FCP vs. Man Unt

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bigodes » Quarta Fev 25, 2004 14:41

Estou a ver pouca confiança no omnipresente Pinto da Costa.
Citando nao as suas palavras mas os seus pensamentos: "Até os comemos carago".
Quanto ao resultado, eu que sou pessimista aposto nuns 4-0, ganha o FCP, claro.

Quanto aos benfiquistas tenho a desejar-lhe boa sorte.

Quanto ao comentario que surgiu por ai algures sobre o anti-qualquer-coisa, tenho a dizer que ser portista nao é ser-se um fanatico pelo FCP, mas sim uma filosofia de vida. Nao recuamos perante ninguem, mas respeitamos toda a gente. Claro esta que como em tudo ha uns tantos que coitados nao conseguem atingir e desvirtuam a verdadeira imagem do que é ser-se portista.

Boas....:)
Bigodes
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 24, 2004 17:08

Mensagempor NetSynnas » Quarta Fev 25, 2004 16:30

badboi Escreveu:Ai ai NetSynnas... Tens de me arranjar um Benfiquista que seja primeiro Anti-Portista!!! Não arranjas...
[[]]'s

Quantos queres???

Mas também há muitos portistas que são, acima de tudo, anti-benfiquistas... Não o nego (até acho que já fui um bocado assim, LOL, quando não tinha mais nada em que pensar...)

Bigodes Escreveu:Quanto ao resultado, eu que sou pessimista aposto nuns 4-0, ganha o FCP, claro.

E eu que sou (moderadamente) optimista aposto num 1-0 (máximo 2-0) como resultado... :D :D 8)
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Stu3s » Quarta Fev 25, 2004 17:10

Apesar de gostar tanto do porto como de peixe cozido com batatas e grelos, quando se trata de competições europeias é claro q apoio o que é nacional!

Fuerça carago!!!!

Do moirinho gosto tanto dele. como bacalhau com natas estragadas com 5 anos de atraso e molho verde de ervas daninha :)

Mas o que interessa é q o porto ganhe, até o rui jorge deve aopiar os seus maravilhosos colegas de profissão!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Bigodes » Quarta Fev 25, 2004 18:23

Eh! Para alguem que detesta assim o Mourinho (que de mouro nao tem nada, pelo menos enquanto for o FCP a assinar o cheque no final de mes), o que eu compreendo, devo dizer que a atitude do Rui Jorge nao se pode classificar como de grande desportivismo.

Mas o que interessa é a vitoria de todas e qualqueres equipas Portugas nas competiçoes europeias.

Eu acho que 4-0 nao é assim tao exagerado, até o "sir" Fergunson ja esta a preparar o terreno para a humilhaçao dos seus pupilos aquando do dragao espressar a sua maxima força.

Nota: Atençao que eu nao sou fanatico, mas hoje estou particularmente FCP. :twisted: :evil: :P
Bigodes
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 24, 2004 17:08

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Fev 25, 2004 21:47

E ganhamos, foi um jogo muito bonito, com os golos do seculo :D

Ainda se lembram da Lazio ?

Agora o pior foi ter sufrido, mas dominamos o jogo.

O 1º Objectivo vai ser marcar 1 Golo la ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Fev 25, 2004 21:53

UAU!

Adorei ver o jogo... ver futebol deste é bom!
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Pacman » Quarta Fev 25, 2004 22:00

Que Luxo... 8O

O Manchester foi vulgarizado.

Parabéns Porto...boa sorte Benfica.
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor Hardmotion » Quarta Fev 25, 2004 22:16

2-1!!!

Mas k GRANDE jogo :D Parabens McCarthy! O Manchester teve mt em baixo msmo...gostei de ver..eheh
Hardmotion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 21, 2003 18:44

Mensagempor rosas » Quarta Fev 25, 2004 22:31

badboi....essa nao eh bem assim...
conheço muitos lampioes q sao anti-portistas... daqueles q vibram mais se o fcp perder q o benfica ganhar
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor NetSynnas » Quinta Fev 26, 2004 0:12

Só tive oportunidade de ver a segunda parte... Mas, meus amigos, que JOGÃO!!! Se o FCP marcasse mais um golito não era nada demais, tal a sua superioridade (só vi a segunda parte, por isso, corrijam-me se estiver errado!)...

Mas, sejamos justos e honestos, o MU não veio para ganhar o jogo... Veio para marcar um golito e ver o que saía... Afinal, isto resolve-se em casa deles (assim eles esperam). Deu gosto ver a chiclet do ferguson andar numa fona :twisted: ...

Mas, sejamos muito cautelosos para a segunda mão, porque hoje não vimos o verdadeiro MU... Também o FCP não deixou... mas... vejamos o que o FCP pode fazer... Acredito na passagem... (ou não fosse portista!!! :D :wink: )
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor XMAN » Quinta Fev 26, 2004 10:14

Já é a segunda vez este ano que o Manchester é desancado por equipas portuguesas lol, leveram um banho de futebol
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante