Ultimamente tem sido demais...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Rdm2 » Segunda Mar 13, 2006 14:09

Kada vez ha mais utilizadores!!!
Estes nao lêm as regras, e sao dakeles ke poucas vezes vêm aki!
É por isso ke abrem topicos sem mais nem menos!

Kumps!!!
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor LuisFilipe » Segunda Mar 13, 2006 14:13

Acho que as regras dos fóruns é um bocado como as EULA's grandes e compridas. Acho mesmo que nunca as li todas... :lol:

Também podem implementar (pedir é sempre fácil) uma regra para todos os utilizadores de modo a só poderem postar após terem L ido todos os posts de regras 8O .

Eu digo todos porque acho indecente fazerem regras só para os novos utilizadores. É quase um castigo. :evil:

E se um dia destes ao entrar no HCP só puder postar após ler todos os posts de regras fico a saber que para a proxima é melhor ficar calado.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor PsicoPete » Segunda Mar 13, 2006 15:14

LuisFilipe Escreveu:E se um dia destes ao entrar no HCP só puder postar após ler todos os posts de regras fico a saber que para a proxima é melhor ficar calado.

E além disso a malta descobre quem és e onde moras e faz-te uma espera! :lol: :lol: :lol:
Mas isso era boa ideia para NOVOS UTILIZADORES :D
Ou essa ou a do Kayn:
Kayn Escreveu:seja... tao e ke tal, abrir um site com as tais 3 ou 4 regras mais comuns e ao fim de poucos segundos fazer o redirect para o forum? ja nao é um popup. va la povo, ke falta de imaginacao...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor icurado » Segunda Mar 13, 2006 17:13

axo muito bem!!! havia de ser isso...haver popup's sempre que abrias um topico...tipo...(Já leu as regras?) ou qualquer coisa do género...nao sei...mas será que ainda há pessoas que desconhecem a existencia do botão "pesquisar" ? 8O
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor G@rlink » Segunda Mar 13, 2006 20:37

Boas,

Kayn Escreveu:seja... tao e ke tal, abrir um site com as tais 3 ou 4 regras mais comuns e ao fim de poucos segundos fazer o redirect para o forum? ja nao é um popup. va la povo, ke falta de imaginacao... :P

É uma opção. :wink:

Agora em popup, não. Tal como já foi referido, hoje em dia "toda" a gente já usa bloqueadores de popups, aliás um bom browser já os bloqueia por si só... Sendo assim, a ideia do Kayn será mais viavel... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor LuisFilipe » Segunda Mar 13, 2006 22:22

Podem também por no início da página principal uma ou duas linha com 'Regra do Dia'
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor |_xenon_| » Segunda Mar 13, 2006 22:33

axo que este topico devia ser movido para a parte das sujestões!
A ideia do luisfilipe ate ta boa, tipo por la em cima a regra do dia e mudar a cada dia! era engraçado.
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor AMSRocha » Segunda Mar 13, 2006 23:53

boas tipo introduzir uma pergunta k seja uma regra com escolha multipla para o utilizador responder e depois aparecer a resposta correcta isto se for o 1º acesso do utilizador do dia no forum :), tipo se n acertar aparece outra pergunta sobre uma regra e tem k acertar para entrar no forum lol mto rigoroso n, n sei se fikaria mais intuitivo lol :) fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor np81la » Terça Mar 14, 2006 0:03

se uma mensagem não tiver inerresse ninguem responde ou então é flamado

É ver que exitem topicos com muitas respostas e uotras quase sem nehumas nesta parte do forum em que o nome é comversa da treta deviamos ser mais tolerantes com o conteudo das mensagens. O que devia era ser mais limpo, tipo se uma mensagem não tem respostas mais de 3 dias ser apagada. Até porque deve ser util para o forum ter um elevado n de mensagens, desde que a informaçao seja fluida.

Já agora como é que se faz para apanhar a sport tv 8)
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor Alf_PKS_0 » Terça Mar 14, 2006 13:14

a ideia das perguntas e boa... ou entao porrada... lol
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Halaster » Terça Mar 14, 2006 13:58

np81la Escreveu:se uma mensagem não tiver inerresse ninguem responde ou então é flamado

É ver que exitem topicos com muitas respostas e uotras quase sem nehumas nesta parte do forum em que o nome é comversa da treta deviamos ser mais tolerantes com o conteudo das mensagens. O que devia era ser mais limpo, tipo se uma mensagem não tem respostas mais de 3 dias ser apagada. Até porque deve ser util para o forum ter um elevado n de mensagens, desde que a informaçao seja fluida.

Já agora como é que se faz para apanhar a sport tv 8)

Mas assim sendo, tópicos que poderão vir a ser úteis, irão ser apagados.
Acho que as ideias da pergunta sobre a regra ou do redirect, são boas.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante