HCP em portal do governo!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor device » Quarta Fev 25, 2004 0:00

Também aparece na primeira página (sensívelmente 5º lugar) de pesquisa por "hardware" em páginas de portugal.
É uma questão de tempo até aparecer em primeiro também!

Quero desde já mandar os parabéns a toda a equipa e a todos os seu colaboradores.

Força HCP! \o/
Imagem
device
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 14, 2004 0:01

Mensagempor Stu3s » Quarta Fev 25, 2004 17:18

Ora vão lá ao google e escrevam Ivo Neves e vejam o que aparece em primeiro lugar no meio de 22600 páginas!!!!

Eh eh, pronto já me vao chamar convencido :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor metralha761 » Quinta Fev 26, 2004 0:37

Não sei kal é admiração, cof cof, 1 site desta qualidade e enveradura ainda é pouco.

Temos de tratar pot tu as 5 melhores empresas de hardware da europa. 2 prémios nobel, 1 globo de oiro e 1 oscar. Só digo disparates :P

Sem duvida um bom local de convivio e ludico neste gigantesco mundo de bits e bytes :D

Keep going.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Red_bulls » Quinta Fev 26, 2004 12:41

Podemos sp pedir um subcidio pra melhorar isto :D , podemos faser como o Jose Cesar Monteiro (realizador pra kem n s lembra) e pedir 100mil cts pra faser 1 film a preto e branco, como ele fez, e consegui.
nos pedia-mos 100cts e iamos pra night cortir, e disiamos k foi tudo investido nao HCP. :D :D :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante