Quem tem TV satélite, veja os jogos em sinal aberto.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mamil0s » Quarta Jun 14, 2006 9:58

Mas que "mais qualidade"? A "qualidade da TVCabo"?? Ou a qualidade da Premiere ou TPS??

Sabes, a TVCabo não tem qualidade nenhuma quando comparada com outros serviços de TV que existem na UE.

O motivo pelo qual abri este tópico é um grande exemplo disso...

Por exemplo, porque é que estes canais estão a dar TODOS os jogos do Mundial de graça em sinal aberto? É para toda a gente (mesmo aqueles que não têm ou não querem pagar) poderem vêr...
Então como é que as empresas de cabo na Alemanha fazem dinheiro? Quer dizer, os jogos do Mundial estão a ser transmitidos em aberto, não é?

Essas empresas fazem dinheiro, transmitindo em conjunto com os jogos mais funcionalidades... no caso da Premiere, eles transmitem os jogos em alta-definição, em som Dolby Digital 5.1, multi-câmaras, e interacção com outros utilizadores em tempo-real.

Ou seja, se queres isto, tens que pagar... se queres apenas ver os jogos sem os extras, bastas ligares a TV...

Em Portugal? A TVCabo desliga os canais M6 e Rai Uno quando estes transmitem alguns jogos, para que toda a gente que quiser ver os jogos, pague a SportTV...

Aí é que está a diferença... na Alemanha pagas mais se queres mais qualidade... em Portugal pagas porque não há alternativa.

E há mais... antes do Mundial, houve promoções para comprar LCDs e plasmas para vêr o Mundial... na Alemanha isso até é bom, porque até se pode usar esses ecrãs ao máximo, visto que eles transmitem os jogos em alta-qualidade e em 16:9, em sinal aberto... se eu comprar um LCD para vêr o Mundial na Alemanha, até compensa!!
Mas em Portugal... vou usar esse LCD para vêr o Mundial aonde? Na SportTV?? Com uma qualidade de imagem horrível e sem 16:9??!!
Só se eu estivesse louco...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Kayn » Quarta Jun 14, 2006 14:45

Nao compares países. Em portugal somos roubados,xulados, e aproveitados porque funciona. Somos, por excelencia, um pais comodista, onde uma migalha é considerada um pão inteiro, ja é suficiente e "para quem é bacalhau basta".

É quase tao bom o povo como o governo e ha quem tire partido disso. Infelizmente tambem ha quem pague por tabela, mas ha situacoes onde o povo merece o que tem.

Nao serve de desculpa para a qualidade triste dos serviços que temos, mas, do ponto de vista das empresas, se funciona, rende e ninguem reclama nao é esperado que elas mudem de comportamento.

Mas tou a divergir :) Quem puder evitar pagar a TVCabo neste mundial tem ai uma boa alternativa nesses canais.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor sLiNk » Quarta Jun 14, 2006 17:38

A SporTV é a real porcaria...

A Sport TV gaba-se que tem a exclusividade do Mundial, mas está a ENGANAR os pagantes. Porque é que os comentários são feitos no estudio em Lisboa e não nos estádios. A TF1, M6 e outros tem os comentadores nos estádios. UMA VERGONHA andamos a ser enganados. Na TF1 o som do estádio é real, na Sport TV parce uma caixa de fosforos, onde os comentadores tem de baixar o som do estádio para poder falar. UMA VERGONHA.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Jun 14, 2006 18:15

sLiNk Escreveu:A SporTV é a real porcaria...

A Sport TV gaba-se que tem a exclusividade do Mundial, mas está a ENGANAR os pagantes. Porque é que os comentários são feitos no estudio em Lisboa e não nos estádios. A TF1, M6 e outros tem os comentadores nos estádios. UMA VERGONHA andamos a ser enganados. Na TF1 o som do estádio é real, na Sport TV parce uma caixa de fosforos, onde os comentadores tem de baixar o som do estádio para poder falar. UMA VERGONHA.

Apoiado!

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Jun 14, 2006 18:30

Para quem quiser ver o mundial pela net, vão a este link:

http://www.sopcast.com/download/

Façam o download do programa, depois criam uma conta ou então corram o login que aparece por defeito.
Então depois é só escolher um canal na parte de "Channels". Tem a ESPN americana (a imagem não é grande coisa, mas os comentários são em inglês). A TV Globo, ou melhor dizendo a Sportv lá do sitio, comentários espetaculares, mas fraca qualidade de imagem. Finalmente os chineses da CCTV5, que tem razoável qualidade de imagem.
Só atenção a um pormenor cada jogo são 300 megas de tráfego internacional, por isso cuidado.
Bons jogos e divirtam-se. :D

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor sLiNk » Quinta Jun 15, 2006 1:03

Eu uso o TVUPlayer e vejo os jogos no ESPN2. Cada jogo são 200MB.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor lordanubis » Sexta Jun 16, 2006 18:28

Alguem teve problemas em ver os jogos no TVU Player hoje? A mim fica sempre em Connecting to tvu network, e fica sempre assim... acho que ja mandaram abaixo :evil: :cry:
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor sLiNk » Sexta Jun 16, 2006 20:58

lordanubis Escreveu:Alguem teve problemas em ver os jogos no TVU Player hoje? A mim fica sempre em Connecting to tvu network, e fica sempre assim... acho que ja mandaram abaixo :evil: :cry:

Dev ter sido sobrecarga nos servidores. Tanta gente a querer ver os jogos...

Agora que já acabaram os jogos, já está a dar.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor l2k » Sexta Jun 16, 2006 21:02

sLiNk Escreveu:
lordanubis Escreveu:Alguem teve problemas em ver os jogos no TVU Player hoje? A mim fica sempre em Connecting to tvu network, e fica sempre assim... acho que ja mandaram abaixo :evil: :cry:

Dev ter sido sobrecarga nos servidores. Tanta gente a querer ver os jogos...

Agora que já acabaram os jogos, já está a dar.

É o mais provável que tenha acontecido.

Já agora, o nome REAL do programa é Sopcast. :wink:

Cumps.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor Frost » Sexta Jun 16, 2006 22:55

Atenção a quem quiser comprar material para poder ver os jogos nos canais q foram citados, lembrem-se de que o satelite é o astra e requer uma antena de maior dimensão para se poder apanhar sinal em condições, o tamanho da antena depende da zona do país onde residem, o ideal neste caso é informarem-se com os vendedores.
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor Mamil0s » Sábado Jun 17, 2006 7:36

Tenho uma antena de 30cm... estou a apanhar o sinal em óptimas condições... a maioria do pessoal que conheço tem antenas de 30cm, e não tem quaisquer problemas...

Os ASTRAs são muito fáceis de apanhar.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes