Cuidado com membros albrabões

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Vtech » Sábado Fev 11, 2006 2:20

OK, compeendo a situação, mas mesmo assim acho que era muito útil na medida de que poderia ajuda outros membros, que em algumas situações poderiam beneficiar desse serviço, nomeadamente em resolução de problemas que por vezes podem ser solucionadas com a simples venda de um componente, que a nós não nos faz falta mas que a outros pode fazer uma grande diferença. Como já tenho visto pessoal a precisar de mobos antigas ou algo do género.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Fev 11, 2006 16:28

Tao mas tu confias logo num user com a apenas 12 posts ?

Ker dizer ha users ke nao postam e ke sao de confiança e vice versa... mas tipo. convem ser alguem aki conhecido.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor DJTDias » Sábado Fev 11, 2006 16:45

O K@M é conhecido e é um aldrabão ! Ele disse q ia me ajudar no modding e é só treta !
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor gimbras » Sábado Fev 11, 2006 17:00

Opá, é como na Farmácia, há sempre bons e maus.

Daí a criar um fórum só para blacklist? Cria-se um tópico onde se deixam esse tipo de problemas, como este aqui.

Não devem ser mtos os casos. Acho eu.

Recomendo que se inscrevam no Miau q la dps se podem chibar dando notas negativas aos clientes ou vendedores.

Se bem que tmb já mandei a cobrança (num negocio no miau) e ng levantou e ardi com o dinheiro. Dps o gajo ainda m mandou sms a perguntar pq n tinha enviado e explikei-lhe k agora "tinha pena" n ia enviar de novo. O gajo nem sabia bem a morada onde ele vivia!!!

:S
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante