Psp(Playstation Portable)

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor original » Quarta Set 07, 2005 14:58

pa essa ja tou a junta o guito :P

e tens razao.. tipo portatil? so mm em movimento pk se paras a tua ps2 fica pronta em menos d 1 min..

Eu tb tenho a tecnologia apena da sony ( MD MiniDisk) e n me arrependo..
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 14:59

alexey78 Escreveu:A consola de certeza k é espectacular, e os jogos também estão a ser desenvolvidos e vão melhorar de certeza.

Quanto a mim, não tenho, nem vou ter, para que quero uma consola portátil? Pra jogar enquanto espero numa fila? Pra deixar cair (é portátil pode acontecer) e lá vão uns valentes €€€ à vida? Se fosse compatível com PS2...

Se for de férias também levo a PS2, que as nova até são muito grandes e ligo à TV.

Venho mas é a PS3, que essa sim, tou à espera...

epa...por essa logica tambem nao tens um leitor de mp3...pode cair e partir...

eu tambem levo a PS2 de ferias...mas nem sempre da jeito...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Rguedes » Quarta Set 07, 2005 16:25

Eu nem kero nem vou ter.... nem que fosse 100 euros... para jogos já me basta o computador que sempre tem grafismo melhor que a psp....250 euros?! ainda dizem que o Pais esta em crise..
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 16:27

Rguedes Escreveu:Eu nem kero nem vou ter.... nem que fosse 100 euros... para jogos já me basta o computador que sempre tem grafismo melhor que a psp....250 euros?! ainda dizem que o Pais esta em crise..

concordo contigo...e sempre que quiseres jogar noutro lado metes o PC no bolso e está feito . ó guedes...que raiop tem o pc a ver com uma PSP??? :lol: :lol: :lol:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Quarta Set 07, 2005 16:48

É dificil comparar os graficos de um PC com os de uma consola. A consola usa a TV q n é das melhores cenas capazes de apresentar gráficos.

Dps 250 euros ou menos por uma maquina q dê para jogarmos n é bem a mma cena do k comprar um PC por 200...contos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 17:20

gimbras Escreveu:É dificil comparar os graficos de um PC com os de uma consola. A consola usa a TV q n é das melhores cenas capazes de apresentar gráficos.

Dps 250 euros ou menos por uma maquina q dê para jogarmos n é bem a mma cena do k comprar um PC por 200...contos.

exactamente. o conceito de pc e consola sao completamente diferentes...daí serem de tamahnhos diferentes, daí terem preços diferente, daí terem caracteristicas diferentes...etc...

eu pessoalmente para jogar so quero a PS2. Posso jogar no sofá sentadinho e sem grande trabalhos levo-a para onde quiser. É só desligar 2 fios e mais nada. Além disso com uma consola tens garantia de pelo menos durante 5 anos ter jogos actuais...Num pc hoje jogas um jogo...daqui a 1 ano podes já nao conseguir jogar os mais actuais...e aí já tens que gastar dinheiro que às vezes dava para comprar uma consola.

Eu também dizia que jogos era no PC...até ter a minha primeira PSX. Desde aí que pc e jogos em minha casa são incompativeis...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 6600LIVE! » Quarta Set 07, 2005 17:26

Eu acho que ainda n se pode dizer k e muito boa....e k se deve comprar..

Vamos la ver...quando a PS1 saiu, tb era cara....um sucesso, claro, muitos jogos...mas rapidamente baixou de preço..

A PS2...kuando saiu custava cerca de 90contos, senao me engano....foram muito vendidas...mas o certo e k agora custam 1/3 desse preço...

A PSP...claro k deve ser boa, claro que é cara, mas n é boa altura para a comprar...so mais tarde, quando estiver banalizada....

Ja viram o que comprarem-na agora por 250€, e chegarem a janeiro e a virem a 15contos??? É xato.... Mas isso acontece em todo o tipo de material informatico ou desse tipo..

Agora, evidente que nao se compara a um pc...mas vamos a ver bem..."Ver filmes em qualquer lado!"...."Jogar em qualquer lado!"...."mostrar fotos!"..

Qual é o interesse?? Querem ver um filme enquanto estam numa fila de espera? Acho desnecessario dar 50contos para isso.... Jogar..tudo bem, e para isso que serve, mas....50contos.....os telemoveis tb fazem isso...tb tiram fotos e tb as mostram em qualquer lado...e é tb estupido custarem 100contos...

Mereceria, talvez, 50contos se tivesse makina fotografica....sei lá....telefone....quem sabe estas e outras funçoes k seriam realmente uteis..

É a minha opinião....eu n a vou comprar...tenho ideia melhores onde gastar 50contos, mas se a comprasse...nao era já...como ja foi dito..esperem ate ao fim do natal e veremos o preço!
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 17:52

6600LIVE! Escreveu:Eu acho que ainda n se pode dizer k e muito boa....e k se deve comprar..

Vamos la ver...quando a PS1 saiu, tb era cara....um sucesso, claro, muitos jogos...mas rapidamente baixou de preço..

A PS2...kuando saiu custava cerca de 90contos, senao me engano....foram muito vendidas...mas o certo e k agora custam 1/3 desse preço...

A PSP...claro k deve ser boa, claro que é cara, mas n é boa altura para a comprar...so mais tarde, quando estiver banalizada....

Ja viram o que comprarem-na agora por 250€, e chegarem a janeiro e a virem a 15contos??? É xato.... Mas isso acontece em todo o tipo de material informatico ou desse tipo..

Agora, evidente que nao se compara a um pc...mas vamos a ver bem..."Ver filmes em qualquer lado!"...."Jogar em qualquer lado!"...."mostrar fotos!"..

Qual é o interesse?? Querem ver um filme enquanto estam numa fila de espera? Acho desnecessario dar 50contos para isso.... Jogar..tudo bem, e para isso que serve, mas....50contos.....os telemoveis tb fazem isso...tb tiram fotos e tb as mostram em qualquer lado...e é tb estupido custarem 100contos...

Mereceria, talvez, 50contos se tivesse makina fotografica....sei lá....telefone....quem sabe estas e outras funçoes k seriam realmente uteis..

É a minha opinião....eu n a vou comprar...tenho ideia melhores onde gastar 50contos, mas se a comprasse...nao era já...como ja foi dito..esperem ate ao fim do natal e veremos o preço!

PS2 quando chegou custava 100 contos. Eu esperei e comprei por 200 euros. A PSP tambem espero...até aos 125/150. OS filmes é cagativo...mas podes ouvir musica, jogar e ver fotos e isso o pessoal deve fazer...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor alexey78 » Quarta Set 07, 2005 20:24

Mique Escreveu:
alexey78 Escreveu:A consola de certeza k é espectacular, e os jogos também estão a ser desenvolvidos e vão melhorar de certeza.

Quanto a mim, não tenho, nem vou ter, para que quero uma consola portátil? Pra jogar enquanto espero numa fila? Pra deixar cair (é portátil pode acontecer) e lá vão uns valentes €€€ à vida? Se fosse compatível com PS2...

Se for de férias também levo a PS2, que as nova até são muito grandes e ligo à TV.

Pois Mique, mas o meu leitor de mp3 cabe num bolso, não custou 250 euros... e é só esse dinheiro o resto é de borla, agora a consola, ele é caixa de protecção, jogos, correia e sei lá k milhares de acessórios que nos tentam e tentam.... :lol:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 23:49

alexey78 Escreveu:
Mique Escreveu:

Pois Mique, mas o meu leitor de mp3 cabe num bolso, não custou 250 euros... e é só esse dinheiro o resto é de borla, agora a consola, ele é caixa de protecção, jogos, correia e sei lá k milhares de acessórios que nos tentam e tentam.... :lol:

sim, mas ja viste o que isso tudo que levas atras te permite fazer??? e um leitor de mp3 com uma capacidade boa (5Gb) custa no minimo uns 200...não é muoito menos...

mas é obvio que cada um gosta do que goste e gosto...nao se discutem... :wink:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Gen-x » Quarta Set 07, 2005 23:59

consolas e como os telemoveis..hoje compramos um topo de gama a 400€ daki a uma semana ja ta a 100€...

screw them!!!
Gen-x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 20:33

Mensagempor s1nnless » Quinta Set 08, 2005 1:20

comprem um PDA, sempre podem jogar AoE. Por acaso, portateis nunca m chamaram atenção, tinha os gameboys por causa do pokemon (grandes tempos, a jgoar pokemon com prai + 7 pessoas). Kuanto às outras consolas, confesso k nunca fui adepto da Sony (tem a mania, e n curto isso xD). E acho k é desta k a sony vai aprender a n declarar coisas antes do tempo. A Xbox360 vai fazer + sucesso k a PS3, pk vai sair 1º e vai ter um hardware melhor, pralem de um bom software (a grande vantagem da sony)
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor gimbras » Quinta Set 08, 2005 8:49

_slipknot_ Escreveu:Kuanto às outras consolas, confesso k nunca fui adepto da Sony (tem a mania, e n curto isso xD). E acho k é desta k a sony vai aprender a n declarar coisas antes do tempo. A Xbox360 vai fazer + sucesso k a PS3, pk vai sair 1º e vai ter um hardware melhor, pralem de um bom software (a grande vantagem da sony)

Tenho quase a certeza e espero que estejas completamente errado. A SONY tem a mania pq? Pq é... boa! E não é a SONY que o diz são as vendas e aí ng se pode armar em bom, é a realidade. Por esse prisma a M$ ainda teria mais mania que a SONY que lançou a Xbox convencida que ia ficar em primeiro contra tudo e todos. Até para ler DVDs se tinha de comprar uma comando para permitir a leitura se não ..boca.

Essa teoria que a Xbox360 vai ser mais vendida e mais bem sucedida do que a PS3, deito-ta já por terra com o seguinte: SEGA Dreamcast...

Tmb saiu antes da PS3, era bem mais barata, nem era preciso chip e... (pra meu desagrado foi "tão bem sucedida" que a SEGA a descontinuou).
Por isso... qq entusiasta da PlayStation vai preferir esperar que a PS3 chegue mesmo que a Xbox360 saia. Além disso sair dps pode até ser vantagem, tem-se mais tempo para melhorar.

E a Xbox360 nem permite jogar os jogos existentes para Xbox original, enqto que no caso da PS3 é possivel jogar jogos PS e PS2.

Só para ainda vincar mais o que eu digo vê-me esta [ Votação: ] Qual vencerá? XBox360 vs PS3. Penso que não deixa margens para dúvidas.

Embora nunca se saiba o dia de amanhã.

6600LIVE! Escreveu:Qual é o interesse?? Querem ver um filme enquanto estam numa fila de espera?

Yah! Porque não!??? Sei que ainda és novinho e por isso não tens muitas filas de espera de experiência, mas a malta adulta vive isso diariamente: repartições públicas, viagens longas, hospitais, bancos, bancos de esperma, bordéis. E podes passar tempo a ver filmes usando os auscultadores para ng ouvir o som.
Hoje parece um pouco absurdo, no futuro será é absurdo quem não tiver um aparelho que inclua video, som, net e tv.

6600LIVE! Escreveu:Acho desnecessario dar 50contos para isso.... Jogar..tudo bem, e para isso que serve, mas....50contos.....os telemoveis tb fazem isso...tb tiram fotos e tb as mostram em qualquer lado...e é tb estupido custarem 100contos...

Os jogos de tlm n se comparam nem de perto.

Dps apareceriam outros a dizer: "fogo pra que tem tlm?? E makina fotografica? Só pra gastar mais bateria, ser maior e ser mais cara? Para isso ja tenho o meu tlm..."
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor s1nnless » Quinta Set 08, 2005 11:34

gimbras Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:Kuanto às outras consolas, confesso k nunca fui adepto da Sony (tem a mania, e n curto isso xD). E acho k é desta k a sony vai aprender a n declarar coisas antes do tempo. A Xbox360 vai fazer + sucesso k a PS3, pk vai sair 1º e vai ter um hardware melhor, pralem de um bom software (a grande vantagem da sony)

Tenho quase a certeza e espero que estejas completamente errado. A SONY tem a mania pq? Pq é... boa! E não é a SONY que o diz são as vendas e aí ng se pode armar em bom, é a realidade. Por esse prisma a M$ ainda teria mais mania que a SONY que lançou a Xbox convencida que ia ficar em primeiro contra tudo e todos. Até para ler DVDs se tinha de comprar uma comando para permitir a leitura se não ..boca.

Essa teoria que a Xbox360 vai ser mais vendida e mais bem sucedida do que a PS3, deito-ta já por terra com o seguinte: SEGA Dreamcast...

Tmb saiu antes da PS3, era bem mais barata, nem era preciso chip e... (pra meu desagrado foi "tão bem sucedida" que a SEGA a descontinuou).
Por isso... qq entusiasta da PlayStation vai preferir esperar que a PS3 chegue mesmo que a Xbox360 saia. Além disso sair dps pode até ser vantagem, tem-se mais tempo para melhorar.

E a Xbox360 nem permite jogar os jogos existentes para Xbox original, enqto que no caso da PS3 é possivel jogar jogos PS e PS2.

Só para ainda vincar mais o que eu digo vê-me esta [ Votação: ] Qual vencerá? XBox360 vs PS3. Penso que não deixa margens para dúvidas.

Embora nunca se saiba o dia de amanhã.

eu sei disso, mas ha k ver k a MS é akela base. Eu apenas limitei-m a factos quando disse k em termos de hardware, a Xbox360 está melhor equipada. E quanto aof acto de a Sony ter a mania refiro-m apenas Às ultimas declarações da Sony em relação À PSP e à PS3: "Sejamos sinceros, e n kero k pensem k somos arrogantes, mas a Nintendo DS n é concorrente para nós" e " A PS3 irá revolucionar as consolas, a multimedia caseira e até o mundo da informatica". Se achas k isso n sao declarações um coto arrogantes...

Quanto à Dreamcast, n sei se t lembras, ams foi a consola + vendida de 2001 (ou 2002, ja n m lembro bem do ano), ano de lançamento da PS2.

MAs cm disseste e mt bem, nunca se sabe o dia de amanha.

Apenas sublinho que a Microsoft, pelo menos por 1 x na vida, aprendeu com os seus erros e n diz nd de +, nd cm a Sony. E tbm, n se eskeção do "outsider" Nintendo Revolution. Se a Nintendo resolver colocar um software que cative os mais velhos, irá fazer bastante sucesso
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Red_Beret » Quinta Set 08, 2005 11:53

_slipknot_ Escreveu:
Eu apenas limitei-m a factos quando disse k em termos de hardware, a Xbox360 está melhor equipada.

Nao sei se estara. :roll:

Quanto a pate da DS, é de facto arrogante, mas tb é realista. IMO, a ultima consola portatil de geito da Nintendo foi o GameBoy Color. A partir dai, foi o Advance e a DS, que IMO nao valem um chavo. Para alem disso, a PSP esta uns niveis acima da DS. Enquanto a DS é uma consola de jogos, a PSP é um aparelho que até da pa jogar e tudo. Pena é o preço. :roll:
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes