Acabaou a F1 na RTP

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Rguedes » Quarta Set 20, 2006 19:52

e o monopolio da Sportv.... e da tvcabo... enquanto nao tirarem todas as modalidades existentes nos canais publicos nao descansam.... falta o basquet e andebol.... e ja agora pk nao os jogos do euro da selecção Portuguesa....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Set 20, 2006 20:36

jim-lamego Escreveu:Num pais que :

2-Pagas 20€ para ver os D´ZRT mas não são capazes de pagar 10€ para ver o grande prémio do estoril (quando ainda existia)!

Pagar 10€ para ver um GP de F1 ??? isso é onde? Comparaçao uma beka ridicula, pk o preço dos GP de F1 é bem mais caro ke isso.

Kuanto a Sportv... so é pena a TVCABO agora terem mudado o tipo de codificaçao. Pk senao... :twisted: . Kem tem Cabovisao inda se pode safar.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Rguedes » Quarta Set 20, 2006 20:42

que raio de comparação..... e o messmo que dizer pagas 30 euros para ir a um festival....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ribamar » Quarta Set 20, 2006 21:14

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:... Por mim a SportTV, nunca teria existido. Anda a fikar kom os direitos de todos os desportos e é carissima. Foi a pior canal de televisao ke apareceu em Portugal...

Mas que história é essa do pior canal ? Se não fosse a SportTV onde verias 5 jogos da 1ª Liga de Futebol Portuguesa ? Onde vias 4 jogos da Premiership ? Onde vias resumos de todos os jogos da Liga Espanhola, Italiana, Francesa e Alemã ?
Onde vias os jogos todos do Europeu e do Mundial ?

E isto é só Futebol. O que me dizes às transmissões de Futsal ? Volley (tanto inddor como outdoor), Basket (a poderosissima NBA, principalmente), Atletismo, Ténis, Desportos Motorizados... ?

Agr pensa lá se é o pior canal que apareceu... lá porque têm dinheiro não podem assegurar transmissões de mais desportos e dar-lhes a verdadeira importância ?

E digo mais. Bem dita SportTV, que apareceu a brindar-nos com estas transmissões todas e suplementos noticiários várias vezes ao dia.

E com isto não pensem que trabaho lá ou que tenho lá um padrinho...

Agora, se não têm tempo ($$$) para a poder ver, não digam que é o pior canal da TV... :roll:

Antes da Sportv via os jogos dos 3 grandes na rtp, via futebol italiano ou espanhol na tvi, via os resumos na rtp das ligas europeis (por alto claro, mas andava sempre informado).

Dantes via futsal e hockey em patins na rtp2, futebol d praia na rtp, euro e mundial completos na rtp, etc, etc, agora po ano, vejo um jogo da 1ª liga por semana em canal aberto! E como eu milhares de pessoas... Sportv realmente rula
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 08, 2006 19:22

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quarta Set 20, 2006 22:04

ribamar Escreveu:Antes da Sportv via os jogos dos 3 grandes na rtp, via futebol italiano ou espanhol na tvi, via os resumos na rtp das ligas europeis (por alto claro, mas andava sempre informado).

Dantes via futsal e hockey em patins na rtp2, futebol d praia na rtp, euro e mundial completos na rtp, etc, etc, agora po ano, vejo um jogo da 1ª liga por semana em canal aberto! E como eu milhares de pessoas... Sportv realmente rula

WTF ?

Imagem

Mas desde quando haviam os jogos dos 3 grandes a dar ? Só dava 1, tal como agora...

Desde quando é que davam jogos internacionais na TV portuguesa (antes da sptv) ? Não dava nenhum...

As notícias que davam de futebol internacional eram so de equipas que tinham jogadores/treinadores portugueses e não era sempre, tal como agora...

Futebol de Praia continuas a ver sem pagares por isso (este ano deu na TVI)

Hockey não me lembro de ter visto na SportTV, por isso não confirmo nem desminto...

Europeus e Mundiais completos ? Nunca vi... (devo ser novo demais...)

Well, acho que nao tens la grande razão, mas lá está, a minha opinião vale o que vale...
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor jim-lamego » Quarta Set 20, 2006 22:09

Rguedes Escreveu:e o monopolio da Sportv.... e da tvcabo... enquanto nao tirarem todas as modalidades existentes nos canais publicos nao descansam.... falta o basquet e andebol.... e ja agora pk nao os jogos do euro da selecção Portuguesa....

Os da selecção Portuguesa penso que não podem tem de ser transmitidos em canal aberto.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Raicjay » Quarta Set 20, 2006 22:10

Não vai demorar muito a selecção Portuguesa só vai jogar na Sportv , e tudo que seja desporto.

Kuanto a Sportv... so é pena a TVCABO agora terem mudado o tipo de codificaçao. Pk senao... Twisted Evil . Kem tem Cabovisao inda se pode safar.

Para isso tambem já ha solução. :wink:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor jim-lamego » Quarta Set 20, 2006 22:14

Raicjay Escreveu:Não vai demorar muito a selecção Portuguesa só vai jogar na Sportv , e tudo que seja desporto.

Kuanto a Sportv... so é pena a TVCABO agora terem mudado o tipo de codificaçao. Pk senao... Twisted Evil . Kem tem Cabovisao inda se pode safar.

Para isso tambem já ha solução. :wink:

Podes te explicar melhor? :?: :?:
Nem que seja por PM.. :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Rguedes » Quarta Set 20, 2006 22:31

Desculpa, eu ainda sou do tempo que nao havia Sportv e davam os 3 grandes na RTP, SIC.... e jogos das competiçoes europeias na RTP.... isto da Sportv e uma forma de nos os portugueses gastarem + euros.... o que tenho a dizer e que em canal aberto davam os 3 grandes, e vem vcs a defender a Sportv?!
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Quarta Set 20, 2006 22:34

ghost_matrix Escreveu:

2-Pagas 20€ para ver os D´ZRT mas não são capazes de pagar 10€ para ver o grande prémio do estoril (quando ainda existia)!

Pagar 10€ para ver um GP de F1 ??? isso é onde? Comparaçao uma beka ridicula, pk o preço dos GP de F1 é bem mais caro ke isso.

Caro colega sabe´s quanto é que pagei da ultima vez que lá fui?
8,75 Eur
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Set 20, 2006 23:05

jim-lamego Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:

8,75 Eur

Grande Premio de FORMULA 1 ???

è ke eu tive a ve ro preço dos bilhetes de A1 ha algum tempo e eram bem mais caros ke isso. Logo F1 deve ser inda mais caro.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jim-lamego » Quinta Set 21, 2006 1:11

ghost_matrix Escreveu:
jim-lamego Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:

8,75 Eur

Grande Premio de FORMULA 1 ???

è ke eu tive a ve ro preço dos bilhetes de A1 ha algum tempo e eram bem mais caros ke isso. Logo F1 deve ser inda mais caro.

Ya !
Olha só uma questão : Sabes á quanto tempo é que não á F1 em portugal , mais própriamente no estoril.
Acho que a minha pergunta dá te uma boa resposta , ou não? :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Zepovinho » Quinta Set 21, 2006 3:19

Ainda sou do tempo que dava os jogos do campeonato alemão/espanhol em diferido na SIC comentado pelo Jorge Perestrelo.

Agora sobre o tópico, lá se vai a Eurosport ... devem arranjar a mesma desculpa que arranjaram para o M6 no Mundial :(

Edit: estive a ver na programação da EuroSport e não faz parte da grelha do campeonato de F1. Mas tem de motos :wink:
Sorry :oops:
Editado pela última vez por Zepovinho em Sexta Set 22, 2006 4:32, num total de 1 vez.
Zepovinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 27, 2005 7:47

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Set 21, 2006 12:10

Zepovinho Escreveu:Ainda sou do tempo que dava os jogos do campeonato alemão/espanhol em diferido na SIC comentado pelo Jorge Perestrelo.

Agora sobre o tópico, lá se vai a Eurosport ... devem arranjar a mesma desculpa que arranjaram para o M6 no Mundial :(

A Eurosport tb dá F1?

**!!_YaKuZa_!!**
Hey essa img ja foi utilizada por mim :P

jim-lamego
nessa altura os bilhetes pra um concerto nao kustavam tanto. Mas mesmoa assim 2 contos pa F1 na altura, continuo a axar pouco. Se bem as marcas tinham grandes patrocinios de tabaqueiras e marcas de bebidas...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quinta Set 21, 2006 12:20

Rguedes Escreveu:Desculpa, eu ainda sou do tempo que nao havia Sportv e davam os 3 grandes na RTP, SIC.... e jogos das competiçoes europeias na RTP.... isto da Sportv e uma forma de nos os portugueses gastarem + euros.... o que tenho a dizer e que em canal aberto davam os 3 grandes, e vem vcs a defender a Sportv?!

Qdo me referi a jogos internacionais estava-me a referir a jogos de outras ligas, mas como puxaste a marca UEFA e as suas competições, que eu me recorde os jogos que davam eram apenas jogos em que participassem equipas portuguesas e as finais de cada prova, tal como acontece agora.
Imagina que não haveria SpTV nenhuma, como verias jogos estilo Chelsea vs Barcelona ? Real Madrid vs Lyon ? etc ? só vias resumos, mas pronto, tem o essencial (golos) e desde que seja grátis já tá bom... :roll:

Epa, sinceramente não me lembro de ver 3 jogos (dos 3 grandes) por cada fim-de-semana, mas como já são 2 a dize-lo, vou-me calar sobre este assunto...

Apenas estava a tentar mostrar que a SportTV é um dos melhores canais da TVCabo, e que tem todo o sentido de existir. Mas claro, isto sou eu que gosto de desporto em geral, não me contento apenas a ver futebol nacional (que está a bela m3rd4 que se vê) e gosto muito mais do futebol estrangeiro, gosto da NBA (por vezes fico até às 5 da matina a ver grandes jogos desta competição, com aulas no dia seguinte :P ), etc.

Cumps
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes