Moderadores: Administradores, Moderadores

TheykilledKenny Escreveu:opa pronto.. se calhar se tivessemos num forum de novelas.. ou de... musica va! o numero seria diferente!! se calhar nos nem tavamos aki a postar... agora, porque e os gajos se interessam mais facilmente por informatica.. é que já e outra historia!!! mas que é veridico é![]()
(por acaso acho que ja vi isso debatido noutra thread? hmmm deja-vu?)

Nuvem_Branca Escreveu:TheykilledKenny Escreveu:opa pronto.. se calhar se tivessemos num forum de novelas.. ou de... musica va! o numero seria diferente!! se calhar nos nem tavamos aki a postar... agora, porque e os gajos se interessam mais facilmente por informatica.. é que já e outra historia!!! mas que é veridico é![]()
Será?!? Quando andei a estudar informática... as minhas turmas sempre foram 40% mulheres ... 60% homens!! Não me parece que os gajos se interessem mais por informática!! Se calhar as mulheres percebem é mais do assunto e na precisam recorrer a foruns!!!
![]()
![]()
![]()
![]()

~Nuvem_Branca Escreveu:Nuvem_Branca Escreveu:TheykilledKenny Escreveu:opa pronto.. se calhar se tivessemos num forum de novelas.. ou de... musica va! o numero seria diferente!! se calhar nos nem tavamos aki a postar... agora, porque e os gajos se interessam mais facilmente por informatica.. é que já e outra historia!!! mas que é veridico é![]()
Será?!? Quando andei a estudar informática... as minhas turmas sempre foram 40% mulheres ... 60% homens!! Não me parece que os gajos se interessem mais por informática!! Se calhar as mulheres percebem é mais do assunto e na precisam recorrer a foruns!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Atenção... o comentário foi feito na brincadeira!!!![]()

Nuvem_Branca Escreveu:Técnico profissional de Informática de gestão: Eramos 28 ... Eramos cerca de 11 raparigas!
Bacharelato em Informática de Gestão: Eramos 16 ... cerca 6 Raparigas!
Licenciatura em Informática de Gestão: Eramos 27 ... cerca 10 Raparigas!!
Cá para mim esses teus amigos estudam muito e nem tem tempo para contar as gajas da turma!!!![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes