BARÇA Escreveu:uso normalment nike,mas ag tb tenho uns da Adio
ps:fabiodobill,falta ai ainda algumas: quiksilver/rip curl/DC/etnies/adio...
fika bem
pois nao me lembrei na altura e tambem falta os lotto...mas agr penso que nao da para adicionar
Moderadores: Administradores, Moderadores
BARÇA Escreveu:uso normalment nike,mas ag tb tenho uns da Adio
ps:fabiodobill,falta ai ainda algumas: quiksilver/rip curl/DC/etnies/adio...
fika bem

fabiodobill Escreveu:fgg...quando olho para exes tenis...dame vontade de rir...
toda a gente que aparece aki no bairro com uma mrd dexas e gozado a força toda....ninguem curte..daki...dps faxem dixo...
ixo ja e do tempo do salazar...mas gostos nao se discutem...

DJTDias Escreveu:Isso é relativo Nukke...eu acho all stars um pouco fracas. Falando mesmo de qualidade, com as minhas eu posso andar ao pontapé jogar basket , andar de sk8 e sempre na boa. Para sair claro, aí é uma do bafito, mas para andar prefiro sapatilhas largas
.
Mas eu sou de ligar pouco ao calçado , dou mais importancia a "t-shês" sweats, camisas e os hoodys

DJTDias Escreveu:Isso é relativo Nukke...eu acho all stars um pouco fracas. Falando mesmo de qualidade, com as minhas eu posso andar ao pontapé jogar basket , andar de sk8 e sempre na boa. Para sair claro, aí é uma do bafito, mas para andar prefiro sapatilhas largas
.
Mas eu sou de ligar pouco ao calçado , dou mais importancia a "t-shês" sweats, camisas e os hoodys

fabiodobill Escreveu:DJTDias Escreveu:Isso é relativo Nukke...eu acho all stars um pouco fracas. Falando mesmo de qualidade, com as minhas eu posso andar ao pontapé jogar basket , andar de sk8 e sempre na boa. Para sair claro, aí é uma do bafito, mas para andar prefiro sapatilhas largas
.
tambem andas de skate????
o que e que faxes nakilo....
isto ta a ir para o offtopic mas....

DJTDias Escreveu:fabiodobill Escreveu:DJTDias Escreveu:Isso é relativo Nukke...eu acho all stars um pouco fracas. Falando mesmo de qualidade, com as minhas eu posso andar ao pontapé jogar basket , andar de sk8 e sempre na boa. Para sair claro, aí é uma do bafito, mas para andar prefiro sapatilhas largas
.
tambem andas de skate????
o que e que faxes nakilo....
isto ta a ir para o offtopic mas....
Sou alto crack ... um verdadeiro basofe -_^

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante