Deve Ronald Koeman ser despedido?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Deve Ronald Koeman ser despedido?

Sim
19
43%
Não
25
57%

Total de votos : 44

Mensagempor alfatek » Segunda Set 12, 2005 15:35

espero que renovem por 5 anos p lhe mostrar confiança!

anyway, tanto faz, o porto este ano só dá hipotese se ficar muito cansado na liga dos campeões. Acho que o porto este ano tem bons jogadores (como o ano passado) e um treinador à porto e está bem encaminhado para o sucesso.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 15:40

Superavit Escreveu:
gimbras Escreveu:É que fico a torcer que o SLB perca.

é de adeptos como tu que o SLB precisa, não haja dúvida... :evil:

adeptos ou sócios como eu? estilo sócio desde que nasci há 25 anos? emblema de prata, 20 votos?

;) sou sócio mas quero o homem de lá para fora, e como só perdendo é que baza, que perca mais rapidamente possivel, em vez de ter resultados assim-assim q n demonstrem o que ele vale: nada.

E tiraste essa frase dum contexto lógico.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Rguedes » Segunda Set 12, 2005 15:49

Como portista acho que o koeman deve ficar... esta a fazer um bom trabalho no benfica... :) Koeman fica e o povo agradece....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 16:01

Superavit Escreveu:nao concordo com a hipotética saída de Koeman.

acho piada ao veneno azul e branco que se vai destilando por aqui... ora na época anterior... quantos treinadores sentaram o rabo no banco do FCP? por acaso acabaram a despromovidos? se calhar deviam mesmo... se nao fossem os apitos e as p*tas de ouro...

FreakDaHouse Escreveu:O homem deve ficar até ao fim e continuar com as suas tacticas malucas, o povo do norte agradece :P

:roll: que povo do norte? :lol: a meia dúzia de portistas? ou a esmagadora maioria de benfiquistas? :lol:

não sei se reparaste...mas está a acontecer este ano ao benfica o mesmo que aconteceu ao fcp o ano passado...

quanto à esmagadora de benfiquistas e à meia duzia de portistas (que por acaso enche (ou perto disso) o estadio semanalmente)...um unico comentário: Mais um que acredita nos 6 milhões...e provavelmente que o mantorras vale os 18 milhoes de contos...e que dentro de 3 anos é do melhor clube do mundo e este ano camepao europeu... :D :D :D

isto dos adeptos...o porto o ano passado a perder como perdeu teve medias superiores a 30000 espectadores por jogo...so uma vez teve menos de 30000 no estadio...o benfica com tantos adeptos...teve montes de jogos com 12000...mas de certo vens ja dizer que os benfiquista estao espalhados pelo pais...(e claro que em lisboa nao haverá que cheguem para encher a luz)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor original » Segunda Set 12, 2005 16:05

e eh capaz d nao.. o SCP fica a 1 km de la do estadio..

Muito renido aki em LX
PPL CLIKEM AQUI E NAS DUAS PALAVRAS PARA ME DAR UM CITIZEN,AGRADECIA-VOS,SE KISEREM REGISTEM-SE,SO RECEBEM UM MAIL PARA CONFIRMAR E ASSIM DAO-ME 25 CITIZENS,TY->

http://www.darkthrone.com/recruit.dt?ui ... 0277I30277
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor Red_Beret » Segunda Set 12, 2005 16:07

Mique Escreveu:

acho piada ao veneno azul e branco que se vai destilando por aqui... ora na época anterior... quantos treinadores sentaram o rabo no banco do FCP? por acaso acabaram a despromovidos? se calhar deviam mesmo... se nao fossem os apitos e as p*tas de ouro...

FreakDaHouse Escreveu:O homem deve ficar até ao fim e continuar com as suas tacticas malucas, o povo do norte agradece :P

:roll: que povo do norte? :lol: a meia dúzia de portistas? ou a esmagadora maioria de benfiquistas? :lol:

não sei se reparaste...mas está a acontecer este ano ao benfica o mesmo que aconteceu ao fcp o ano passado...

quanto à esmagadora de benfiquistas e à meia duzia de portistas (que por acaso enche (ou perto disso) o estadio semanalmente)...um unico comentário: Mais um que acredita nos 6 milhões...e provavelmente que o mantorras vale os 18 milhoes de contos...e que dentro de 3 anos é do melhor clube do mundo e este ano camepao europeu... :D :D :D

isto dos adeptos...o porto o ano passado a perder como perdeu teve medias superiores a 30000 espectadores por jogo...so uma vez teve menos de 30000 no estadio...o benfica com tantos adeptos...teve montes de jogos com 12000...mas de certo vens ja dizer que os benfiquista estao espalhados pelo pais...(e claro que em lisboa nao haverá que cheguem para encher a luz)

tas- te a eskecer de um pequeno pormenor

- É que a 2 anos, o FCP ganhou a champions, e a UEFA e a Inter, e o campeonato, etc. É normal que os adeptos vao ao estadio. Enquanto que no benfica, ao ganhavamos nada a 10 anos, é normal, que o ppl desanime.

Ah, e outro pormenor.

A maioria dos socios do Benfica daqui de lisboa, e ppl dali das barracas, que nao tem dinheiro nem pa comer.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 16:15

Red_Beret Escreveu:
Mique Escreveu:

tas- te a eskecer de um pequeno pormenor

- É que a 2 anos, o FCP ganhou a champions, e a UEFA e a Inter, e o campeonato, etc. É normal que os adeptos vao ao estadio. Enquanto que no benfica, ao ganhavamos nada a 10 anos, é normal, que o ppl desanime.

Ah, e outro pormenor.

A maioria dos socios do Benfica daqui de lisboa, e ppl dali das barracas, que nao tem dinheiro nem pa comer.

sim mas o ano passado o clube so fazia asneira e o pessoal continuava a ir...e este ano, depois de um ano de asneira...o minino de pessoas que foram aos jogos foi 38000...

estas a chamar pindericos aos adeptos do SLB? :P :P :P

Está bem...fica assim então:

benfiquistas: pindericos
sportinguistas: elitistas de 2ª
portistas: regionalistas...que ganham tudo...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Red_Beret » Segunda Set 12, 2005 16:32

Mique Escreveu:

não... tou a chama~los de Pobres.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Set 12, 2005 17:22

Red_Beret Escreveu:
Mique Escreveu:

Nisso concordo, bastou ver a brilhante invasão de campo quando o Benfica fazia a festa de campeão no seu estadio. Nessa altura só me lembrei "e ainda falam do ppl do norte :lol: "
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 17:38

FreakDaHouse Escreveu:
Red_Beret Escreveu:
Mique Escreveu:

Nisso concordo, bastou ver a brilhante invasão de campo quando o Benfica fazia a festa de campeão no seu estadio. Nessa altura só me lembrei "e ainda falam do ppl do norte :lol: "

pois...fala-se demais do ppl do norte...enfim...isto abria aqui nova discussão mas acho que não vale a pena...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Set 12, 2005 18:27

N se esqueçam q tb queriam todos a demissão do Trapattoni e dps o homem foi camoeão :roll: Eu tb não gosto muito deste Koeman, inventa muito... mas tb n vms ja mandar o homem embora...
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Cadogan » Segunda Set 12, 2005 18:28

Boas,

este ano a luta pelo titulo disputa.se entre os 3 clubes que ocupam os actuais 3 primeiros lugares ... penso eu de ke :)
Cumps
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor blackspawn » Terça Set 13, 2005 9:26

3 jogos e já querem por o treinador na rua? (deduzo que a maioria dos votos para o koeman manter o lugar sejam "not benfiquistas".. lol) tsk tsk os meus amigozzz o problema não esta no treinador mas sim na grande equipe que o benfica tem... os "campeões"... ah! :P
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor nelugo » Terça Set 13, 2005 13:38

Eu acho é que o gajo não tem mais margem de erro, pelo menos a curto prazo.
Se não consegue implementar o seu futebol, se a sua tatica nao resulta ou se não tem jogadores pra isso que se agarre ao que de bom o slb tinha.
Visto que os jogadores são os mesmos que jogue á trapatoni e que depois vá lentamente impondo o seu jogo.Mas é que é mesmo assim!

offtopic:
Quase como no sporting.A pergunta surge: E agora, 2 jogos depois ricardo ou nelson(é esse o tipo, ne)?
Porque raio deve jogar o ricardo. Se saiu por estar em ma forma que volte a conquistar o lugar. Comigo não haveria ca estatutos.
Mas o mais facil era jogar com o ricardo, ja que nao seria o unico a escolhe-lo. Mas quanto vale a opinao do scolari? faz montes de ocnvocatorias diferentes mas o ricardo esta em todas. Neloson pra frente!
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor crama » Terça Set 13, 2005 15:00

Se o SLB perder amanha com o Lille entao axo k o koemen n deve continuar, mas pelos vistos ja vai utilizar 4-4-2, espero bem k ganhe

Fikem bem :wink:
-P4 3,0GHz LGA755
-Mobo Asus P5P800(pifou)
-2x512mb DDR 400 GSkill ZX
-Geforce Fx5900
-seagate 60gb IDE + maxtor 160gb SATA
crama
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:49

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta