Cães ou gatos...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual deles ?

Cães
30
61%
Gatos
19
39%

Total de votos : 49

Mensagempor zh3ng » Segunda Dez 12, 2005 21:12

Cães - segurança; engraçados; companheiros.
Gatos - higiene; engraçados; companheiros (mas mais independentes).

Por isso prefiro os dois.

BTW, tenho 2 cães e 1 gata.

Cumps
May the OC' Be With You
zh3ng
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 23:57

Mensagempor gooDiablo » Segunda Dez 12, 2005 21:16

os cães é fx pa dar ai uns passeios e o crlh...
os catos são pa terem em casa e kuando dormimos ta la o gato em cima dos pés ......fdx..nao á melhor.... :D
fikem bem... :wink:
LC-POWER 550W SuperSilent V2.0
Thermaltake Armor Black VA800BWS
xfx 7800GTX 256MB PCI-E
Gskill PC3200 ZX 2GB
DFI LANPARTY NF4 Ultra D SK939
AMD Athlon 64 X2 4200+ BOX sk939
Scythe Ninja
gooDiablo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 17:17

Mensagempor XVeX » Segunda Dez 12, 2005 21:22

cracker... andas a ver muitos filmes... viste isso na tv no sabado ou no domingo, um filme com gatos e caes!

eu prefiro os gatos...!!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Dez 12, 2005 22:25

CAO é ke é! È A MAXO !!! :P
por akaso n kurto mto de gatos, sao uma beka imprevisiveis no mau sentido. Mas tb nao ando ao pontape a eles, apenas kurto mais de caes
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Dez 12, 2005 23:25

Tenho um casal de S bernardos e adoro-os :D
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor xgold » Segunda Dez 12, 2005 23:43

O cão é sem duvida o melhor amigo do homem.
Os gatos são mafiosos e imprevisiveis.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Dez 12, 2005 23:46

Tb tenho gatos e tou sempre a ser arranhado :?
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor gimbras » Terça Dez 13, 2005 0:07

Bah, o pessoal q n curte os gatos é pk nunca teve nenhum, e diz coisas erradas por puro desconhecimento.

arranhoes? cortem-lhe as unhas, façam-lhe festas qdo n estao a querer brincar. Há q saber qdo lhe fazer festinhas e a que gatos (n vou meter a mao num gato assanhado). Às vezes eles na brincadeira sao mais ferozes, mas um gato domesticado tem mais cuidado. Um gato de rua tem as defesas mais a flor da pele. Tal como os cães.

tmb ng faz festinhas a um cao q se tenha passado ou lhe mete a mao nos meio dos dentes so se se quiser lixar.

gatos mafiosos? :lol: Por acaso no Padrinho IV o boss da mafia era o Garfield :P bah

Alguma vez um gato é traiçoeiro? Jazus! Só se está a defender, não vai de certeza defender-se como alguns cães que atacam as pessoas. Podem morder-nos ou bufar mas dps fogem de medo. Agora se um cão se assusta corremos o risco de levar uma mordida mais grave q a de um gato. (ok n generalizo nem todos os caes fazem isso, mas tmb nem todos os gatos se atiram as pessoas a traiçao)

Já tive cães e mesmo assim prefiro os gatos, ambos sao grandes companheiros, mas pa termos 1 cao temos d ter uma casa grande. E se o animal se lembra de começar a ladrar faz mto mais barulho q um gatinho.

:) Tenho 3: duas meninas (mãe Kika e filha Madalena) e um bonitão de olhos azuis (filho Cabeção) + 2 rapazes (filhos da Kika: o Tigrão e o Xoninhas na casa do meu irmão) + um (Elvirinho: filho da Kika e amarelo como o Tigrão q ta na casa dum amigo e vemo-lo de vez em qdo - este é mmo terrorista como o irmão Tigrão - são amarelos tigrados e bem activos).

Por vezes, chego à conclusao q sao os unicos amigos verdadeiros q tenho: chego a casa e vem os 3 pro meu quarto, deitam-se na cama à espera de carinhos ou só pq sabem q vou ficar aqui no quarto) :)

Há coisa mais fofa k cada um limpar-se ao outro, dormirem abraçados?
E o meu gatinho q me lambe as maos e o cabelo? :)

Gatos traiçoeiros? Maus? Quem diz isso ou nao os conhece ou sente-se espantado com a sua independencia.

:P

Vejam os meus animais lindos aqui:
http://forum.nofuturo.com/viewtopic.php?t=39

:P

é coisa mais linda
Dps n digam q so os caes sabem o dono. Há uma historia duma familia q acampou no minho e dps levou o gato q n aparecia qdo quiseram voltar.
O gajo voltou para lisboa a pé (claro ainda n sabem conduzir nem pedir boleia) e foi ter a casa dos donos. Nem os caes tem esse sentido de orientaçao.
Nas aldeias as pessoas pa n matarem as ninhadas levavam-nas num saco para a serra e libertavam os bichos, qdo iam a ver ja estavam d novo em casa.
Tmb tive um k desapareceu 2 dias mas andava nas gajas. (é compreensivel)

claro k tmb curtia ter um caozinho calminho,gosto d coisas calmas. Um huskie é lindo e um labrador tmb. ja tive uma boxer e dps um golden retriver mas rosnou-me e a minha Mae n queria ca caes pq eram mto grandes e teve de voltar pro dono.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor np81la » Terça Dez 13, 2005 0:46

gosto mais d e caes mas o meu gato é o gato mais parecido com um cao que eu conheço. Mas os gatos são muito parecidos com as mulheres o meu mete-se a provocar o cão e depois esconde-se em cima de uma cadeira e enquanto o tosco do cão fica a cheirar á procura ele arranha-lhe o rabo de cima da cadeira eu farto-me de rir porque o cao cai sempre
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor XVeX » Terça Dez 13, 2005 12:41

eu ja tive boe gatos... deste momento não tenho! mas quando eu tive, os meus gatos não arranhavam pois quando brincava com eles e se eles metessem as unhas de fora batia nas pastas... isto é claro tem que ser ensinados desde bebes! eles acabam por aprender não utilizar as unhas quando estao com pessoas a brincar ou fazer outra coisa!!
o meu ultimo gato apanhavam boe sustos com ele... ele metia.se debaixo da cena do teclado... eu n o via quando metia a mao no rato santava logo para a minha mao (sempre sem unhasas) :lol:
curtia boe levar ppl la para casa... e dizer.. senta senta ai na cadeira... mexe ai no rato... :lol:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor mjmc » Terça Dez 13, 2005 13:08

o k voces kerem sei eu!!

um gato como o meu!!

dorme das 8 as 17
come as 17 e volta a dormir
as 22 brinca comigo e come
depois a noite vai passear nunca me arranhou

ja a mae dele kuando era nova tava sempre a arranhar(kuando brincava com ela)

mas acho k os caes tem vantagens...sao + fieis mais espertos maiores e da pa ensiar cenas
mjmc
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Nov 13, 2005 17:33

Mensagempor Onyros » Terça Dez 13, 2005 13:10

Lá por não dar para ensinar gatos não quer dizer que eles não sejam espertos... Muito pelo contrário ;)

Eles fazem é o que querem, e mai'nada :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor cracker » Terça Dez 13, 2005 18:13

epah os cães sao mt mais fieis, klaro k os gatos sao mais higienicos e tal.... so k nao sao tao amigos como os cães, os gatos se tiverem num dia mau arranham nos todos :D :twisted: :evil: :evil: :evil:
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:22

Mensagempor Creative Byte » Terça Dez 13, 2005 18:34

Boas,

Perfiro os cães, se forem ensinados desde pequenos são tb bastante limpos, existem tb casos em que os gatos fazem as necessidades dentro de casa, eles são muito limpos com eles próprios.

Tenho 3 cães, um deles era abandonado a acabou por ficar lá por casa. São os 3 muito inteligentes e limpos. Quanto a serem companheiros nada se compara a um cão, os gatos só são companheiros quando querem festas ou ficar no quentinho. :)
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor gimbras » Terça Dez 13, 2005 22:08

N podem dizer q os gatos n sao companheiros: eles sao mto mais independentes, por isso é q so aparecem qdo têm fome ou querem festinhas (esta parte da frase nem é verdade, pk estão smp ao pe d nos, vêm ter com as pessoas pa se sentirem acompanhados, mesmo tendo a barriguinha cheia e n queiram saber de festas)

Os cães são uns tótos do raio os donos fazem-lhe mal e eles voltam na boa, isso n é ser fiel é ser ingenuo :P

Os cães sao mais espertos? Ler em cima.
Tive um gato q fazia as necessidades na sanita e ainda puxava o papel lá para dentro pra tapar. Os q tenho agora qdo tão a rasca e a caixa deles cheira mal fazem no ralo da banheira.

:) Aonde está a menos esperteza?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes