e tens razao.. tipo portatil? so mm em movimento pk se paras a tua ps2 fica pronta em menos d 1 min..
Eu tb tenho a tecnologia apena da sony ( MD MiniDisk) e n me arrependo..
Moderadores: Administradores, Moderadores

alexey78 Escreveu:A consola de certeza k é espectacular, e os jogos também estão a ser desenvolvidos e vão melhorar de certeza.
Quanto a mim, não tenho, nem vou ter, para que quero uma consola portátil? Pra jogar enquanto espero numa fila? Pra deixar cair (é portátil pode acontecer) e lá vão uns valentes €€€ à vida? Se fosse compatível com PS2...
Se for de férias também levo a PS2, que as nova até são muito grandes e ligo à TV.
Venho mas é a PS3, que essa sim, tou à espera...

Rguedes Escreveu:Eu nem kero nem vou ter.... nem que fosse 100 euros... para jogos já me basta o computador que sempre tem grafismo melhor que a psp....250 euros?! ainda dizem que o Pais esta em crise..

gimbras Escreveu:É dificil comparar os graficos de um PC com os de uma consola. A consola usa a TV q n é das melhores cenas capazes de apresentar gráficos.
Dps 250 euros ou menos por uma maquina q dê para jogarmos n é bem a mma cena do k comprar um PC por 200...contos.

6600LIVE! Escreveu:Eu acho que ainda n se pode dizer k e muito boa....e k se deve comprar..
Vamos la ver...quando a PS1 saiu, tb era cara....um sucesso, claro, muitos jogos...mas rapidamente baixou de preço..
A PS2...kuando saiu custava cerca de 90contos, senao me engano....foram muito vendidas...mas o certo e k agora custam 1/3 desse preço...
A PSP...claro k deve ser boa, claro que é cara, mas n é boa altura para a comprar...so mais tarde, quando estiver banalizada....
Ja viram o que comprarem-na agora por 250€, e chegarem a janeiro e a virem a 15contos??? É xato.... Mas isso acontece em todo o tipo de material informatico ou desse tipo..
Agora, evidente que nao se compara a um pc...mas vamos a ver bem..."Ver filmes em qualquer lado!"...."Jogar em qualquer lado!"...."mostrar fotos!"..
Qual é o interesse?? Querem ver um filme enquanto estam numa fila de espera? Acho desnecessario dar 50contos para isso.... Jogar..tudo bem, e para isso que serve, mas....50contos.....os telemoveis tb fazem isso...tb tiram fotos e tb as mostram em qualquer lado...e é tb estupido custarem 100contos...
Mereceria, talvez, 50contos se tivesse makina fotografica....sei lá....telefone....quem sabe estas e outras funçoes k seriam realmente uteis..
É a minha opinião....eu n a vou comprar...tenho ideia melhores onde gastar 50contos, mas se a comprasse...nao era já...como ja foi dito..esperem ate ao fim do natal e veremos o preço!

Mique Escreveu:alexey78 Escreveu:A consola de certeza k é espectacular, e os jogos também estão a ser desenvolvidos e vão melhorar de certeza.
Quanto a mim, não tenho, nem vou ter, para que quero uma consola portátil? Pra jogar enquanto espero numa fila? Pra deixar cair (é portátil pode acontecer) e lá vão uns valentes €€€ à vida? Se fosse compatível com PS2...
Se for de férias também levo a PS2, que as nova até são muito grandes e ligo à TV.
epa...por essa logica tambem nao tens um leitor de mp3...pode cair e partir...
eu tambem levo a PS2 de ferias...mas nem sempre da jeito...

alexey78 Escreveu:Mique Escreveu:alexey78 Escreveu:A consola de certeza k é espectacular, e os jogos também estão a ser desenvolvidos e vão melhorar de certeza.
epa...por essa logica tambem nao tens um leitor de mp3...pode cair e partir...
eu tambem levo a PS2 de ferias...mas nem sempre da jeito...
Pois Mique, mas o meu leitor de mp3 cabe num bolso, não custou 250 euros... e é só esse dinheiro o resto é de borla, agora a consola, ele é caixa de protecção, jogos, correia e sei lá k milhares de acessórios que nos tentam e tentam....

_slipknot_ Escreveu:Kuanto às outras consolas, confesso k nunca fui adepto da Sony (tem a mania, e n curto isso xD). E acho k é desta k a sony vai aprender a n declarar coisas antes do tempo. A Xbox360 vai fazer + sucesso k a PS3, pk vai sair 1º e vai ter um hardware melhor, pralem de um bom software (a grande vantagem da sony)
6600LIVE! Escreveu:Qual é o interesse?? Querem ver um filme enquanto estam numa fila de espera?
6600LIVE! Escreveu:Acho desnecessario dar 50contos para isso.... Jogar..tudo bem, e para isso que serve, mas....50contos.....os telemoveis tb fazem isso...tb tiram fotos e tb as mostram em qualquer lado...e é tb estupido custarem 100contos...
Mereceria, talvez, 50contos se tivesse makina fotografica....sei lá....telefone....quem sabe estas e outras funçoes k seriam realmente uteis..

gimbras Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Kuanto às outras consolas, confesso k nunca fui adepto da Sony (tem a mania, e n curto isso xD). E acho k é desta k a sony vai aprender a n declarar coisas antes do tempo. A Xbox360 vai fazer + sucesso k a PS3, pk vai sair 1º e vai ter um hardware melhor, pralem de um bom software (a grande vantagem da sony)
Tenho quase a certeza e espero que estejas completamente errado. A SONY tem a mania pq? Pq é... boa! E não é a SONY que o diz são as vendas e aí ng se pode armar em bom, é a realidade. Por esse prisma a M$ ainda teria mais mania que a SONY que lançou a Xbox convencida que ia ficar em primeiro contra tudo e todos. Até para ler DVDs se tinha de comprar uma comando para permitir a leitura se não ..boca.
Essa teoria que a Xbox360 vai ser mais vendida e mais bem sucedida do que a PS3, deito-ta já por terra com o seguinte: SEGA Dreamcast...
Tmb saiu antes da PS3, era bem mais barata, nem era preciso chip e... (pra meu desagrado foi "tão bem sucedida" que a SEGA a descontinuou).
Por isso... qq entusiasta da PlayStation vai preferir esperar que a PS3 chegue mesmo que a Xbox360 saia. Além disso sair dps pode até ser vantagem, tem-se mais tempo para melhorar.
E a Xbox360 nem permite jogar os jogos existentes para Xbox original, enqto que no caso da PS3 é possivel jogar jogos PS e PS2.
Só para ainda vincar mais o que eu digo vê-me esta [ Votação: ] Qual vencerá? XBox360 vs PS3. Penso que não deixa margens para dúvidas.
Embora nunca se saiba o dia de amanhã.

_slipknot_ Escreveu:
Eu apenas limitei-m a factos quando disse k em termos de hardware, a Xbox360 está melhor equipada.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes