por Rguedes » Quarta Ago 09, 2006 22:32
E com muita pena que vejo o CO adrianse ir-se embora do Porto, mas cá para mim nem o CO nem o FCP deu justificaçoes para a demissao do CO... Mas penso que o CO pediu exigencias o Ponta de Lança que saiba marcar golos, e tambem pelo que sei as relecoes entre o FCP e o CO nao eram das melhores... mas isso não seria nada de grave para pedir a demissao... as derrotas do torneio amerterdao tb serviu de um bode expiratorio... o que e certo e que o Porto nunca contratou jogadores a pedido do CO, foram sempre as 2ºs escolhas, na epoca passada foi o krokamp, esta epoca o hesselink.... e o Porto tem capacidades financeiras, simplesmente a SAD do Porto neste momento serve para encher os bolsos aos que la estao.... tivemos vendas do Diego - 8 M... Macarthy 2.5 M e diz que nao tem capacidade financeira ? nao deitar areia para os olhos.... e certo que o futebol espectaculo que o CO tanto prometeu nem sempre e vitorias, e eu antes prefiro que o Porto jogue menos bem, mas que ganhe... eu sempre fui um bocado receptivo em relaçao ao CO adrianse, mas ja estava a começar a gostar deste treinador , e vai pedir a demissao a 10 dias de começar a competiçao, isso esta mesmo mal... tou a ver que vai ser outra epoca pos Mourinho....