Moderadores: Administradores, Moderadores
hucruz Escreveu:icurado Escreveu:DIAABO Escreveu:nao vou pa lado nenhum pa poupar dinheiro pq em setembro vou estudar pa hungria
sim senhor!! isso é que é gostar dos estudos!!
ou das hungaras

soreal Escreveu:hucruz Escreveu:icurado Escreveu:DIAABO Escreveu:nao vou pa lado nenhum pa poupar dinheiro pq em setembro vou estudar pa hungria
sim senhor!! isso é que é gostar dos estudos!!
ou das hungaras
são giras sim. e boas. muito jeitosas mesmo. já lá estive. em budapeste. recomendo a quem poder. a cidade é espectacular e as gajas ainda mais. pena é eu não falar magyar! procurem por fotos da budapeste love parade! é com cada avião...

t-o-r-r-e-s Escreveu:No maximo um fim de semana ou mesmo uma semana em porto covo ou algo assim, nao se pode gastar dinheiro! Quero uma casa

icurado Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:No maximo um fim de semana ou mesmo uma semana em porto covo ou algo assim, nao se pode gastar dinheiro! Quero uma casa
epah agora é que disseste tudo...tive lá no ano passado...em Vila Nova de Mil Fontes, que é muito pertinho...e quando lá fui fiquei maravilhado...![]()
sabias que as Aves vão todas morrer á ilha...? é um bocado esquisito...porque será??

t-o-r-r-e-s Escreveu:icurado Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:No maximo um fim de semana ou mesmo uma semana em porto covo ou algo assim, nao se pode gastar dinheiro! Quero uma casa
epah agora é que disseste tudo...tive lá no ano passado...em Vila Nova de Mil Fontes, que é muito pertinho...e quando lá fui fiquei maravilhado...![]()
sabias que as Aves vão todas morrer á ilha...? é um bocado esquisito...porque será??
Por acaso não sabia! Mas que a zona é muito bonita é! Excelente mesmo pa passar uns tempos sem pensar em mais nada e de preferencia com boa companhia
Abraços e boas ferias para todos!
Filipe L.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante