Ronaldinho Gaúcho... Impressionante...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor scuz » Segunda Jan 16, 2006 22:22

Eu tb sou da opinião que é uma montagem, porque senão este senhor tb é mestre do futebol. =)

http://video.google.com/videoplay?docid=-7218267713603464331&q=ronaldinho+parody
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor X3non-RM » Segunda Jan 16, 2006 22:30

scuz Escreveu:Eu tb sou da opinião que é uma montagem, porque senão este senhor tb é mestre do futebol. =)

http://video.google.com/videoplay?docid=-7218267713603464331&q=ronaldinho+parody

Vê-se bem que é fake. Até se nota que a trajectória da bola quando volta para o jogador é totalmente montagem..
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor scuz » Segunda Jan 16, 2006 22:36

X3non-RM Escreveu:
scuz Escreveu:Eu tb sou da opinião que é uma montagem, porque senão este senhor tb é mestre do futebol. =)

Vê-se bem que é fake. Até se nota que a trajectória da bola quando volta para o jogador é totalmente montagem..

Yep, é claramente uma montagem, se estes fazem uma montagem, os gajos da nike com mais recursos tb o fazem, e na boa.
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr.OutlawZ » Segunda Jan 16, 2006 22:58

Mas o ronaldinho já mostrou em jogos ser capaz de fazer mto melhor...
é fazers um search no google... e veras k ele é bem capaz d fazer isso e mto +

E esse video... lool... eles ja faziam um video k desse - estrilho :P lool
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor scuz » Segunda Jan 16, 2006 23:47

Não estou a duvidar do valor dele, o homem domina e muito. Apesar de eu não acompanhar muito os jogos em que ele entra.

Quanto ao vídeo, assim é que ta belo. Digamos que utilizam uma bola "mágica". =)
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Shift » Terça Jan 17, 2006 0:22

Devido à kualidade do vídeo n da pra perceber mt bem mas tb me pareceu ser montagem. surge-me uma dúvida: se ele tem essa precisão no remate pk n faz golos com esse remates regularmente?
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Makas_va » Terça Jan 17, 2006 0:57

Não querem comparar os 2 videos pois nao???
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor G@rlink » Terça Jan 17, 2006 1:07

Red_Shift Escreveu:Devido à kualidade do vídeo n da pra perceber mt bem mas tb me pareceu ser montagem. surge-me uma dúvida: se ele tem essa precisão no remate pk n faz golos com esse remates regularmente?

Bem como é obvio não se pode comparar uma coisa com a outra, pois num treino tás na descontracção total nem à adeptos e jogadores a precionar, mesmo assim ele até marca muitos golos visto a posição a que joga...

Não digo que ele faça esta proeza muitas vezes, tipo cada vez que quer mas também não me admira nada que o consiga fazer... Ele já deu mais que provas do seu valor e penso que ainda dará mais...

Já agora deixo aqui o link para download do mesmo filme mas com melhor qualidade.

:arrow: Ronaldinho Gaúcho - Nike Golden (27,5 MB)

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jan 17, 2006 2:13

Deu-me a aparecer que usaram a mesma tecnica, pois o "arco" da bola é sempre o mesmo, ou seja, quase impossivel, ... eu acredito nas capacidade tecnicas dos jogadores ... mas há coisas que é preciso ter um bocadinho de sorte ... basta alguem mandar uma bola ao moste e já se sabe o efeito que ela da ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Makas_va » Terça Jan 17, 2006 2:29

A única coisa que eu meto em causa foi aquilo ter sido a 1ª tentativa tudo Ok. Agora que nao me parece impossivel de todo nao. Enfim..
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor gimbras » Terça Jan 17, 2006 20:29

Bom deixem-me comentar:

Primeiro pode não ter sido à primeira tentativa. Podem ter feito vários takes. Ok, mas isso não interessa muito.

O que interessa é que quando ele chuta a bola à trave, ela parece que bate na parte detrás da mesma, ou numa qualquer parede invisível. E regressa, como disse o Speed, num arco igual mas completamente inverso àquele descrito em direcção à trave.

Para mim é montagem. Ele é excelente, mas era preciso ser desumano para uma cena daquelas.

Já vi o Eusébio marcar um golo de sapatos por trás da baliza. A bola descreveu um arco com efeito no relvado tocou no poste (rodopiando) ficou com mais efeito e entrou.

Quanto ao argumento de ele não marcar golos assim nos jogos por causa da pressão dos adeptos tenho 2 contra-argumentos: eu também ficava pressionado ao saber que estava a ser filmado e tinha de acertar 4 vezes seguidas, quanto mais cedo melhor para não ficar lá o dia todo a tentar. E depois um homem que faz aquilo nos treinos ganha uma confiança tal que dificilmente seria afectado pela pressão dos adeptos.

Podia falhar uns, mas acertava onde quisesse 98% das vezes e era o melhor marcador de livres e goleador do mundo, coisa que ele não é.

Não sou inglês, e ele é o meu jogador preferido, curto muito o Lampard mas não lhe chega aos pés. O Lampard é enorme, o R. Gaucho está noutro patamar reservado aos super-heróis. (n tou no gozo).
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor G@rlink » Quarta Jan 18, 2006 1:35

Boas,

gimbras Escreveu:Quanto ao argumento de ele não marcar golos assim nos jogos por causa da pressão dos adeptos tenho 2 contra-argumentos: eu também ficava pressionado ao saber que estava a ser filmado e tinha de acertar 4 vezes seguidas, quanto mais cedo melhor para não ficar lá o dia todo a tentar. E depois um homem que faz aquilo nos treinos ganha uma confiança tal que dificilmente seria afectado pela pressão dos adeptos.

Podia falhar uns, mas acertava onde quisesse 98% das vezes e era o melhor marcador de livres e goleador do mundo, coisa que ele não é.

Bem, tenho que te contrariar... :P Mas não leves a mal...

1º tanto quanto sei não era suposto ele acertar 4 vezes seguidas na trave, acho que estavam lá os jornalistas simplesmente para fazer a cobertura do "evento", que era as novas chuteiras com ouro do Ronaldinho... Digamos que por acaso aquilo correu bem e os jornalistas capturaram a proeza, a Nike vê aquilo e resolve fazer uma publicidade relativa as novas chuteiras mas com o "ad-on" da proeza... Digo eu em grego. :roll:

2º agora se ele ganha tal confiança com uma proeza daquelas... Compreendo o teu ponto de vista mas acho que não se pode ver as coisas dessa maneira, pois para mim "aconteceu" uma vez, ou seja não é quando ele quer... "Aconteceu" e ainda por cima filmado...:wink:
Não te esqueças que é totalmente diferente estar num treino a dar uns toques e mandar bolas à trave do que numa situação de jogo em que a maior parte das vezes vai a correr, provavelmente pressionado por um ou mais jogadores... Até mesmo a questão do publico pode afectar, está bem que é o melhor do mundo, tem muita experiencia mas também depende da propria personalidade de cada um...
Quanto aos livres... Ele é sem duvida dos melhores a marcar livres à entrada da grande area, está bem que não marca tantas vezes como seria de esperar de um gajo que "faz" uma proeza daquelas num treino mas aqui o pormenor "barreira", o pormenor "publico" também contam...

gimbras Escreveu:Não sou inglês, e ele é o meu jogador preferido, curto muito o Lampard mas não lhe chega aos pés. O Lampard é enorme, o R. Gaucho está noutro patamar reservado aos super-heróis. (n tou no gozo).

Neste ponto estou totalmente de acordo contigo.

Contudo isto é apenas uma opinião pessoal, nada mais... :wink:

PS: Quanto à questão do filme ser montagem, para mim é muito dificil de avaliar "se sim ou se sopas"... Já o vi e re-vi mas sinceramente não consigo formar uma opinião definitiva... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor DIAABO » Quarta Jan 18, 2006 13:06

poças, claro k é montagem... kem ja deu uns pontapes numa bola sabe k por mais k treine... por melhor k seja.. nc consegue por a bola mesmo mesmo onde ker (tipo com margem de manobra de 5cm) muito menos a uma distancia dakelas!! eh pah, o ronaldinho é sem duvida o melhor jogador do mundo.... é mesmo fora de serie a comparar com qq outro ou ate podem fazer fusão de 2 jogadores e ele continua a ser melhor... mas acertar 4 vezes na trave com a bola a vir direitinha a ele sem ele precisar seker de dar um passo ao lado para controlar a bola é FAKE! E DE TODO O TAMANHO!! nem k ele estivesse um ano seguido a tentar ele conseguia fazer akilo!! agora acertar na trave qd ker.. tb nao acredito muito.. umas 7 em 10 pa i ja acredito e de certeza k nc lhe veem parar miracolosamense ao peito... enfim...

FAKE!!!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jan 18, 2006 15:43

O Ronaldinho das vezes que foi questionado sobre este assunto, só afirmou praí duas vezes que teria sido mesmo verdade. Nas restantes, respondeu sempre com risos (que podem sempre significar muita coisa...).

Não estavam à espera que quando lhe perguntassem sobre o assunto ele dissesse que era mentira, pois não?!

Isto tratasse simplesmente de vender chuteiras pelo sensacionalismo! Colocar o melhor jogador do mundo a fazer uma cena inacreditável com as novas chuteiras da Nike...
E o povinho quando vê:
"Xiii também quero as chuteiras do Ronaldinho!!!"

Isto é Marketing! E nada mais...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor LuisMiguel » Quarta Jan 18, 2006 16:57

Alf_PKS_0 Escreveu:este video é da nike... esta no site logo nao deve ser montagem. mas ele deve conseguir, afinal de contas se acertar 2 ou 3 vezes depois é so repetir... ou nao

não é por ser um video da nike que nao e montagem... nao se esqueçam que eles ja fizeram muito videos "estranhos"...
LuisMiguel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 02, 2006 17:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes