Para onde vais estas férias?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor icurado » Terça Mai 16, 2006 13:53

eu acho que o Algarve já está um pouco "batido"...não é que não goste...mas temos tantas zonas melhores...pelo menos para mim!!

:D
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor soreal » Terça Mai 16, 2006 14:27

hucruz Escreveu:
icurado Escreveu:
DIAABO Escreveu:nao vou pa lado nenhum pa poupar dinheiro pq em setembro vou estudar pa hungria

sim senhor!! isso é que é gostar dos estudos!! :wink:

ou das hungaras ;)

são giras sim. e boas. muito jeitosas mesmo. já lá estive. em budapeste. recomendo a quem poder. a cidade é espectacular e as gajas ainda mais. pena é eu não falar magyar! procurem por fotos da budapeste love parade! é com cada avião...
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Jedi » Terça Mai 16, 2006 14:40

soreal Escreveu:
hucruz Escreveu:
icurado Escreveu:
DIAABO Escreveu:nao vou pa lado nenhum pa poupar dinheiro pq em setembro vou estudar pa hungria

sim senhor!! isso é que é gostar dos estudos!! :wink:

ou das hungaras ;)

são giras sim. e boas. muito jeitosas mesmo. já lá estive. em budapeste. recomendo a quem poder. a cidade é espectacular e as gajas ainda mais. pena é eu não falar magyar! procurem por fotos da budapeste love parade! é com cada avião...

Ate me veio lagrimas aos olhos :P jesussss cada gaja boaaaaaaaa :)

:?: Nao a disso em Portugal? :?:
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor Mega » Quarta Mai 17, 2006 0:00

Algarve á mais de 10 anos... Já tou com saudades :)
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Mai 18, 2006 6:38

No maximo um fim de semana ou mesmo uma semana em porto covo ou algo assim, nao se pode gastar dinheiro! Quero uma casa :P
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor icurado » Quinta Mai 18, 2006 7:58

t-o-r-r-e-s Escreveu:No maximo um fim de semana ou mesmo uma semana em porto covo ou algo assim, nao se pode gastar dinheiro! Quero uma casa :P

epah agora é que disseste tudo...tive lá no ano passado...em Vila Nova de Mil Fontes, que é muito pertinho...e quando lá fui fiquei maravilhado... :D

sabias que as Aves vão todas morrer á ilha...? é um bocado esquisito...porque será?? 8O
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Mai 18, 2006 8:16

icurado Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:No maximo um fim de semana ou mesmo uma semana em porto covo ou algo assim, nao se pode gastar dinheiro! Quero uma casa :P

epah agora é que disseste tudo...tive lá no ano passado...em Vila Nova de Mil Fontes, que é muito pertinho...e quando lá fui fiquei maravilhado... :D

sabias que as Aves vão todas morrer á ilha...? é um bocado esquisito...porque será?? 8O

Por acaso não sabia! Mas que a zona é muito bonita é! Excelente mesmo pa passar uns tempos sem pensar em mais nada e de preferencia com boa companhia :)

Abraços e boas ferias para todos!
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Halaster » Quinta Mai 18, 2006 10:04

t-o-r-r-e-s Escreveu:
icurado Escreveu:

Por acaso não sabia! Mas que a zona é muito bonita é! Excelente mesmo pa passar uns tempos sem pensar em mais nada e de preferencia com boa companhia :)

Abraços e boas ferias para todos!
Filipe L.

Caso vás a Vila Nova de Milfontes e comas por lá, tenta ir à "Tasca do Celso". É um "restaurante" tipo tasca, pequeno, simpático e come-se mt bem lá.
A única coisa que convém fazer é ligar para lá antes a reservar, pois aquilo costuma ter muita clientela.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor icurado » Quinta Mai 18, 2006 10:10

estive lá mas não estive na Tasca do Celso...se fôr lá outra vez eu vou!! :wink:

obrigado pela dica!! :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Makas_va » Quinta Mai 18, 2006 14:31

Ainda não tenho a certeza para onde vou. Tenho 2 hipoteses: Angola .. apesar das passagens hiper caras e ainda ter que ir a embaixada aturar birras por causa de um passaport lol, ou então Dinamarca onde apenas preciso do BI e as passagens sao quase 1000€ mais baratas. Ainda tenho 2 semanas para decidir..
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor cOdEd » Quinta Mai 18, 2006 16:22

Agora é que vão todos ficar cheios de inveja das minha férias. 8)

Passo a explicar:
Então vai se mais ou menos assim, arranjar um emprego temporário, que isto anda mal de finanças. Preferencialmente dentro do ramo da Informatica para juntar mais um ao Curriculum. E por outro lado estudar Análise Matemática e Estatística, para ver se finalmente limpo as Matemáticas do curso.

Depois como a vida não pode ser só trabalho gozar uns fins de semana na praia, talvez Figueira da Foz, por ser mais próximo das minhas áreas de residência :P

Conseguem ter umas férias tao fantásticas como as minhas?! :lol:
cOdEd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 28, 2005 10:46

Mensagempor icurado » Quinta Mai 18, 2006 16:26

lol...epah mas se achas que vai valer a pena, vai em frente!!! :wink:

vais ver que daqui a uns anitos vais viver á custa desse trabalho!! :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor creative » Quinta Mai 18, 2006 16:41

yeap, ganda ferias :D

ainda estou a espera de alguem, k pelo menos seja mt fixe e porreiro, para faxer companhia para ir ao boom festival!! temos de ir todos para parecer-mos mts :D mas em prenxipio pa levar mts ninas ;) simplesmente kero passar uma semana k nunca me vou eskecer!! e kuanto mais ppl for, melhor fica ;)

http://www.boomfestival.org/boom2006/index.html - site oficial

http://video.google.com/videoplay?docid ... m+festival - video do google

Espero k isto ñ conte como publicidade :lol:

mas como ja sabem!! depois vai ser uns acampamentos com amigos meus para vila flor!! ou seja, esta a minha espera um grande verão!! (espero eu :D )

fikem bem

[-CrEaTiVe-]
ExIsTe Um MuNdO Mt MeLhOr Só K E CaRo Pa CaRaGo
creative
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 29, 2004 9:13

Mensagempor cOdEd » Quinta Mai 18, 2006 16:54

O Boom realmente é um mundo à parte :wink: .Mas normalmente ficas mais cansado depois da experiencia do Boom do que propriamente estavas antes :lol: .
Tem cuidado com certos :roll: "andamentos" :roll: que se encontram por lá.

Diverte-te creative . :P
cOdEd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 28, 2005 10:46

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante