Moderadores: Administradores, Moderadores

Exmo. Senhor,
Sport TV agradece o facto de nos ter contactado e nos ter dado a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, e ajuda-nos no desenvolvimento do canal. Pedimos desculpa pela resposta ter sido tão demorada.
Relativamente ao seu pedido, é possível disponibilizar as gravações mas é um serviço pago. Até ao momento só satisfizemos este tipo de pedidos mas em suporte de cassete VHS. No entanto fica a saber que para particulares o preço é diferente que para profissionais.
Os preços para particulares são:
€40,00 / por hora + cassete + pesquisa
+ despesas de envio + IVA
Sem mais de momento, e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e que nos continue a acompanhar, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas,
Atentamente,
Patrícia Delgado
Relações Públicas e Imprensa

Mr_coelho Escreveu:eu lembro me que na altura do jogo e nos dias seguintes no site do btuga havia uma pagina de entrada diferente, fala com o martini-man pode ser que tenha por la imagens ou filmes dessa altura, pode ser que tenhas sorte

gimbras Escreveu:Xi, o martini-man é super arrogante e mal encarado.
Uma vez não coloquei o titulo do topico com a sintaxe certinha [request] etc (qq coisa), deste estilo e veio logo com 500 pedras na mao a dizer q tinha 24 horas pa modificar o titulo senao o topico ia a vida.
Que joiinha de menino e simpatia.

Knyght Escreveu:gimbras Escreveu:Xi, o martini-man é super arrogante e mal encarado.
Uma vez não coloquei o titulo do topico com a sintaxe certinha [request] etc (qq coisa), deste estilo e veio logo com 500 pedras na mao a dizer q tinha 24 horas pa modificar o titulo senao o topico ia a vida.
Que joiinha de menino e simpatia.
Eu apagava simplesmente e mandava um e-mail para leres as regras.
A pala do trabalho dele nos servidores muita gente tem-se safado!
Cumpz

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes