens escrito as ultimas mensagens, está cada vez mais dificil perceber o que escreves... parece que estás a escrever á pressa.

É assim, nos ultimos posts tenho escrito à pressa, ou no escuro, pk é raro tar com a luz ligado no quarto. Mas estas criticas sao deixadas pelo cigano

DJTDias Escreveu:Bem eu gosto no geral da tua participação no forum. Essa fanATIsmo é compreensivel visto q nunca experimentaste Nvidia. Fazes configs equilibradas e dás bons conselhos( teóricos pois qunado surge um dúvida prática acanhas-te um bocado).

De 0/10 como elemento do forum mereces 8/8,5. Como pessoas q tens revelado ser 9/10 !! :wink:

btw já deixavas de ouvir slipknot, eu tou numa onda mais oldschool e só ouço NIRVANA ( kurt cobain é simplesmente o melhor) e Rage against the machine( Killin in the name of , bruto som) :twisted:

slipknot era o nick k eu usava no IRC, por isso foi o k ficou aki. Eu tbm curto bues de Nirvana, Kurt Cobain forever

paperless Escreveu:Eu acho que o teu fanATIsmo interfere nos posts mas não é nada por aí alem.. acho que te deves esforçar uma ebca para nãodeixar transparecer tanto isso ( não é do nada que essa alcunha surgiu ).

skyruner Escreveu:Boas!

E pa falar mal?
Acho que es um pouco... com a mania de... que pensa que tem...
(JKD) :twisted:

Agora a serio.
Penso que tens tido uma boa participação no forum e nao tenho razoes de queixa.
Ja quanto a fanATIsmo penso que não devias transpareceu tanto essa opinião, pois penso que influencia um pouco os teus posts (ou se calhar e so impressao minha, nao sei).

De qualquer das formas não tenho de mau a apontar.
Continua com o bom trabalho.

Sem mais,
Sky|Runer

eu tento n deixar a minha opiniao interferir nos meus posts, e penso k kuando se tratam de conselhos, n interfere. Mas, kuando se trata de defender a minha opiniao, arranjo varios argumentos
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes