Moderadores: Administradores, Moderadores

Superavit Escreveu:gimbras Escreveu:É que fico a torcer que o SLB perca.
é de adeptos como tu que o SLB precisa, não haja dúvida...

Superavit Escreveu:nao concordo com a hipotética saída de Koeman.
acho piada ao veneno azul e branco que se vai destilando por aqui... ora na época anterior... quantos treinadores sentaram o rabo no banco do FCP? por acaso acabaram a despromovidos? se calhar deviam mesmo... se nao fossem os apitos e as p*tas de ouro...FreakDaHouse Escreveu:O homem deve ficar até ao fim e continuar com as suas tacticas malucas, o povo do norte agradece
que povo do norte?
a meia dúzia de portistas? ou a esmagadora maioria de benfiquistas?

Mique Escreveu:Superavit Escreveu:nao concordo com a hipotética saída de Koeman.
acho piada ao veneno azul e branco que se vai destilando por aqui... ora na época anterior... quantos treinadores sentaram o rabo no banco do FCP? por acaso acabaram a despromovidos? se calhar deviam mesmo... se nao fossem os apitos e as p*tas de ouro...FreakDaHouse Escreveu:O homem deve ficar até ao fim e continuar com as suas tacticas malucas, o povo do norte agradece
que povo do norte?
não sei se reparaste...mas está a acontecer este ano ao benfica o mesmo que aconteceu ao fcp o ano passado...
quanto à esmagadora de benfiquistas e à meia duzia de portistas (que por acaso enche (ou perto disso) o estadio semanalmente)...um unico comentário: Mais um que acredita nos 6 milhões...e provavelmente que o mantorras vale os 18 milhoes de contos...e que dentro de 3 anos é do melhor clube do mundo e este ano camepao europeu...![]()
![]()
![]()
isto dos adeptos...o porto o ano passado a perder como perdeu teve medias superiores a 30000 espectadores por jogo...so uma vez teve menos de 30000 no estadio...o benfica com tantos adeptos...teve montes de jogos com 12000...mas de certo vens ja dizer que os benfiquista estao espalhados pelo pais...(e claro que em lisboa nao haverá que cheguem para encher a luz)

Red_Beret Escreveu:Mique Escreveu:Superavit Escreveu:nao concordo com a hipotética saída de Koeman.
que povo do norte?
não sei se reparaste...mas está a acontecer este ano ao benfica o mesmo que aconteceu ao fcp o ano passado...
quanto à esmagadora de benfiquistas e à meia duzia de portistas (que por acaso enche (ou perto disso) o estadio semanalmente)...um unico comentário: Mais um que acredita nos 6 milhões...e provavelmente que o mantorras vale os 18 milhoes de contos...e que dentro de 3 anos é do melhor clube do mundo e este ano camepao europeu...![]()
![]()
![]()
isto dos adeptos...o porto o ano passado a perder como perdeu teve medias superiores a 30000 espectadores por jogo...so uma vez teve menos de 30000 no estadio...o benfica com tantos adeptos...teve montes de jogos com 12000...mas de certo vens ja dizer que os benfiquista estao espalhados pelo pais...(e claro que em lisboa nao haverá que cheguem para encher a luz)
tas- te a eskecer de um pequeno pormenor
- É que a 2 anos, o FCP ganhou a champions, e a UEFA e a Inter, e o campeonato, etc. É normal que os adeptos vao ao estadio. Enquanto que no benfica, ao ganhavamos nada a 10 anos, é normal, que o ppl desanime.
Ah, e outro pormenor.
A maioria dos socios do Benfica daqui de lisboa, e ppl dali das barracas, que nao tem dinheiro nem pa comer.

Red_Beret Escreveu:Mique Escreveu:
estas a chamar pindericos aos adeptos do SLB?![]()
![]()
![]()
não... tou a chama~los de Pobres.

FreakDaHouse Escreveu:Red_Beret Escreveu:Mique Escreveu:
estas a chamar pindericos aos adeptos do SLB?![]()
![]()
![]()
não... tou a chama~los de Pobres.
Nisso concordo, bastou ver a brilhante invasão de campo quando o Benfica fazia a festa de campeão no seu estadio. Nessa altura só me lembrei "e ainda falam do ppl do norte"

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes