Ajudem a seleção...Vamos levar o nome de portugal mais alto.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gonca_60 » Segunda Jun 19, 2006 23:20

Eu não sou grande fã do Ronaldo faz muita asneira é certo mas tambem é verdade que quem rematou mais no ultimo jogo se não me engano foi ele, quem tentou mais foi ele...Mesmo falhando não desistio...
O messi não é o melhor jogador na seleção dele nem está nos 5 melhores lol...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 28, 2005 12:05

Mensagempor hucruz » Segunda Jun 19, 2006 23:24

A votação é sobre jovens jogadores...

Aquele comentario sobre o Simão... nem merece resposta... LOL...

Na selecção... figo e deco, de longe MUITO melhores k o pseudo-craque...
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor gonca_60 » Segunda Jun 19, 2006 23:29

Claro que é sobre jovens jogadores...lol...Eu falei do Simão apenas para tentar fazer passar a ideia...Ele muitas que dizer a maioria das vezes faz asneira mas ninguem deixa de dizer que é um bom jogador e tal, porque ningeum faz nada de bom sem errar. E não haja duvidas que um pra um é uma das situações de desiquilibrio mais perigosas porque se um jogador é ultrepassado ele já não vai estar a estrovar mais á frente.

Eu sou do SLB e sou daqueles que penso que 20 milhões é pouco para o simão lol...
E não gosto de jogadores que não correm nem pra frente nem pra traz tipo ronaldinho, ronaldinho com 30 anos ainda vai correr menos lol...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor hucruz » Segunda Jun 19, 2006 23:33

LOL... vem a proposito...

Levanta-te e Ri... Marco Horacio a gozar com o maniento... AHAHAHAH
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor gonca_60 » Segunda Jun 19, 2006 23:35

Carago perdi isso.lol...Vou ver, boa conversa lol...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lbboy » Segunda Jun 19, 2006 23:38

Tb axu o messi o melhor jogador jovem do mundo..e dentro de 3 anos devera ser o melhor do mundo..se n sofrer nenhuma lesao grave..o cristiano ronaldo e bom..mas nunka passara dixu..de um bom jogador.. o messi ja e mais k ixu..e ainda evoluira mais..
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor s1nnless » Terça Jun 20, 2006 0:02

Messi, o Rooney (nao pelo que tem feito no mundial, mas pelo resto), Podolski, o Fabregas, Barnetta., e ainda falta ai, na minha opinião, o Ribery, o Roben, o Tevez e o Van Der Vaart (e admiro muito estes dois ultimos). Não votei, mas se votasse, iria para um dos 2 primeiros.

Acho piada ao C.Ronaldo. Ele faz uma finta é o maior do mundo. Mas se outro faz, é um egoista que não joga nada e tem a mania. Os media fizeram o ronaldo como estrela. O Messi pode não ser titular na selecção, mas há várias razões para isso (ou não fosse a argentina a selecção com melhor banco do mundial). Ninguem pode negar a qualidade dos avançados da Argentina (Saviola, Crespo e Maxi Rodriguez e alguem está espantado?). . Agora, para fazer o que o ronaldo faz na selecção, penso que Boa Morte ou Simão fariam igual ou melhor, apenas sem a finta antes do passe. E ainda falavam do quaresma...
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jun 20, 2006 0:52

O quaresma na epoca anterior também tinha muito para aprender ;), e viu-se um grande melhoria nesta epoca ...

O cristiano pelo que tem feito na seleção portuguesa acho que não é nenhum exelente jogador ... pelo que tem feito no clube não sei, raramento o vejo jogar no clube.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor tntnt » Terça Jun 20, 2006 2:38

O C. Ronaldo se aprender a jogar mais para a equipa e a fintar e dar show apenas nas alturas certas, é certo q será dos melhores do mundo em pouco tempo. Segui mto de perto o Barcelona deste ano e sinceramente... Ronaldinho, Deco e Messi são dos melhores do mundo!
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Diogo Pinto » Terça Jun 20, 2006 2:55

hucruz Escreveu:
Já vi varias entrevistas dele e sempre me pareceu ser muito humilde...

.

ja vi entrevista do cristiano e tb a falar parece-me bem humilde

as pessoas o fazem..manias..com akeles gritos estericos das muidas..
k culpa tem ele disso
os portugueses tem mt a mania..que.., no estrangeiro ha sempre melhor que ca...
e no futebol é o mxm....apesar de ultimamente nao se verificar isso de forma tao notoria..mas continua o belo pensamento..que quando ganhamos somos os melhor do mundo..,quando perdemos paxamos por milagre para uns me*rdas

voxes devem ter visto o messi no maximo 5 vezes mas ja é o melhr..

a quatiddae de fltas que o cristiano arrancou no ultimo jogo.
o jogo era a maioria conduzido pela eskerda..por ele
o miguel tb teve bem..mas o crstiano levave mt vezes a bola...para a frente.
mete velociddae no jogo...

o publico PORTUGUES é que nao da opurtunidade a ele...
é logo ao assobio quando faz uma finta e perde a bola.obvio que a confiança de um jogador desce.....é a vergonha portuguesa é os assobias..(ouço assobiar penso logo...ou é um jogo em portugal..ou é portugal k esta a jogar...esta mentalidade atrofiame..mesmo..

na selecçao se depositassem ainda mais confiança no "miudo" , depois havia de ver..faziam ainda mais do que ja faz..

ele com a tecnica que ele tem..o que ele tem que fazer é mesmo usala..e erritar, cançar o adversario, partir no um para um...e acho mesmo que o deveria ter feito mais no ultimo jogo..
ta dito...

cumps
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor Posturas » Terça Jun 20, 2006 8:33

Sinceramente não sei qual é o melhor jogador jovem, mas parece-me injusto os comentário que fazem ao c. ronaldo.

Em poder de explosão, velocidade do dribble, técnica de remate (quer de cabeça, quer com os pés), técnica de recepção e passe, há muito, muito poucos como ele.

Digo mais, se ele não fosse convencido não fazia 90% do que faz em campo. Ou realmente acham que há algum bom jogador que não pense que é o maior, antes de tentar passar por 2 adversários (se não o pensasse passava a bola para trás, é que antes de se fazer as coisas, tem de se acreditar em nós). Normalmente são é um pouco mais discretos, e apelidados de modestos... como o ronaldo não é um prodigo do dialogo deixa transparecer muito o que pensa, e ser penalizado por isso não é justo.

Mas mesmo esquecendo as qualidades do jovem como futebolista, a prestação que fez no euro 2004, deveria ser suficiente, para ter ganho o nosso respeito (assim como o figo o ganhou no euro 2000). E sinceramente hoje em dia, e quando o simão nao esta a jogar, parece-me o único que é capaz de dar velocidade ao ataque (o deco e o figo são excelentes, mas não são jogadores de arrancadas -- apesar de figo voltar a dar um ar da sua graça).
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor Nukke » Terça Jun 20, 2006 9:43

A partir do momento em que ser convencido faz mais mal do que bem, passa a não valer a pena. Uma dose de confiança é bom. Confiança sim, ser convencido não. Ele acaba por perder bolas como aquela que recebeu contra ao Irão na área e deu 4 toquinhos e não deu em mais nada. Ou outras que perder por fazer sempre a mesma finta, mas em vez de duas vezes a perna por cima da bola, já ir em 17... (Se fosse o Ronaldinho, aí tá bem, esses toquinhos provavelmente tinham dado resultado :mrgreen:) O C. Ronaldo tem de aprender a moderar-se, e a meu ver ele não se modera precisamente por ser um puto maniento. Se se moderasse, só tinha a ganhar, e seria melhor jogador.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Radeon Force » Terça Jun 20, 2006 11:05

Messi é sem duvida nenhuma muito melhor que a pseudo estrela Cristiano Ronaldo que tem a mania que é estrela, se lerem o que dizem la fora sobre ele em que a maioria nem percebe pk é que ele joga a titular é para terem uma ideia do que os jornalistas la de fora acham já que os nossos levam quase ao colo como abola que o achou melhor em campo :lol: :lol: .

Pauleta tb nao tem feito nada mesmo alias como aconteçe quase sempre na selecção e não é por ter marcado aquele golo contra Angola ( que era so encostar mesmo ) que vou mudar de opiniao.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Lbboy » Terça Jun 20, 2006 11:32

voxes devem ter visto o messi no maximo 5 vezes mas ja é o melhr..

Vi kase tds os jogos do barça esta epoka..deixei de ver kando o messi se lesiunou...gosto mt de ver jogadores tecnicistas..mas k trabalham para a ekipa..como e o kaso do messi..

Quanto ao c.ronaldo..e um bom jogador komo ja dixe..mt rapididez e aceleraçao..boa impulsao..dible mt rapidu tb..ponta pe forte..mas e sempre pontapes mt rectilinios..n sei esplicar..mas os chutos dele e principalmente os centros..sao mt rectos..(provavelmente n sabe xutar kom a parte interna do pe)..o k torna mt previsivel a sua trajectoria..e alem dixu ele e como o simao..tem um numero limitado de fintas..sao sempre as mesmas..o quaresma neste aspecto e mt melhor..para alem de cruzar e xutar melhor de longe k ele
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Diogo Pinto » Terça Jun 20, 2006 11:37

este topico esta-me a deixar enjoado..mas ok...

e aqui esta a tal memoria curta que so pt tem..

como o posturas disse..e no euro 2004 ja se esqueceram do que o cristiano fez..nao??

agora nem opurtunidade lhe dao..e por ter feito 2 jogos razoaveis..este ultimo ja de bom nivel...mas nao..é deitr para baixo..

pura e simplesmente irrita-me...este tipo..de comentarios..ta dito..e nao visito..mais este post pk..errita-me mesmo...esta mentalidade...

sera tbem um pouco de inveja vossa....ai..nao..pois
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08