Rguedes Escreveu:Essa vaca nao merece respeito... tudo que diz no livro a tudo mentira, mas vamos ver a justiça a trabalhar, desconfio que e ela que vai passar uns meses na PJ....
Não fosses tu do sporting...
Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:Essa vaca nao merece respeito... tudo que diz no livro a tudo mentira, mas vamos ver a justiça a trabalhar, desconfio que e ela que vai passar uns meses na PJ....

cyberj Escreveu:Não é admissivel a "1ª dana" de um dos maiores clubes Nacionais, ter atitudes de extrema má educação, como ela teve, onde na minha opnião só denegriu a imagem do Presidente e do clube!

Rguedes Escreveu:todos nos sabemos que Pinto da Costa nao e um santo... mas qual e o dirigente desportivo que e santo? o LFV do benfica tb nunca fez nada de mal? mas para isso a carolina queixava-se á PJ e não na praça publica, publicando 1 livro que na maiora dos factos sao mentiras.... quando a carolina estava a mamar o dinheiro do Pinto da Costa não dizia nada.... casos intimos e para resolver a parte e não para por o nome do Porto em questao!

Rguedes Escreveu:todos nos sabemos que Pinto da Costa nao e um santo... mas qual e o dirigente desportivo que e santo? o LFV do benfica tb nunca fez nada de mal? mas para isso a carolina queixava-se á PJ e não na praça publica, publicando 1 livro que na maiora dos factos sao mentiras.... quando a carolina estava a mamar o dinheiro do Pinto da Costa não dizia nada.... casos intimos e para resolver a parte e não para por o nome do Porto em questao!

Lindo!!!SIG Escreveu:Exigo uma montagem do filme "I Robot" com o "Eu Carolina".

gimbras Escreveu:Lindo!!!SIG Escreveu:Exigo uma montagem do filme "I Robot" com o "Eu Carolina".
Um filme do best-seller "Eu, Carolina"!!! Curtia ver a cena da flatulência.
Epá acredito q daqui a 50 anos vamos ver um filme bem curtido sobre a vida e obra (e obras)do Pinto da Costa.
Ao melhor estilo de Hollywood.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes