Normalmente um pc meu dura-me 4 anos até surgir a "gota de água", entenda-se jogo que gosto muito mas não corre em condições (ou não corre mesmo
P.S. E já comecei a juntar guito para o próximo. Já tenho 60 contos.
Moderadores: Administradores, Moderadores

TheykilledKenny Escreveu:vou registar o "subsidio paizinho" e cobrar direitos AHAHAHAHLOL

AMDista Escreveu:trabalho de ferias e part time.... e vender o antigo para comprar novo

SkylineGTR Escreveu:POUPAR POUPAR POUPAR!
€ Semanadas
€ Aniversário
€ Natal
€ Páscoa
POUPAR POUPAR POUPAR!
Mas o mais importante é sempre o subsidio paizinhoque muita vez me manda guardar o €€€ e paga ele

GrAndEnAbOvErdE Escreveu:eu nunca me deixo desactualizar, é a unica forma de gastar pouco (o suficiente) e ter sempre uma máquina modesta. vou vendendo o material quando ainda tem valor e compro quase sempre em 2ª mão também, porque compensa claramente. é a forma mais viável e que envolve menos €s gastos..
por vezes monto uns pcs aqui e ali para amigos, normalmnente dão-me qq coisa para mim (~50€) que sempre dão para poupar e guardar. da minha semanada (grande parte para gasolina e o resto para comer) não me sobra grande coisa e eu nem tenho muitos vicios (nada de fumar.. o que sobra é para a bela da quinta à noite).
de momento deixei o pc de parte e ando a poupar para uma DSLR!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes