Alguem já foi infiel?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 17, 2006 17:25

Ora isso é tudo mto bonito mas na prática..... upa upa.

Por casarmos não ficamos cegos ou capados. Nem nós nem elas.

Agora muita gente não quer chegar ao pé da mulher, companheira de vida, e dizer: "Olha apetece-me metê-lo na vizinha de cima.. Opá dá-me alta tesão. Só penso nisso. Mas gosto de ti!!! Ouve lá, é só carnal!!"

Isso não quer dizer que se está mal com a nossa companheira, mas vontade de comer a vizinha existe sim. Mas ng vai acabar uma relação estável e boa porque quer comer a vizinha sem estar a trair a mulher.

Não defendo o que acabei de dizer, apenas sublinho que na prática...

Até o CyberJ ia acabando por cair na armadilha! Mas ele conteve-se! Mesmo assim acho que mesmo os preliminares já são traição. O cyber conteve-se mas nem todos o conseguiram fazer. Imaginem que o vosso feitio é diferente do dele e ainda mais zangados estariam com a vossa mulher? Ou a amiga metia-se logo em cima a matar? Ou a relação já é uma com largos anos e, obviamente a paixão inicial não é tão quente que só nos faz pensar num mulher, mas por ser de largos anos já passou a amor, contudo e por isso mesmo já deixa observar o mulherio como quando eramos livres de compromissos???

Opá!!!

Depende das situações da vidinha!

Mas eu sou contra, quem me tira a minha Floribella tira tudo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor tntnt » Sexta Ago 18, 2006 2:11

Oh Gimbras... desculpa la... eu n queria.... mas as cenas aconteceram.... qd dei por mim ja lhe tava a tirar as socas e as flores.... tava bêbado... e n sabia q ela era tua... e até tavamos a ver os morangos... olha bem a ironia... mas confesso: Eu tive um caso com a Floribela!! :lol: :wink:
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Rguedes » Sexta Ago 18, 2006 2:26

e tudo muito bonito... mas quando e na altura alguns sao infieis... sabem porquê ? pk por muito que se ame a outra cara metade, e sempre dificil resistir a certas situaçoes... Deus Criou o Homem... temos desejos sexuais...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor metralha761 » Sexta Ago 18, 2006 9:46

Eu ja :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor paulinho » Sexta Ago 18, 2006 9:53

Rguedes Escreveu:e tudo muito bonito... mas quando e na altura alguns sao infieis... sabem porquê ? pk por muito que se ame a outra cara metade, e sempre dificil resistir a certas situaçoes... Deus Criou o Homem... temos desejos sexuais...

É dificil resistir a certas situações, é verdade mas so trai quem quer, e se essas situações foram criadas é pq tu tb quiseste. ninguem te obriga a estar nessas situações.

Temos desejos sexuais, tb é verdade, mas nao te esqueças que elas tb teem (muitas das quais tem mais do que os homens) e se nao queres que a tua parceira esteja envolvida nessas situações com um fulano qq, nao devias estar tb. Penso que uma relação tem de ser aberta desde logo no inicio, sem haver "prisão" entre os 2, deve haver liberdade sim mas tb a liberdade tem um limite.

Fiquem bem
paulinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 06, 2006 11:18

Mensagempor forbid » Sexta Ago 18, 2006 11:53

Boas

Já que estamos numa conversa de fiel ou infiel, digam-me lá, para vocês o que é que consideram traição? :)

Sem mais...
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor paulinho » Sexta Ago 18, 2006 12:05

Para mim traição passa pelo um simples beijo!

Pode ser que alguns achem a minha opiniao antiquada!!! Mas Porra se uma gaja esta conosco e beija outro gajo é pq nao nos ama, certo? se nos amasse nao estaria a beijar.

Uma pessoa que ama a outra faz de tudo para ver a outra pessoa feliz, e nao é a trair que essa pessoa vai gostar mais dela.

Sou da opiniao que devemos fazer tudo pela nossa namorada, desde que ela tb faça por nós.

Tudo bem que enquanto sao novos, ha sempre aquela coisa de se trair e se ela souber que se Fo** arranjo outra. Mas qd AMAMOS e se sofre na pele, ate nos arrependemos do que fizemos a essas pessoas.

Toda a gente colhe o que semeia.

Fiquem bem
paulinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 06, 2006 11:18

Mensagempor gimbras » Sexta Ago 18, 2006 13:38

Opá n façam tudo pela vossa namorada, façam tudo por vocês mesmos. Já aprendi q fazer algo pelos outros nunca vale a pena. Mas por nós sim.

tntnt Escreveu:Oh Gimbras... desculpa la... eu n queria.... mas as cenas aconteceram.... qd dei por mim ja lhe tava a tirar as socas e as flores.... tava bêbado... e n sabia q ela era tua... e até tavamos a ver os morangos... olha bem a ironia... mas confesso: Eu tive um caso com a Floribela!!

Deves estar a confundir... A minha Floribella tem 2 L's :D Ai qdo lhe meto a mão por baixo da saia de tule uiii... encontro logo as ceroulas :lol:

Estiveste bem na parte de lhe tirar as socas looooooool.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor AMDista » Sábado Ago 19, 2006 0:11

gimbras Escreveu:Por casarmos não ficamos capados. Nem nós nem elas.

Elas nao ficam capadas??? hmm... pera aí....
lol...
bem, eu nao sei kual é a media de idades aki no forum, mas as respostas sao mt diferentes. algumas com mais maturidade, outras ditas por pessoas que ainda nao passaram pelos piores momentos...
as vezes nao se tratar de infidelidade, mas sim, infelicidade... á certas pessoas que chegam ao tal estado de angustia de um casamento que comentem traição numa tentativa desesperada de felicidade, de terem o sentimento que ja nao tem diante do companheiro(a).... nao é só uma kestão sexual ou meramente hormonal, mas sim, mtas das vezes falta de apoio sentimental... até agora nunca fui infiel, mas lá está, nunca digo desta agua não beberei.... mta das vezes o fruto proibido é o mais apetecido...e no meu caso nunca fui infiel pk nunca precisei, resolvi as coisas falando e acabando nas melhores alturas, mas um casamento nao se acaba como um namoro... est'mta coisa em risco, ate a felicidade dos nossos filhos....
O Adultério nao é só um jogo de xadrez a ver kem come mais depois de ter a rainha, é por vezes corrigir a angustia propria ou tentar disfarçar mais o erro cometido outrora
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor TheykilledKenny » Domingo Ago 27, 2006 13:41

Eu ja fui, por tres ou quatro vezes..! Uma mesmo à frente da pessoa em causa, o que depois me custou um bocadinho!
Vendo agora, não me arrependo de nada, sinceramente... Fazia tudo outra vez! Também não eram relações muito sérias, é verdade, mas eu acho que há que aproveitar a vida e acabou-se! Não forço nada, mas se acontecer, aconteceu e pronto, fico bem contente por isso!
Mesmo agora que tenho uma relação mais... consistente(!), e que adoptei uma atitude mais séria, não me serviu de muito... Voltei a conhecer outra pessoa que me interessou imenso, fez-me esquecer o resto por alguns momentos... E pronto, não consegui evitar, porque nem sequer via a razão para isso! Arrependo-me? Não. Perdi alguma coisa em fazê-lo? Não. Porque haveria de evitar...? Não gosto de magoar pessoas que me são especiais... Mas o que os olhos não vêem o coração não sente...

PS... Infidelidade no casamento é uma coisa totalmente diferente...!
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Rguedes » Domingo Ago 27, 2006 13:44

Nisso tambem tenho que concordar... nunca acreeditei na fidelidade, mesmo quando sao casos que sao casados.... apenas acontece...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tntnt » Domingo Ago 27, 2006 17:02

TheykilledKenny Escreveu:Eu ja fui, por tres ou quatro vezes..! Uma mesmo à frente da pessoa em causa, o que depois me custou um bocadinho!
Vendo agora, não me arrependo de nada, sinceramente... Fazia tudo outra vez! Também não eram relações muito sérias, é verdade, mas eu acho que há que aproveitar a vida e acabou-se! Não forço nada, mas se acontecer, aconteceu e pronto, fico bem contente por isso!
Mesmo agora que tenho uma relação mais... consistente(!), e que adoptei uma atitude mais séria, não me serviu de muito... Voltei a conhecer outra pessoa que me interessou imenso, fez-me esquecer o resto por alguns momentos... E pronto, não consegui evitar, porque nem sequer via a razão para isso! Arrependo-me? Não. Perdi alguma coisa em fazê-lo? Não. Porque haveria de evitar...? Não gosto de magoar pessoas que me são especiais... Mas o que os olhos não vêem o coração não sente...

PS... Infidelidade no casamento é uma coisa totalmente diferente...!

Rapaz, tens um ponto de vista completamente diferente do meu, but hey... são opiniões.
Mas deixa-me q te diga q conheço bastante ppl q partilha desse teu pensamento... mas q finalmente se apaixonou. Acontece q o seu par, a sua amada e tal meteu-lhe um belo par de chifres. Consegues imaginar o q aconteceu?! O bacano ficou destroçado, inconsolável, etc... E apercebeu-se q se calhar n tinha sido mto correcto nas suas relações anteriores e q o q ele sofreu foi o mm q as outras sofreram. N custa nada evitar certas situações, ou então acabar com a outra pessoa antes de fazer m3rd@. Isto pq se consegues trair, então se calhar n gostas tanto dessa pessoa, nem te é assim tão especial.
Eu nunca fui infiel, e q saiba tb nunca me trairam.
Não faças aos ourtros o q n queres q te façam a ti. A n ser q n te importes, mas isso ja é um caso totalmente diferente. Mas esta é so a minha opinião.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Azarael » Domingo Ago 27, 2006 20:14

Infidelidade é traição, e acho que a maioria de nós concorda que é uma coisa má. Não venham com relativismos morais, nem com tretas como "Somos apenas humanos" que isso já é uma desculpa demasiado usada como é...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Ago 27, 2006 21:14

epah sabem o que eu digo nunca trai e nao tou com intenções mas quando vi o desespero de um colega que me veio a chorar a dizer que queria morrer porque a namorado o traiu eu apercebi-me que se calhar é um golpe duro. Por isso nunca trai e nao sei se o vou fazer. E axo que quem o faz não tem o minimo respeito pela pessoa com quem esta. Sublinho respeito porque ate pode gostar da pessoa mas não tem respeito por ela, não respeita o que ela sente nem se importa que sofra!
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Rguedes » Domingo Ago 27, 2006 21:35

ahh como falar e facil.....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata