carolina vs Pinto

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tntnt » Quarta Dez 13, 2006 15:28

Rguedes Escreveu:Essa vaca nao merece respeito... tudo que diz no livro a tudo mentira, mas vamos ver a justiça a trabalhar, desconfio que e ela que vai passar uns meses na PJ....

Não fosses tu do sporting... :roll: /end ironic mode
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Spikleman » Quarta Dez 13, 2006 15:49

Ela nao ia voltar para alternadeira quando deixa-se o PC, portanto teve que se agarrar a alguma coisa para dar €.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Dez 13, 2006 16:15

cyberj Escreveu:Não é admissivel a "1ª dana" de um dos maiores clubes Nacionais, ter atitudes de extrema má educação, como ela teve, onde na minha opnião só denegriu a imagem do Presidente e do clube!

Não era sequer necessário teres afirmado em 1º lugar que eras benfiquista. O texto no geral fala por si e denota isso mesmo (especialmente na opiniao relativa ao Pinto da Costa). Aparte disso concordo com praticamente tudo o que foi dito com excepção desta parte pois certamente haverá aqui uma pequena falha de memória por exemplo para os gestos que o exmo sr. Veiga achou por bem fazer recentemente no jogo no Dragão em que fez questão de se virar para o publico antes e tal (ainda agora estou para descobrir como conseguiu sair de lá com a roupa toda e cara intacta. Afinal só la estavam uns milhares de portistas contra umas centenas de benfiquistas).

Queiramos ou não estas faltas de educação poderão ser fruto do entusiamo causado pelo desporto em si. Vejo isso como bem menos grave do que uma acusação de roubo ou afins feita numa conferência de imprensa previamente preparada. Um acto destes é irreflectido no calor dos acontecimentos enquanto que algo previamente pensado é na minha óptica bem mais grave e nunca vi ninguem vir dizer isto ou aquilo porque o fulano A ou B acusou alguem duma coisa totalmente descabida (aparentemente).

Quanto a nossa amiga Carolina, só espero que quem a convenceu e financiou o livro já lhe tenha reservado uma passagem para a Mongólia ou para o Peru, pois o que ela fez, sem sequer provar o que quer que seja contra outros, foi assumir um crime de agressão e talvez tentativa de homicídio.

Pelos vistos só depois de lançar o livro se lembrou dessa parte para só agora vir agora pedir um acordo que a ilibe e assim cooperar com as investigações. Se as intenções dela fossem boas teria falado com as entidades competentes e não tentado ganhar dinheiro a custa de "duques e cenas tristes" de flatulência.

A seguir vem dizer que o PC usa lingerie e ressona qdo esta virado pro lado esquerdo. Haja paciencia....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Dez 13, 2006 20:48

Alguma coisa de verdade ha-de existir no livro (nem que seja a parte de bricarem ao capuchino vermelho :lol: ) mas tambem há ali muita fantasia... ela é msm é um bocado pro estupida ao "confessar" que mandou "limpar" o outro da camara de gondomar, saiu-lhe mal esta parte :mrgreen: Mas o mais triste disto é que o livro já esgotou :roll:

Mas a melhor parte é quando ela diz que pensava que o pinto ia dormir num quarto diferente quando esavam em espanha :lol: Ela que trabalhava numa casa de alterne...
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Rguedes » Quarta Dez 13, 2006 21:25

todos nos sabemos que Pinto da Costa nao e um santo... mas qual e o dirigente desportivo que e santo? o LFV do benfica tb nunca fez nada de mal? mas para isso a carolina queixava-se á PJ e não na praça publica, publicando 1 livro que na maiora dos factos sao mentiras.... quando a carolina estava a mamar o dinheiro do Pinto da Costa não dizia nada.... casos intimos e para resolver a parte e não para por o nome do Porto em questao!
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor l2k » Quarta Dez 13, 2006 22:59

Gostei da parte em que ela diz que o PC se peidava muito nos jogos e que ela tinha de se pôr a fumar para não cheirar :lol: :lol: :lol:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Dez 13, 2006 23:14

Rguedes Escreveu:todos nos sabemos que Pinto da Costa nao e um santo... mas qual e o dirigente desportivo que e santo? o LFV do benfica tb nunca fez nada de mal? mas para isso a carolina queixava-se á PJ e não na praça publica, publicando 1 livro que na maiora dos factos sao mentiras.... quando a carolina estava a mamar o dinheiro do Pinto da Costa não dizia nada.... casos intimos e para resolver a parte e não para por o nome do Porto em questao!

E o que é que o Benfica tem a ver com a Carolina Salgado? Nem aqui deixam da mão o Benfica?

Deviam era pensar como cidadãos que é uma vergonha que não sejam julgadas as corrupções no futebol! Eu se andar no gamaço vou logo dentro! Se a justiça funcionasse há MUITOS ANOS que o Vale e Azevedo tinha companhia(s). Não funciona.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor xgold » Quinta Dez 14, 2006 9:38

Rguedes Escreveu:todos nos sabemos que Pinto da Costa nao e um santo... mas qual e o dirigente desportivo que e santo? o LFV do benfica tb nunca fez nada de mal? mas para isso a carolina queixava-se á PJ e não na praça publica, publicando 1 livro que na maiora dos factos sao mentiras.... quando a carolina estava a mamar o dinheiro do Pinto da Costa não dizia nada.... casos intimos e para resolver a parte e não para por o nome do Porto em questao!

Devem ser mentiras devem.
O Pinto da Costa nunca fez nadinha daquilo que o acusam.
É um pobre inocente.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 14, 2006 10:13

Isto é tão simples como isto.

Quem sou eu para saber se o que ela diz no livro é verdade ou não! Não sou ninguem! Nem eu nem ninguem aqui no forum tem maneira de saber.

No entanto acho que a PJ deveria pedir provas, e punir os culpados, seja ela por prejurio, e difamação, seja os PC por crimes que ela denuncia.

Agora é só saber se existem provas do que ela diz no livro.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor gimbras » Quinta Dez 14, 2006 11:38

Há várias coisas a dizer sobre o que li aqui e não no livro.

1º é engraçado os benfiquistas aclamaram a senhora, qdo dantes a insultavam. As voltas que a vida dá :)

2º é engraçado os portistas q dantes a aclamavam agora insultam-na... As voltas que a vida dá :)

3º Mais engraçado é vir cá falar doutros dirigentes qdo o tópico é sobre a Carolina e o seu ex-namorado Pinto da Costa.

4º O livro é todo mentira? Então esta senhora não era alternadeira? Se o era é pq quis, pq com esta "imaginação" venderia mais livros q a J.k. Rowling e n precisava de vender outra coisa.

5º Seja o livro verdade ou mentira demonstra o carácter da senhora e por arrastamento o carácter do Pinto da Costa, que inocente ou não dessas acusações, é culpado de não saber escolher pessoas de nível para ter ao seu lado.

6º Dessa culpa ninguém o livra, se isso é mto mau ou não, n comento pq a vida privada só a ele lhe pertence. Mas a partir do momento q ele a apresenta como 1º dama do FCP logo aí todo o seu carácter, atitudes, etc e tal irão beneficiar ou denegrir a imagem de uma instituição forte como o FCPorto.

7º De referir que os pontos 5 e 6 são praticamente o que o Miguel Sousa Tavares, um portista ferrenho, disse na sua crónica n'A BOLA. Onde defende inclusive a demissão de Pinto da Costa por deixar que as suas relações íntimas afectem o clube. E pq segundo Miguel Sousa Tavares ele demitiria-se, limparia a sua imagem e dps voltava à presidência, se quisesse. Palavras de Miguel Sousa Tavares não minhas!

8º Aliás podem dizer o que disserem sobre o Veiga mas o gajo acusado justa ou injustamente, só mais tarde se verá, demitiu-se e vai tentar limpar a sua imagem, para se, caso o consiga fazer, voltar à sua função.

9º (tenho de fazer aqui um parentisis no tópico para falar do José Veiga, pq já foi aqui referido o nome dele. O gajo mandou caralhadas no Dragão, está certo, mas o público tmb n lhe mandou beijinhos nem palavras doces. Foi uma coisa do momento. Mas no fim do jogo viu-se claramente o speaker do estádio a provocá-lo. Tmb uma coisa parva e do momento.
Pior q isso nem é criar conferências previamente planeadas para dizer que a ou c foram roubados.
Pior é ir ao estádio da Luz com um cartaz a dizer "Orelhas, estou aqui!" E isso não foi do momento, foi 'mal' pensado antes. Mas isso são pormenores sem importância.)

10º Enfim, como já li noutro fórum, se até as facturas de viagens ao Brasil dos árbitros foram provadas verdadeiras e ng foi de cana... Então o livro é só mais mer** para a pocilga.

Cumps.

EDIT: Correcção de erro num acento
Editado pela última vez por gimbras em Quinta Dez 14, 2006 12:32, num total de 1 vez.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 14, 2006 12:20

Honestamente e como já disse antes, sou benfiquista, mas não aclamo essa sra. e muito menos o Livro que ela escreveu.

É uma vergonha, que denigre o Sr. Pinto da Costa, o FCP, e o Pais... pois porque isto já é noticia Internacional....

Acho que a propria editora deveria ser castigada por uma publicação assim.

Tal como disse antes, se existem denuncias a fazer, à que as fazer no Menisterio Publico. A vida pessoal do Sr. Pinto da Costa não interessa a ninguem, apenas a eles dois....

Claro que se torna engraçado ler coisas dessas, mas porque ela não fala das vezes que encornou o PC????? Não devem ter sido poucas.

Estou convencido que se eu recebe-se uma nota de 500€ por cada elemento dos Super Dragões que a comeu... iria ter umas grandes ferias, alias acho que dava para todos os membros do HCP ir de ferias.. lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SIG » Quinta Dez 14, 2006 16:17

Exigo uma montagem do filme "I Robot" com o "Eu Carolina".
SIG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 26, 2004 23:06

Mensagempor gimbras » Quinta Dez 14, 2006 17:05

SIG Escreveu:Exigo uma montagem do filme "I Robot" com o "Eu Carolina".
Lindo!!!

Um filme do best-seller "Eu, Carolina"!!! Curtia ver a cena da flatulência.

Epá acredito q daqui a 50 anos vamos ver um filme bem curtido sobre a vida e obra (e obras) :lol: do Pinto da Costa.
Ao melhor estilo de Hollywood.
;)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 14, 2006 17:36

gimbras Escreveu:
SIG Escreveu:Exigo uma montagem do filme "I Robot" com o "Eu Carolina".
Lindo!!!

Um filme do best-seller "Eu, Carolina"!!! Curtia ver a cena da flatulência.

Epá acredito q daqui a 50 anos vamos ver um filme bem curtido sobre a vida e obra (e obras) :lol: do Pinto da Costa.
Ao melhor estilo de Hollywood.
;)

E que tal um filme Hard Core, com as brincadeiras de capuchinho vermelho?
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Quinta Dez 14, 2006 18:47

Rguedes Escreveu:Essa vaca nao merece respeito... tudo que diz no livro a tudo mentira, mas vamos ver a justiça a trabalhar, desconfio que e ela que vai passar uns meses na PJ....

YA! Mai nada! :lol: :lol: :lol:

Adoro ver o pessoal de outros clubes a manifestar-se a favor desta senhora... quando á uns meses atrás era de P*** que a tratavam...

Claro que acredito que o PC n é nenhum santo...
Mas digam me lá ... há algum dirigente associativo que o seja ?

-que seja honesto?
-que n meta dinheiro ao bolso ?
- que n ganhe 10x mais do que aquilo que declara receber...
( o sr vale Azevedo declarava 450€ de salário... :lol: :lol: :lol: )

Infelizmente é o pais que temos!
Mas paciencia! se fosse só o sr PC!!!!! :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes