Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:e tudo muito bonito... mas quando e na altura alguns sao infieis... sabem porquê ? pk por muito que se ame a outra cara metade, e sempre dificil resistir a certas situaçoes... Deus Criou o Homem... temos desejos sexuais...

tntnt Escreveu:Oh Gimbras... desculpa la... eu n queria.... mas as cenas aconteceram.... qd dei por mim ja lhe tava a tirar as socas e as flores.... tava bêbado... e n sabia q ela era tua... e até tavamos a ver os morangos... olha bem a ironia... mas confesso: Eu tive um caso com a Floribela!!

gimbras Escreveu:Por casarmos não ficamos capados. Nem nós nem elas.

TheykilledKenny Escreveu:Eu ja fui, por tres ou quatro vezes..! Uma mesmo à frente da pessoa em causa, o que depois me custou um bocadinho!
Vendo agora, não me arrependo de nada, sinceramente... Fazia tudo outra vez! Também não eram relações muito sérias, é verdade, mas eu acho que há que aproveitar a vida e acabou-se! Não forço nada, mas se acontecer, aconteceu e pronto, fico bem contente por isso!
Mesmo agora que tenho uma relação mais... consistente(!), e que adoptei uma atitude mais séria, não me serviu de muito... Voltei a conhecer outra pessoa que me interessou imenso, fez-me esquecer o resto por alguns momentos... E pronto, não consegui evitar, porque nem sequer via a razão para isso! Arrependo-me? Não. Perdi alguma coisa em fazê-lo? Não. Porque haveria de evitar...? Não gosto de magoar pessoas que me são especiais... Mas o que os olhos não vêem o coração não sente...
PS... Infidelidade no casamento é uma coisa totalmente diferente...!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante