Vai fazer 5 anos desde do atentado de 11 de Setembro...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jim-lamego » Sexta Set 08, 2006 9:09

Jedi Escreveu:e os civis que os soldados americanos e dos seus aliados mataram e continuam a matar e muitos mais ao-de matar? Meus caros colegas e olho por olho, dente por dente...

Já para não falar na quantidade de mulheres e crianças que foram violadas pelos soldados nas guerras em que entraram os soldados americanos.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Nmensis » Sexta Set 08, 2006 9:18

Antes que seja nos EUA do que aqui. Só têm o que merecem, e por terem reeleito o bush ainda nao aprenderam a liçao, nao me admira que ainda sofram mais ataques.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Gak » Sexta Set 08, 2006 10:25

..
Editado pela última vez por Gak em Segunda Mar 22, 2010 21:39, num total de 1 vez.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor jim-lamego » Sexta Set 08, 2006 10:27

Gak Escreveu:Este tópico, sem ofensa, está a ser absolutamente ridículo.

Por isso é que se encontra na secção.. CONVERSA DA TRETA!
:lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor s1nnless » Sexta Set 08, 2006 11:21

Spikleman Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:O ke é triste é eu ver ppl com Signatures em varios foruns e nao so a dizer ke o Bush é "malvado" os USA os UK e amigos sao "maus" isto é ppl inculto e ignorante.

Até pk as torre gemeas nao sao nenhum alvo militar, na estaçao de Atocha tb nao era nhum alvo militar, o incididente do metro de londres ke tb nao era nhuma estrutura militar.
todos os dias matam a populuçao dos seus paises. No entanto os EUA e amigos, é ke sao considerados os maus da fita. Um conselho a estes ignorantes, é, antes de escreverem barbaridades, pensem outra vez, se um dia acontece ka (tomara ke nunca). Ai tlvz mudem de opiniao.

Cumprimentos

Exactamente, quem planeia estes atentados e os executa, para mim, é muito pior que o Sr.Bush ou o Sr.Blair.
Matar inocentes para mostrar a sua visao politica, que neste caso nao é nada disso, é apenas religiao para mim é impensavel.
Desde o dia 11 de Setembro os atentados contra civis aumentaram drasticamente, so mostra que "os terroristas" sao completamente desiquilibrados mentalmente.
Exemplo : No iraque ha centenas de pessoas a tentar conseguir emprego, estao na fila de espera e de repente, aparece 1 que pensa que sabe mais que os outros e mata toda a gente indiscriminadamente.
Ninguem merece a morte por mais baixo que seja.

Cumps

Atacam os civis porque são terrorristas. Para mim, a definiçao de terrorrista é: pessoa que ataca alvos não-militares para provar o seu ponto de vista ou o seu poder. Agora, o Bush tambem o fez: no iraque e no Afeganistão, tambem atacou alvos civis, nomeadamente hoteis.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Nmensis » Sexta Set 08, 2006 11:52

Gak Escreveu:Está na moda ser-se anti-americano.

Ser está na moda, é porque eles nos dao razoes para isso. :?
Sao a escoria da Humanidade.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Gak » Sexta Set 08, 2006 12:52

..
Editado pela última vez por Gak em Segunda Mar 22, 2010 21:42, num total de 1 vez.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Jedi » Sexta Set 08, 2006 12:52

Gak Escreveu:Está na moda ser-se anti-americano.

Descaradamente.

Nem que não se perceba bem porquê.

Este tópico, sem ofensa, está a ser absolutamente ridículo.

Pensem antes de escrever certas coisas, e olhem que eu não sou anti, e muito menos pró-americanices.

Pior cego e aquele que nao quer ver :roll:
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor _BELGA_ » Sexta Set 08, 2006 13:01

_slipknot_ Escreveu:Atacam os civis porque são terrorristas. Para mim, a definiçao de terrorrista é: pessoa que ataca alvos não-militares para provar o seu ponto de vista ou o seu poder. Agora, o Bush tambem o fez: no iraque e no Afeganistão, tambem atacou alvos civis, nomeadamente hoteis.

tb n é bem assim, qd atacaram as torres ninguem tava a espera de nada, enquanto que no iraque e afeganistão quando tropas qd la chegara os civis ja sabiam bem pra que era! podiam bem ter fugido ou terem-se refugiado... :roll:
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor mreis » Sexta Set 08, 2006 13:05

Há bicharada pior que a Americana, estou-me a lembrar por exemplo da Coreia do Norte e da China!

A América pode fazer muita coisa por interesse mas o facto é que o mundo ocidental já beneficiou muito com isso!

Não fossem os Estados Unidos e hoje, mesmo aqui em Portugal, como no resto da Europa andávamos todos a berrar “Sieg Heill” ou pior, a falar russo e com uns Gulags ali para os lados do Alentejo.
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Nukke » Sexta Set 08, 2006 13:11

É incrivel como se vê a maturidade das pessoas nestas questões pela prudência com que falam dos assuntos... mostra que sabem que é muito dificil dizer isto é isto e aquilo é aquilo num assunto destes...

Isto não é como nos desenhos animados... São assuntos muito complexos relativamente aos quais sugiro alguma prudência antes de atirar po ar que os americanos isto ou aquilo (tanto para o bem como para o mal)

PS: Não sou pró nem anti americano.

PS: Exacto, da Coreia e da China ninguém fala, porque são regimes fechados e opressivos. Bem piores que a América. Felizmente não têm o poder que ela tem...

Nukke. ;)
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor 4ndr3 » Sexta Set 08, 2006 13:14

skyruner Escreveu:Não sei bem o que falhou, e assim aparentemente, parece que foi tudo.

As comunicações, segurança etc.

Estou com o Gak quando ele disse que devia parar de bater no ceguinho.
Já não bastou andamos até Março ou Abril de 2002 a levar todos os dias com as imagens.

Não só por respeito aos que morreram, mas também por respeitos aos que se salvaram, pessoas conhecidas e familiares das vitimas.

Depois disto tudo os Estados Unidos caíram no ridículo com a suposta "guerra" contra o terrorismo.
Cortaram orçamentos, mandaram para lá pessoas e armamentos.
Li não sei onde, que com os cortes, avia uma zona da costa dos EUA que estava a ser patrulhada por um único policia.

Tudo isto para dizer, que se calhar não deram o apoio devido as famílias das vitimas.

Enfim…

Mas qual terrorismo????? Eles querem é o ouro negro, o petroleo.
O Libano precisava de ajuda e porque não ajudaram, ham???
Hummm, este Bush..
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Set 08, 2006 13:15

_BELGA_ Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:Atacam os civis porque são terrorristas. Para mim, a definiçao de terrorrista é: pessoa que ataca alvos não-militares para provar o seu ponto de vista ou o seu poder. Agora, o Bush tambem o fez: no iraque e no Afeganistão, tambem atacou alvos civis, nomeadamente hoteis.

tb n é bem assim, qd atacaram as torres ninguem tava a espera de nada, enquanto que no iraque e afeganistão quando tropas qd la chegara os civis ja sabiam bem pra que era!podiam bem ter fugido ou terem-se refugiado... :roll:

Porque???? Tu farias isso??? Eles estão no seu país, não têm nada q sair ou esconderem-se de "libertadores" q não têm q estar lá :evil: Eles q se preocupem mas é com o seu país q bem precisam.... em vez de gastar fortunas e fazerem cortes orçametais pra um atrasado mental andar a brincar as guerrinhas, usem esse dinheiro com inteligencia, por exemplo, recontrução de New Orleans.....
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor 4ndr3 » Sexta Set 08, 2006 13:16

Só mais uma coisam isto não é ofender os americanos, mas há cada maluco.
Houve um que matou a seua própria família dizendo que estavamos no Matrix. E que temos de nós libertar do controlo do Matrix!
É com cada uma!!
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor s1nnless » Sexta Set 08, 2006 13:17

_BELGA_ Escreveu:

tb n é bem assim, qd atacaram as torres ninguem tava a espera de nada, enquanto que no iraque e afeganistão quando tropas qd la chegara os civis ja sabiam bem pra que era! podiam bem ter fugido ou terem-se refugiado... :roll:

A diferença é que ninguem sabia de nada devido à "incompetencia" (nao sei bem se será esta a palavra certa) dos EUA em termos de preparaçao apra um atentado/sequestro de aviões.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes