Jardel assina pelo Nancy

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Red_Beret » Terça Ago 30, 2005 15:55

gimbras Escreveu:
Não conseguiu jogar num gigante pq ele joga sozinho, n é jogador de equipa, mto menos defende, só conclui e isso nos grandes clubes n é admissivel. Mesmo assim eu dava uma oportunidade, saber q ele tava no banco era reconfortante. Um predestinado, mas como era pouco humilde, caiu.

TAs a ser muito gentil. Ele literalmente acampava na grande area adversaria e ficava la o jogo todo. Ate dava vontade de ir buscar uma tenda e dar-lha.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Mique » Terça Ago 30, 2005 15:56

gimbras Escreveu:
Mique o Porto n é gigante, como sabes. Mas o Jardel tmb jogou no Sporting e portanto n é só jogar no Porto q era o melhor q pôde.

vamos lá ver gimbras...o porto não é gigante mas em termos de dimensão europeia está uns furos acima do sporting...penso que todos concordarão...penso que é um clube superior ao sporting...ou estou enganado?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Red_Beret » Terça Ago 30, 2005 16:03

Mique Escreveu:
gimbras Escreveu:
Mique o Porto n é gigante, como sabes. Mas o Jardel tmb jogou no Sporting e portanto n é só jogar no Porto q era o melhor q pôde.

vamos lá ver gimbras...o porto não é gigante mas em termos de dimensão europeia está uns furos acima do sporting...penso que todos concordarão...penso que é um clube superior ao sporting...ou estou enganado?

Em termos de Futebol europeu, sim tens razao, o Porto, de momento esta a frente (fdx ganhou a UEFA e a Champions e a Intercontinental todas seguidas, e normal que esteja a frente)

Em termos de Clube. O Sporting tem muitos mais titulos Nacionais/Internacionais que o SLB e o FCP. Acho que o Sporting e o 2 clssificado no ranking de mais titulos (em todas as modalidades). Ranking esse liderado, salvo erro, pelo Barça..
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante