Bah, o pessoal q n curte os gatos é pk nunca teve nenhum, e diz coisas erradas por puro desconhecimento.
arranhoes? cortem-lhe as unhas, façam-lhe festas qdo n estao a querer brincar. Há q saber qdo lhe fazer festinhas e a que gatos (n vou meter a mao num gato assanhado). Às vezes eles na brincadeira sao mais ferozes, mas um gato domesticado tem mais cuidado. Um gato de rua tem as defesas mais a flor da pele. Tal como os cães.
tmb ng faz festinhas a um cao q se tenha passado ou lhe mete a mao nos meio dos dentes so se se quiser lixar.
gatos mafiosos?

Por acaso no Padrinho IV o boss da mafia era o Garfield

bah
Alguma vez um gato é traiçoeiro? Jazus! Só se está a defender, não vai de certeza defender-se como alguns cães que atacam as pessoas. Podem morder-nos ou bufar mas dps fogem de medo. Agora se um cão se assusta corremos o risco de levar uma mordida mais grave q a de um gato. (ok n generalizo nem todos os caes fazem isso, mas tmb nem todos os gatos se atiram as pessoas a traiçao)
Já tive cães e mesmo assim prefiro os gatos, ambos sao grandes companheiros, mas pa termos 1 cao temos d ter uma casa grande. E se o animal se lembra de começar a ladrar faz mto mais barulho q um gatinho.

Tenho 3: duas meninas (mãe Kika e filha Madalena) e um bonitão de olhos azuis (filho Cabeção) + 2 rapazes (filhos da Kika: o Tigrão e o Xoninhas na casa do meu irmão) + um (Elvirinho: filho da Kika e amarelo como o Tigrão q ta na casa dum amigo e vemo-lo de vez em qdo - este é mmo terrorista como o irmão Tigrão - são amarelos tigrados e bem activos).
Por vezes, chego à conclusao q sao os unicos amigos verdadeiros q tenho: chego a casa e vem os 3 pro meu quarto, deitam-se na cama à espera de carinhos ou só pq sabem q vou ficar aqui no quarto)
Há coisa mais fofa k cada um limpar-se ao outro, dormirem abraçados?
E o meu gatinho q me lambe as maos e o cabelo?
Gatos traiçoeiros? Maus? Quem diz isso ou nao os conhece ou sente-se espantado com a sua independencia.
Vejam os meus animais lindos aqui:
http://forum.nofuturo.com/viewtopic.php?t=39
é coisa mais linda
Dps n digam q so os caes sabem o dono. Há uma historia duma familia q acampou no minho e dps levou o gato q n aparecia qdo quiseram voltar.
O gajo voltou para lisboa a pé (claro ainda n sabem conduzir nem pedir boleia) e foi ter a casa dos donos. Nem os caes tem esse sentido de orientaçao.
Nas aldeias as pessoas pa n matarem as ninhadas levavam-nas num saco para a serra e libertavam os bichos, qdo iam a ver ja estavam d novo em casa.
Tmb tive um k desapareceu 2 dias mas andava nas gajas. (é compreensivel)
claro k tmb curtia ter um caozinho calminho,gosto d coisas calmas. Um huskie é lindo e um labrador tmb. ja tive uma boxer e dps um golden retriver mas rosnou-me e a minha Mae n queria ca caes pq eram mto grandes e teve de voltar pro dono.