Melhores séries cómicas

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Onyros » Sábado Ago 12, 2006 3:19

Lá está, é mesmo uma questão de gosto. Dessa geração gosto bastante de algumas coisas do Will Ferrell (especialmente as mais nonsense), e achava o Chris Farley muito bom na comédia física, mas já não gosto do Fallon, nem do Dana Carvey... a Janeane Garofalo consegue ser irritante, o Chris Rock idem, com o Sandler nunca simpatizei muito (tirando no Punch Drunk Love, mas aí nem estava a fazer comédia) :P

E só o facto de eu quase venerar o Lewis Black, que é um estilo completamente oposto ao SNL (que é mais light, mais boa onda) também diz bastante ;)

Eu adoro o Jon Stewart e a nova geração de gajos que saíram do Daily Show: o Colbert (é preciso ter tomates para fazer o que ele fez durante 20 minutos em frente ao Bush), o Steve Carell (que conseguiu fazer algo inédito - uma versão americana ainda melhor duma série que já era genial na versão inglesa, com o Ricky Gervais)... e o GRANDE Larry David. O mesmo que criou o Seinfeld, e era responsável pela maior parte da esquizofrenia da série. Acho a série dele, o Curb Your Enthusiasm ainda melhor do que o Seinfeld.

Há alturas em que é tão embaraçoso que até custa a ver :P

No entanto, para mim, continuo a achar o Bill Hicks o topo: o mais negro, o mais sarcástico, o mais "cab**o" (hehe), mas um gajo verdadeiramente iluminado.

He was a mean motherfucker ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor |_xenon_| » Sábado Ago 12, 2006 11:11

Como é que se esqueceram do grande BEAN. Partia o coco a rir com este man.
Cumps
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Diltiazem » Sábado Ago 12, 2006 11:23

'Allo 'Allo;
Coupling;
Black Adder;
My Family;
Seinfeld;
Scrubs;