Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:lemor Escreveu:Pessoal
Tenho a máquina descrita na assinatura.
Nunca fiz OC nem sei muito bem como se faz. Estou a começar a ler muita coisa a respeito.
Quanto acham que eu consigo chegar com o stock cooler ? Pretendia chegar aos 2200 Mhz.
Cumps.
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=36403
Se bem me lembro este tópico é teu...

skyruner Escreveu:lemor, não estou a dizer que foi um mau tópico ou coisa assim do género. Apenas segui a tua linha raciocínio no que toca as pesquisas e aos supostos "típicos irritantes".
Porque de facto, informação sobre OC aqui no fórum não falta. Se reparares em quase todos os tópicos sobre “Como fazer OC” acabam-se por referir quase sempre os mesmos aspectos a ter em conta como não subir muito as voltagens po dia-a-dia, ter cuidado com as temps etc.
Pois penso que os inamovíveis são bem explícitos, e com uma pequena pesquisa no google/fórum, penso que podias ter tirado todas as tuas dúvidas.

lemor Escreveu:Exactamente por isso pus nesse tópico:
"...Nunca fiz OC nem sei muito bem como se faz. Estou a começar a ler muita coisa a respeito..."
Se eu tivesse escrito "tenho um AMD 3000+ e queria fazer OC. como se faz ?" era outra coisa.
Mas não vou mais alimentar polemicas. Encerrem este tópico se assim o desejarem.
Cumps.skyruner Escreveu:lemor, não estou a dizer que foi um mau tópico ou coisa assim do género. Apenas segui a tua linha raciocínio no que toca as pesquisas e aos supostos "típicos irritantes".
Porque de facto, informação sobre OC aqui no fórum não falta. Se reparares em quase todos os tópicos sobre “Como fazer OC” acabam-se por referir quase sempre os mesmos aspectos a ter em conta como não subir muito as voltagens po dia-a-dia, ter cuidado com as temps etc.
Pois penso que os inamovíveis são bem explícitos, e com uma pequena pesquisa no google/fórum, penso que podias ter tirado todas as tuas dúvidas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes