Portugal 1 vs 0 Holanda

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor np81la » Domingo Jun 25, 2006 21:48

depois desta heroica exibiçao, estou deserto de saber o que vai dizer o palerma do rui santos na sic.
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor Lbboy » Domingo Jun 25, 2006 21:48

O pior vai ser a falta do deco na seleccao.. :? mas a inglatera n anda a jogar nd de especial..mas as bolas paradas e os chutos de meia destancia (que neste mundial sao aos pasteis ) ..pode decidir um jogo em qualquer altura.. esta bola tem benefeciado claramente as ekipas com meio campo com boa meia destancia exemplo alemanha e inglaterra..portugal n tem apostado mt nos chutos de longe..mas tambem tem jogadores para ixu..tipo o maniche e o petit..o simao n digu..pk esta bola benefecia mais os k xutam em forca e nao em jeitu
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Blue__Dragon99 » Domingo Jun 25, 2006 21:49

^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Nem mais!!!!!Concordo plenamente com os dois ultimos comentarios!

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Mensagempor Raicjay » Domingo Jun 25, 2006 22:28

Portugal mereceu ganhar com toda a justiça.Mas o costinha foi muito infantil parece que queria ser expulso.
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor Nukke » Domingo Jun 25, 2006 23:02

Quanto ao jogo. O Cristino Ronaldo continua com os passes à mariquinhas. Só se perde com isso. Cortou uma boa jogada de velocidade com essas cenas. Para não atacarem logo, tou a dizer é que ele estraga o próprio grande potencial que tem. Quanto ao árbitro, não achei assim tão mal. Simplesmente o jogo começou a descambar e ele começou a ser muito forte nas penalizações (cartões) para ver se ganhava mão no jogo. O Costinha foi deveras inteligente, depois do amarelo ter pisado aquele gajo como pisou. Teve uma grande sorte em não ter sido expulso. Mas ele lá insistiu e acabou por consegui-lo com a bela da mão. Acho que Portugal não jogou assim tão bem. A Holanda só por sorte não empatou. Mas também é preciso ver que tavamos em desvantagem numérica. O Deco é que coitado, é uma personagem tão pacífica e acabou por levar um vermelho que o Figo não levou com a cabeçada. Tenho pena. Na realidade ele não fez nada. Mas pronto... é o jogo.

No geral, um jogo bastante fraco, que demonstra um carácter muito fraquinho para pessoas que ganham 100 vezes mais por mês do que eu alguma vez irei ganhar por ano (em princípio...)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor nelugo » Domingo Jun 25, 2006 23:11

Foi uma vitória heróica de portugal. O grupo é fantástico. Nem quero comentar os casos do jogo e arbitragem.
Até fico com pena das holandesas, temos sido os carrascos da holanda (e da inglaterra no sábado, espero).

Meus amigos, é de aproveitar e esperar que ganhemos o mundial este ano porque depois vai ser difícil. Temos uma série de condições reunidas que devem desaparecer no fim do mundial:
Jogadores: Costinha, Nuno Valente, Figo(a grande referência)...)
O Scolari
Uma equipa coesa com 2 anos de trabalho, um grupo de amigos...

Temos uma equipa fantástica. Faz-me confusão como pode haver jogadores tão caros só por jogarem em grandes seleções, mais caros que os nossos, não sendo melhores:
Exemplo: O Sorin cobre menos àrea que o Miguel, é pior atacante e defesa, porque raio vale mais?
Quem é o Riquelme à beira do Deco? (não sei se vale mais neste momento, mas geralmente a seleção Argentina toda tem jogadores mais valiosos sem na minha opinião serem melhores) É muito mais lento e burro e é tido como um rei e organizador da argentina :roll:
O Costinha é um pilar defensivo sem igual, Maniche na defesa e transição para o ataque não tem comparação.
Temos o Figo, o Ronaldo...
Gosto muito do estilo de jogo de Portugal e estou muito satisfeito com a seleção.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor tntnt » Domingo Jun 25, 2006 23:43

O q interessa é q passamos. E agora q venha a Inglaterra e depois o... Gana?!?! :twisted:

Quem é o Riquelme à beira do Deco? (não sei se vale mais neste momento, mas geralmente a seleção Argentina toda tem jogadores mais valiosos sem na minha opinião serem melhores) É muito mais lento e burro e é tido como um rei e organizador da argentina

Atenção q o Riquelme é um excelente jogador, dos melhores naquela posição. Os jogadores dos grandes clubes europeus estão todos rotos, principlamente os q chegaram longe na europa, por isso é q mtos deles apenas correm o necessário na selecção.

O Costinha é um pilar defensivo sem igual, Maniche na defesa e transição para o ataque não tem comparação.

N sei pq, mas n consigo gostar do Costinha. A partir da 1ª falta q ele fez, eu repeti 271 vezes "mete o Petit, car****". O Maniche ainda escapa, mas na minha opinião so serve é pra rematar. Prefiro Petit e Tiago no meio campo.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor B@gy » Segunda Jun 26, 2006 0:01

Concordo com grande parte do que o Nukke...

Os primeiros cartões amarelos foram dados aos holandeses, ainda nos primeiros minutos, é certo, mas eles também começaram logo a dar pau. E entrada sobre o C. Ronaldo era, para mim, meredora de cartão vermelho pois põe em causa (e de que maneira) a integridade fisica do jogador... Quando vi a falta na altura, não percebi que tinha sido uma entrada tão "a matar"...depois com as repetições, até a mim me doeu. Figo deu um encosto de cabeça no holandês, que lhe podia ter valido um vermelho directo... A expulsão do Deco... O 1º amarelo é bem mostrado, é certo que ele cometeu a falta com o "coração" depois da falta de fair play demonstrada pelo adversário mas uma entrada daquelas não ia passar impune... O 2º cartão nem vontade de rir me deu, quando ja me preparava para ver o holandês a sair mais cedo, dada a rigorosidade do árbitro...faz aquilo 8O

E já agora, essa falta de fair-play resultou da paragem do jogo devido ao Ricardo Carvalho estar no chão não foi? Eu não vi o lance todo, mas pelo que percebi, o deco (ou outro tuga qualquer, não me lembro) não seguia isolado para a baliza?

Falando de futebol a sério... A arbitragem prejudicou o desenrolar do espectáculo, Portugal conseguiu manter a organização na defesa, custa muito ver a selecção a ser tão pressionada mas é bom ver os jogadores a darem o litro :)

Bonito agora era a FIFA entrar em acção, pelo menos o Deco devia ser despenalizado, já que foi o caso mais flagrante...

Agora é ter cabecinha, muita cautela com os remates cá de fora, as bolas parece que dão uma ajuda, é com cada golão cá de fora...

Viva Portugal,
Cumps

8)
B@gy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 20:50

Re: Portugal 1 vs 0 Holanda

Mensagempor Mezmerize » Segunda Jun 26, 2006 0:08

Speed Dragon Escreveu:Viram o mesmo jogo que eu ?

Tendo em conta que há aqui comentários que dizem que o Maniche só serve para rematar, que o costinha não faz nda e metiam lá Petit e Tiago parece que ando a ver os jogos da selecção noutro canal... :roll:
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Jun 26, 2006 1:01

Bem o que interessa é que portugal ganhou e fiz umas massas tb :lol:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Rguedes » Segunda Jun 26, 2006 1:38

VENHA OS INGLESESS... Nesse o Ricardo ate pode defender sem luvas.... :)
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Re: Portugal 1 vs 0 Holanda

Mensagempor tntnt » Segunda Jun 26, 2006 3:27

Mezmerize Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Viram o mesmo jogo que eu ?

Tendo em conta que há aqui comentários que dizem que o Maniche só serve para rematar, que o costinha não faz nda e metiam lá Petit e Tiago parece que ando a ver os jogos da selecção noutro canal... :roll:

Aparentemente tens algum problema com a opinião alheia...

Diz-me o q é q o Costinha (esse brilhante jogador q jogou a época toda a titular no seu clube com fantásticas exibições, somente superado por Akwa...) fez nos jogos onde jogou ou entrou?! Se axas q esse jogador tem direito a jogar a titular na seleção na bela mer**de forma q ta, então peço desculpa. Se fosse ha 1 ou 2 anos, claro q ele era titular de caras. Mas ha q encarar o facto de q o homem não jogou e ta em claríssimo sub-rendimento, ou apenas fui eu q vi 3 ou 4 remates da Holanda na zona onde ele supostamente deveria estar... O Petit fez uma época brutal no Benfica, jogando mtas vezes por 2, e é um jogador q, n sendo de fino recorte como o Costinha (em forma), ta sempre onde é preciso e defende como ninguém.

Em relação ao Maniche, grande jogador em grande forma (sim... a 1 ou 2 anos). O q ele fez nos jogos q jogou, foi xutar umas quantas bolas e marcar, n durando mais q 60 minutos a correr. Ta bem q foi importante nesse aspecto, mas alguem viu a época q o Tiago fez no Lyon? Eu vi... e tb vi a do Maniche, o q me leva a concluir q deve jogar na selecção quem ta em melhor forma, e não quem joga um par de jogos no Dinamo e outro no Chelsea (onde diga-se de passagem q foi brilhantissimo q até lhe renovaram o contracto...ah pois foi, n renovaram nada :wink: ).

Ta visto q Costinha e Maniche são queridinhos do Scolari, o q eu axo bem... se tiverem em forma. Não estando (como me parece a mim ser o caso, e espero n ser chacinado pela minha humilde opinião)), quem deve jogar é quem ta melhor.

cumps, e q Portugal ganhe a Inglaterra (embora tenha q jogar sem alguns titulares, mas os q entram tb são bons).
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Nukke » Segunda Jun 26, 2006 7:02

Concordo em tirar o Costinha. Agora o Maniche não. Uma inspiração dele resolve um jogo... :roll:

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Mezmerize » Segunda Jun 26, 2006 9:20

Bem, penso que o costinha não tem estado mal tirando aqula infantilidade de ontem e apesar de não estar em forma acho que consegue bater o petit... O petit joga por 2 porque ele ora faz um pco de jogador de futebol ora faz de kick-boxer, considero-o um jogador porco e sinceramente não o aprecio minimamente, mas tem sido uma alternativa viável ao costinha.

Agora Maniche na transposição defesa ataque não tem substituto à altura (e também a época do Tiago no Lyon assim como a do Pedro Mendes em Inglaterra e são jogadores que admiro imenso), não sou apenas eu a dize-lo, algumas críticvas de jornais e comentadores também pensam assim, o Maniche tem sido importante para a selecção e penso que não seria de tirar da titularidade. Mas sem dúvida que o Tiago é um jogador de eleição.

Bem peço desculpa que de alguma maneira fui eu que comecei esta discução, agora importa é que mandemos aquele "bifes" de volta para a terra de sua magestade e jogue quem jogar que seja para ganhar! :D

Cumprimentos
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor Blue__Dragon99 » Segunda Jun 26, 2006 10:14

...agora importa é que mandemos aquele "bifes" de volta para a terra de sua magestade e jogue quem jogar que seja para ganhar! :D

E mais nada!!!

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante