Moderadores: Administradores, Moderadores

Knyght Escreveu:Ninguém hoje é obrigado a tropa! O pormenor é esse! Apenas em estado de guerra...

Megatron Escreveu:Knyght Escreveu:Ninguém hoje é obrigado a tropa! O pormenor é esse! Apenas em estado de guerra...
Afinal é ou nao se é! Pelo que li no topico é-se obrigado a ir! Ou entao percebi mal
Cumps

Megatron Escreveu:Somos todos obrigados a ir à tropa? Que é este país em que vivemos, uma anarquia? Temos um Hitler a governar-nos!?? Mas que cena é esta!!!???
Fonix alguem me va pro governo mudar isto
Cumps

Não só têm que saber quem chamar em caso de estrilho.Megatron Escreveu:Somos todos obrigados a ir à tropa?
Não. É uma 'democracia'. Anarquia implica a inexistencia de poder. Será que querias dizer ditadura ?Megatron Escreveu:Que é este país em que vivemos, uma anarquia?
Esse sim era um ditador. Não, não é ele que nos governa.Megatron Escreveu:Temos um Hitler a governar-nos!??
Já foi. O SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO acabou. Neste momento as forças armadas são profissionalizadas ou seja pagam a quem quer ir para lá.Megatron Escreveu:Mas que cena é esta!!!???
Cumps

Speed Dragon Escreveu:Eu devo ir dia 23 de Fevereiro ... penso que é passar lá o dia das 9:00 as 17:00, num establecimento militar mais próximo da tua zona.

dekinho_20 Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Eu devo ir dia 23 de Fevereiro ... penso que é passar lá o dia das 9:00 as 17:00, num establecimento militar mais próximo da tua zona.
Recensear e uma coisa, Inpecção militar e outra.
Na a inspecção militar e que passas horas e horas la dentro como eu, tive das 8.00 as 21.00, e tive sorte de passar a reserva.
para te recenseares e rapido.
cumps

Azarael Escreveu:Megatron Escreveu:Somos todos obrigados a ir à tropa? Que é este país em que vivemos, uma anarquia? Temos um Hitler a governar-nos!?? Mas que cena é esta!!!???
Cumps
Um dos países mais democráticos do mundo têm serviço militar obrigatório. Aliás se não for cumprido, o cidadão terá que pagar mais impostos e é na mesma obrigado a prestar serviço civil. Falo da Suiça.
LuisFilipe Escreveu:Não só têm que saber quem chamar em caso de estrilho.Megatron Escreveu:Somos todos obrigados a ir à tropa?Não. É uma 'democracia'. Anarquia implica a inexistencia de poder. Será que querias dizer ditadura ?Megatron Escreveu:Que é este país em que vivemos, uma anarquia?Esse sim era um ditador. Não, não é ele que nos governa.Megatron Escreveu:Temos um Hitler a governar-nos!??Já foi. O SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO acabou. Neste momento as forças armadas são profissionalizadas ou seja pagam a quem quer ir para lá.Megatron Escreveu:Mas que cena é esta!!!???
Cumps

Ya, chamem a isto democracia, isto imlica uma pessoa ser obrigada, ou seja, não há liberdade, nem de escolha nem de nada. Isto é o grande principio de uma "democracia"!?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes