Moderadores: Administradores, Moderadores
_slipknot_ Escreveu:Queres ouvir uma boa banda de metal 8apesar de nao ser destes tipos de metal que referiste), ouve Godsmack. Em termos de som, é possivelmente uma das melhores que andam por ai. Possuem o que é para mim o 2º melhor baterista do mundo (Shannon Larkin), um bom guitarrista e um baixo bastante aceitavel. Iron Maiden é tambem muito bom. Shadows Fall, Slayer, Disturbed, Mudvayne e Fear Factory são outras bandas de boa qualidade (apesar de todas passarem mais pelo Alternative Metal, Heavy Metal e Thrash Metal). Experimenta ouvir e da a tua opinião
fallen angel Escreveu:Eu gosto de Dimmu-Borgir, Immortal, Cannibal Corpse, Metal Church, Eternal Tears Of Sorrow, Hatebreed, In Flames, Korpiklaani, Lacuna_Coil, Nargaroth, The Haunted, yyrkoon, Soulfly, Six Feet Under, Satyricon, Abhorrence, Aborted, Children Of Bodom, Arcturus..... para ja nao me lembro de mais nada
Tens aqui Black/Death Metal, Folk Metal e Thrash Metal
cumps.

SkylineGTR Escreveu:Gothic Metal ando a ouvir agora o albúm de estreia dos End Of You. Está porreiro, nada do outro mundo, mas porreiro
Metal bom (pelo menos que eu goste):
Drowning Pool
Fear Factory
Godsmack
In Flames
KoRn
Lacuna Coil
Mastodon
Motörhead
Mudvayne
Nightwish
Queens Of The Stone Age
Rammstein
Seether
Shinedown
Slipknot
Static-X
System Of A Down
Taproot
Tool
Algumas detas são mais metal alternativo, com um som mais "soft". E pessoalmente gosto de metal mais melódico e evito gajos a "vomitar" ao micro![]()
Aconselho-te Tool, especialmente o álbum Lateralus que é do outro mundo e QUOTSA que é muito à frente. Onda mais soft, mais melódica tens por exemplo os Seether com muita influência de Nirvana, os Shinedown que também gosto, Taproot...
Korn e System penso que não precisam de apresentações, e Motörhead é para quem gosta
Squall2000 Escreveu:Devil Driver, Moonspell, Nevermore, Cult of Luna, Dark Tranquillity, Fear Factory, Ramp, In Flames, Stone Sour e por enquanto ficamos por aqui.
Sara Escreveu:Megadeth - alguém gosta?
Crematory
Iced Earth
Nevermore
Soilwork
Children Of Bodom
...
Asgorath Escreveu:Manowar.WASP,Megadeath, def leppard.Helloween.
Static-X Escreveu:Ora bem....
Eu vou te sugerir algumas bandas dentro dos géneros k pediste, por isso:
Atmospheric Dark:
Madder Mortem
Melodic Death Metal*:
Soilwork
In Flames
Scar Symmetry
Mercenary
Gothic Metal:
Tristania
Lullacry
To/Die/For
Theatre Of Tragedy
Lacuna Coil
Moonspell
Crematory
Epica
Symphonic Metal:
Nightwish
Apocalyptica
Beholder
Power Metal:
Sonata Arctica
Dragonforce
...e deixo -te também sugestões de outros géneros de metal para dares uma olhadela também:
Doom Metal:
Katatonia
Novembre
Hardcore (o meu estilo de eleição juntamente com metalcore):
Atreyu
Killswitch Engage
Silverstein
Caliban
Haste The Day
Metalcore:
All That Remains
Eighteen Visions
As I Lay Dying
It Dies Today
Ramallah
Penso que já terás o suficiente, da minha parte, para te entreteres por uns tempos.... se precisares de mais sugestões é só dizer...
*Como há vários sub-géneros de Melodic Metal eu sugeri-te algumas bandas de Death que eu pessoalmente aprecio bastante....
Fikem bem....![]()

Skorzen Escreveu:Os que estão a negrito, na lista, não é Metal.

SkylineGTR Escreveu:Skorzen Escreveu:Os que estão a negrito, na lista, não é Metal.
Abaixo da lista referi que muitas delas não eram metal "puro", mas que têm um estilo conhecido por alternative metal
A maior parte delas são bandas de rock com o tal estilo alternative metal, mas já que ele se está a iniciar sempre experimenta outros estilos de música...

DJTDias Escreveu:Drowning pool(LET THE BODIES HIT THE POOL !!)«« das minhas bandas preferidas, no género.

Mezmerize Escreveu:Skorzen acho que devias rever a tua definição de "Metal".
Estou a ver que se ouve bom som aqui pelo fórum![]()
Cumprimentos

Skorzen Escreveu:Mezmerize Escreveu:Skorzen acho que devias rever a tua definição de "Metal".
Cumprimentos
Ouve-se. O que queres dizer com rever a minha definição de Metal? Eu tenho noção das definições que tenho na minha mente.

_slipknot_ Escreveu:Skorzen Escreveu:Mezmerize Escreveu:Skorzen acho que devias rever a tua definição de "Metal".
Cumprimentos
Ouve-se. O que queres dizer com rever a minha definição de Metal? Eu tenho noção das definições que tenho na minha mente.
Tu tens uma noçao de um tipo especifico de metal, enquanto o pessoal esta a divagar pelos varios tipos.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 14 visitantes