Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Num pais que :
2-Pagas 20€ para ver os D´ZRT mas não são capazes de pagar 10€ para ver o grande prémio do estoril (quando ainda existia)!

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:ghost_matrix Escreveu:... Por mim a SportTV, nunca teria existido. Anda a fikar kom os direitos de todos os desportos e é carissima. Foi a pior canal de televisao ke apareceu em Portugal...
Mas que história é essa do pior canal ? Se não fosse a SportTV onde verias 5 jogos da 1ª Liga de Futebol Portuguesa ? Onde vias 4 jogos da Premiership ? Onde vias resumos de todos os jogos da Liga Espanhola, Italiana, Francesa e Alemã ?
Onde vias os jogos todos do Europeu e do Mundial ?
E isto é só Futebol. O que me dizes às transmissões de Futsal ? Volley (tanto inddor como outdoor), Basket (a poderosissima NBA, principalmente), Atletismo, Ténis, Desportos Motorizados... ?
Agr pensa lá se é o pior canal que apareceu... lá porque têm dinheiro não podem assegurar transmissões de mais desportos e dar-lhes a verdadeira importância ?
E digo mais. Bem dita SportTV, que apareceu a brindar-nos com estas transmissões todas e suplementos noticiários várias vezes ao dia.
E com isto não pensem que trabaho lá ou que tenho lá um padrinho...
Agora, se não têm tempo ($$$) para a poder ver, não digam que é o pior canal da TV...

ribamar Escreveu:Antes da Sportv via os jogos dos 3 grandes na rtp, via futebol italiano ou espanhol na tvi, via os resumos na rtp das ligas europeis (por alto claro, mas andava sempre informado).
Dantes via futsal e hockey em patins na rtp2, futebol d praia na rtp, euro e mundial completos na rtp, etc, etc, agora po ano, vejo um jogo da 1ª liga por semana em canal aberto! E como eu milhares de pessoas... Sportv realmente rula

Rguedes Escreveu:e o monopolio da Sportv.... e da tvcabo... enquanto nao tirarem todas as modalidades existentes nos canais publicos nao descansam.... falta o basquet e andebol.... e ja agora pk nao os jogos do euro da selecção Portuguesa....

Kuanto a Sportv... so é pena a TVCABO agora terem mudado o tipo de codificaçao. Pk senao... Twisted Evil . Kem tem Cabovisao inda se pode safar.

Raicjay Escreveu:Não vai demorar muito a selecção Portuguesa só vai jogar na Sportv , e tudo que seja desporto.Kuanto a Sportv... so é pena a TVCABO agora terem mudado o tipo de codificaçao. Pk senao... Twisted Evil . Kem tem Cabovisao inda se pode safar.
Para isso tambem já ha solução.

ghost_matrix Escreveu:jim-lamego Escreveu:Num pais que :
2-Pagas 20€ para ver os D´ZRT mas não são capazes de pagar 10€ para ver o grande prémio do estoril (quando ainda existia)!
Pagar 10€ para ver um GP de F1 ??? isso é onde? Comparaçao uma beka ridicula, pk o preço dos GP de F1 é bem mais caro ke isso.

jim-lamego Escreveu:ghost_matrix Escreveu:jim-lamego Escreveu:Num pais que :
Pagar 10€ para ver um GP de F1 ??? isso é onde? Comparaçao uma beka ridicula, pk o preço dos GP de F1 é bem mais caro ke isso.
Caro colega sabe´s quanto é que pagei da ultima vez que lá fui?
8,75 Eur

ghost_matrix Escreveu:jim-lamego Escreveu:ghost_matrix Escreveu:jim-lamego Escreveu:Num pais que :
Caro colega sabe´s quanto é que pagei da ultima vez que lá fui?
8,75 Eur
Grande Premio de FORMULA 1 ???
è ke eu tive a ve ro preço dos bilhetes de A1 ha algum tempo e eram bem mais caros ke isso. Logo F1 deve ser inda mais caro.

Zepovinho Escreveu:Ainda sou do tempo que dava os jogos do campeonato alemão/espanhol em diferido na SIC comentado pelo Jorge Perestrelo.
Agora sobre o tópico, lá se vai a Eurosport ... devem arranjar a mesma desculpa que arranjaram para o M6 no Mundial

Rguedes Escreveu:Desculpa, eu ainda sou do tempo que nao havia Sportv e davam os 3 grandes na RTP, SIC.... e jogos das competiçoes europeias na RTP.... isto da Sportv e uma forma de nos os portugueses gastarem + euros.... o que tenho a dizer e que em canal aberto davam os 3 grandes, e vem vcs a defender a Sportv?!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes